sábado, 11 de setembro de 2010

Faltam 7 dias!

Oi meninas!

Hoje de manhã já tive um stress, a menina do lugar que dou aula me ligou cancelando a aula, detalhe, eu estava na metade do caminho e isso já aconteceu mil vezes. Conclusão decidi não dar mais aulas lá, mas isso fica para depois.

Em vista desse probleminha, aproveitei e fui com o Júlio na Leroy Merlin comprar alguns detalhes, depois viemos aqui em casa resolver a marcação dos lugares, é meio chatinho, mas confesso que achei que fosse dar mais trabalho. Depois o Júlio foi para nossa futura casinha resolver coisas e eu fiquei dando um geral nas lembrancinhas, e agora estou fazendo as lembrancinhas dos padrinhos, que são as caixinhas de MDF, assim que tiverem prontas eu posto fotos. Vou dar uma acelerada nisso hoje, e mais tarde vou começar a encaixotar algumas coisinhas.

Amanhã será um dia bem cheio, mas eu volto amanhã! Super obrigada pelos comentários, sempre!

Beijos!

6 comentários:

  1. E flor não se estresse por essas situações você esta na reta final e precisa de sossego!!!
    Depois posta as fotos das caixinhas.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parece q essas coisas acontecem qdo menos podem acontecer só para tirar a gente do sério né!??!
    Mas falta menos de 1 semana Tha...até eu fico ansiosa, rsrsr

    Tb quero fazer marcação de lugares na minha festa!!

    Beijus!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Noivinha! Estou acompanhando os últimos preparativos rumo ao altar! Vai com tudo e boa sorte! Estou na torcida!
    BJkas

    ResponderExcluir
  4. Thaaaa...i semanaa! Que emoçãão...eita semaninha boa essa viu? APROVEITA demais pq eu to sentindo maior falta rsrs
    Que Deus abençoe vcs e acredite TUDO vai ar certo nessa semana,não ligue pra nada afinal é sua semana SUA!

    BJus lindonaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. OI Thaaaaaaaaaaaa... ai que emoção.. é verdade concordo com a Lili...
    Passa muito rápido e eu tb estou morrendo de saudades dessa fase!! ai ai!!!
    Bjkaaaaaas e muita calma... toma muito chá de camomila ajuda!! rs

    ResponderExcluir
  6. Oi, flor, a coisatá corridíssima por aqui, nem deu tempo de comentar esses dias todos! Mas tô aqui, na torcida or vc! Sua hora tá chegandooooo!
    E lendo sobre vc sair de casa, sobre chorar e não ter mais a mãe e a irmã sempre do lado... nem me fale! Às vezes surto com isso faltando 1 ano e meio pro casório!
    Aproveita muito tua última semana solteiraaa!
    Bjão

    ResponderExcluir