sábado, 11 de setembro de 2010

Faltam 7 dias!

Oi meninas!

Hoje de manhã já tive um stress, a menina do lugar que dou aula me ligou cancelando a aula, detalhe, eu estava na metade do caminho e isso já aconteceu mil vezes. Conclusão decidi não dar mais aulas lá, mas isso fica para depois.

Em vista desse probleminha, aproveitei e fui com o Júlio na Leroy Merlin comprar alguns detalhes, depois viemos aqui em casa resolver a marcação dos lugares, é meio chatinho, mas confesso que achei que fosse dar mais trabalho. Depois o Júlio foi para nossa futura casinha resolver coisas e eu fiquei dando um geral nas lembrancinhas, e agora estou fazendo as lembrancinhas dos padrinhos, que são as caixinhas de MDF, assim que tiverem prontas eu posto fotos. Vou dar uma acelerada nisso hoje, e mais tarde vou começar a encaixotar algumas coisinhas.

Amanhã será um dia bem cheio, mas eu volto amanhã! Super obrigada pelos comentários, sempre!

Beijos!

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Faltam 8 dias!

Oi meninas!

Hoje foi corrido de novo para variar, por isso estou postando só agora, 23:53...rsrsrs

Fiz mil coisas hoje com minha mãe, depois fui pintar a casa e ensaiar.

Mas eu queria mesmo é falar de uma coisa, sair de casa. Amanhã vou começar arrumar as minhas coisinhas, e gente, estou péssima, já tô chorando. É estranho sair de casa, sei que estarei perto, mas sei lá viu, é uma sensação que não sei explicar. Passei a vida inteira com minha mãe e irmã, e agora não vou vê-las todos os dias, gente tô arrasada, mas acho que faz parte né...

Amanhã venho mais cedo para postar, e contar mais detalhes.

Super beijo!

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Faltam 9 dias!

Oi meninas!

Hoje foi corrido viu, na verdade foi cansativo.

De manhã fui fazer uma esfoliação, depois fui com minha mãe fazer uns depósitos, fornecedores, sabem como é....rsrsrsrsrs.

Ai fui lá na casa que vou morar, dar mais uma pintada nos batentes, e outros detalhes e depois ensaiamos nossa dança.

Gente tô tão cansada, mas faz parte né.

Meninas que ainda vão casar, quando estiver perto do dia, todo mundo irá testar sua paciência viu!

Estou amando os comentários, me dão tanta força, obrigada gente!

Beijos

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Faltam 10 dias!

Oi meninas!

Hoje meu dia foi mais sossegado, fui até a dentista ver uma coisinha que estava incomodando, tentando terminar o cronograma do casamento para enviar para o Afrikan e para Talita, dá um certo trabalho isso viu gente. Tenho que terminar o cronograma do DJ também. E daqui a pouco vou continuar a fazer a noivinha, no caso eu...hahahaha.

Tenho uma novidade, minha mãe nos deu um presente para o casamento, alias mais um né, porque só minha mãe faz por nós, nem parece que o Júlio tem familia, não estão movendo uma palha, sei que tenho que me acalmar, mas isso me deixou tão irritada que nem tenho vontade de falar com nenhum deles, pelo menos até o casamento. Enfim, os docinhos são bem carinhos, por isso pedimos só 1.200, como no casamento não terá sobremesa, só doces e bolo, minha mãe resolveu nos presentear com os sorvetes, na hora da festa vai ter picolé de fruta, muito legal né. Gente o preço deles é muito bom viu, quem quiser o contato posso passar, mas são aqui de SP.

Hoje marquei minha sobrancelha, a moça é desing, minha amiga indicou, disse que ela é ótima, e sabem quanto? R$15,00. Mega barato. Ela é de SP, quem quiser passo o contato também.

Amanhã vou até minha futura casa, dar mais uma pintada, acho que domingo será o dia da faxina, tenho que começar levar minhas coisas né.

Acho que por hoje é só.

Super beijo!

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Faltam 11 dias!

Oi meninas!

Então que agora eu estou realmente na contagem regressiva, vou tentar postar todos os dias até meu casamento. Estamos em uma correria sem tamanho, eu fico naquela sensação que não dará tempo para tudo sabem?
A casa de fato não ficará, demos uma corrida na pintura, mas acho que o lado de fora, e alguns detalhes ficarão para depois do casamento.
Estou fazendo os noivinhos, o Júlio está pronto só falta eu agora. E estou fazendo as caixinhas dos padrinhos, que parece que não tem fim tbm. Ainda falta finalizar as lembrancinhas também.

Nesse domingo fui com uma de minhas madrinhas maravilhosas, comprar umas lingeries e lógico a de núpcias, gente maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaa, o noivo vai babar, ela me deu de presente tudo isso e um perfume.

Gente tô tão nervosa!

Sobre as confirmações de presença quase ninguém confirmou, tivemos que ligar, de 266 convidados, temos mais ou menos 200 confirmados, bastante gente não vai.

Sobre os presentes, digo que está bem fraco, fraco mesmo, não ganhei quase nada ainda.

Essa semana acho que chegam os eletrodomésticos que ganhei das minhas tiase primas, lembram? A geladeira, o fogão...

Gente tô tão nervosa!

O Júlio está tão feliz e animado.

Já escrevi demais hoje, amanhã nem sei direito o que vou fazer, mas passo aqui para contar, por favor comentem gente, eu não abandonei ninguém, mas para quem já passou por isso sabe que essa fase é complicada.

Man e Fer já escolheram o look para o dia 18? Não vejo a hora de ver vocês lindonas lá.

Beijos