quinta-feira, 19 de março de 2009

Tudo mais ou menos

Oi meninas!!!

Espero que vocês estejam bem, porque eu estou bem mais ou menos. Vou explicar.

Semana passada a menina do buffet me mandou como seria o parcelamento, só que aí o Júlio surtou, falou que nesse momento não teria dinheiro, BLABLABLA...

Ele sugeriu de adiarmos o casamento, casamos no civil e depois casamos no religioso com festa e tudo mais. Mas todas nós sabemos que sempre rola uma acomodação, e depois eu não quero ficar adiando, porque sempre vai haver algum problema. Conversamos e ele percebeu que isso era importante para mim e coisa e tal, e que também iria se esforçar para conseguir.

Só que o que acontece, depois disso fiquei mal, desmotivei completamente, estou me sentindo sozinha, não tô com vontade de sair de casa, de fazer nada, nem respondi a moça do buffet sobre o parcelamento, nem vontade de falar eu tenho, eu não sei porque mais fiquei abalada, fora que minha mãe fica me falando que não posso pensar só no casamento, que tenho que ajudar em casa... tudo bem, só que aí tenho que arrumar 5 vezes mais trabalho. Tô bem cansada, sabe quando perdemos a perspectiva de tudo, parece que tudo perdeu a cor.

Sei que pode parecer exagero, mas acho que nesse período ficamos mais sensiveis e qualquer coisa as vezes estoura todos nossos sentimentos.

Desculpe tantas reclamações, mas é bom poder compartilhar com vocês.

Beijos!!!!!!