sábado, 28 de fevereiro de 2009

Blá, blá, blá....

Oi meninas!

Bem, na verdade eu queria desabafar. Quando divulgamos que vamos casar nossa vida já começa a mudar, mas quando começamos ir atrás dos preparativos, aí ela vira um inferno. É muita gente opinando, dizendo o que é certo, dizendo que você está errada....Socorro!!!!!!!!
Além disso, tem o ciúme da minha mãe, que me ajuda em tudo, mas que mudou completamente, parece que eu tenho 15 anos de novo, aí tem o ciúme da minha sogra........Socorro!!!!!!!!!!!
Aí o Júlio veio falar uma coisa eu já comecei a chorar(não estou de TPM).
E para pior alguns buffets que pesquisei já não tem mais a data que eu quero 18/09/2010.
Enfim, perdi o controle e o resultado foi que minhas costas travou, é isso mesmo, não consigo mexer nada, estou a base de anti-inflamatório.
Mas é isso aí, tudo isso faz parte, depois não sabem porque viramos noivas neuróticas....hahahaha

Bom amanhã, se tudo de certo, irei com o Júlio conhecer alguns buffets, aliás, se alguém quiser indicar algum buffet aqui em São Paulo, será muito bem-vindo.

Beijos e força amigas!!!!!!!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Quase bem...

Oi meninas, gostaria de pedir desculpas por não escrever muitos recadinhos nos blogs de vocês, mas estou sem computador por enquanto. Também gostaria de agradecer as palavras de incentivo que venho recebendo, muito obrigada, estou quase 100%. Vou seguir seu conselho viu Pri. Assim que der vou escrever mais.

Beijos a todas

Meu primeiro selinho


Gente, estou tão feliz, ganhei meu primeiro selinho, da noivinha Lívia.


Um super obrigada Lívia!!!!!!!!!!


Beijos