segunda-feira, 3 de maio de 2010

Extra, extra!!!!

Oi meninas!

Minha tia acabou de ligar, dizendo que ela, minha outra tia e o Ricardo(noivo da minha prima, que são padrinhos), vão nos dar, a cozinha todaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa. Armários, geladeira, fogão, microondas, e máquina de lavar.....

Gente tô arrepiada até agora, Meu Deus!!!!!!!!!!!!!!

Quando ela falou comecei a tremer e estou até agora.

Obrigada tias, primas e primos pelo mega presente, e obrigada Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijos

domingo, 2 de maio de 2010

Em On!!!

Oi meninas!

Voltei! Sim, voltei e agora para ficar. Os conselhos de todas vocês foram muito importantes para mim, pensei em todos com carinho e coloquei em prática, e deu certo. Finalmente a nuvem negra saiu da minha cabeça, e vou contar para vocês como estão as coisas por aqui. O post é longo, pq faz tempo que não passo aqui, mas espero que leiam até o fim.

Bom, apareceu um emprego para mim, na área administrativa, fiquei feliz pq com a grana vou pagar as mil contas do casamento, mas sinceramente com o emprego não estou feliz, não gosto disso, o cara que trabalho é um grosso, as donas querem que eu fique para sempre, não querem ficar trocando de funcionária, mas gente, sinceramente não vai rolar, até o final do ano vou ficar, mas depois tenho outros planos, fora que esse povo fica substimando minha inteligência e capacidade. A minha mãe não entende muito isso, acha que tenho que ficar no que é certo, mas gente, não tô feliz com o emprego, só com a grana mesmo, e estou a pouco tempo lá, mas tudo bem, esse lugar vai me ajudar a juntar uma grana e construir o que quero mesmo, ter meu negócio.
Bom agora vou falar do que é bom, com o surgimento desse trabalho, tive que sair da escola onde dava aulas, de teatro, eles me pagavam muito mal inclusive, e para minha surpresa os alunos falaram que gostariam de continuar comigo, e se eu arrumasse outro lugar para dar aulas ele iriam comigo, lógico que eu não poderia perder a oportunidade, aluguei uma sala e dia 08/05 começo as aulas, vou ter um lucro bem maior né, vou dar duas aulas, uma as 15:30 para os pequenos e uma as 17hs para os grandes.
Também essa semana começo a dar aulas de quarta-feira a noite para adultos, de teatro, e de sábado de manhã para as crianças, essas aulas em um outro lugar.
Está surgindo, algumas apresentações para minha companhia de teatro tbm.
E continuo com minhas coreografias para casamentos, 15 anos e outros eventos.
Estou muito feliz com o progresso em minha área, isso sim me faz feliz e me deixa motivada, muito motivada.

Aí vendo isso acontecer fiquei pensando, e quando casar? Vou aproveitar esse período, antes de casar para arrumar bastante trabalho na minha área, pq sinceramente, quando eu casar, acho que será dificil manter essa rotina, é muito puxada, e nenhum marido gosta disso né, nunca vou estar em casa, não vou conseguir limpar, nem cozinhar nem dar atenção para o Júlio, aí já viu né, mas tenho certeza que tudo dará certo.

Sobre o casamento, já convidamos os padrinhos, todos, já fechamos os docinhos e finalmente fechamos o pedreiro, mas só começa no fim de maio, provavelmente agora, vamos procurar a cama, que antes do casamento, de móveis, será a única coisa que iremos comprar. Entre essa e a outra semana quero fechar os bem-casados, minha mãe vai resolver o padre, tenho muita coisa para fazer e não vai dar tempo de eu ver, os convites estão a caminho, quase finalizado, só fazendo algumas provas... Aliás tenho que rever o check list que estou meio perdida.

Acho que por hj é isso, com o tempo vou atualizando mais, e por favor voltem a comentar hein! Estava com muita saudades de todas.

Super beijo!