terça-feira, 13 de abril de 2010

A Infeliz Prova do Vestido!

Oi meninas!

Sim, é isso mesmo que vocês leram no título, a infeliz prova do vestido. Nem irei me alongar no post, porque estou bem chateada.

Bom, imaginem que o vestido de vocês é um tomara que caia, e a mulher aparece com um frente única, você diz que não é o seu vestido, pq o seu é tomara que caia, aí ela fala que é só cortar as alças, (Só esclarecendo, meu vestido não é nenhum desses modelos), pois foi exatamente isso que eu ouvi.

Eu falei você errou, cortou errado, o desenho está aí e você cagou meu vestido, aí ela veio com uns papos de que era primeira prova... eu falei eu sei que é, mas tá errado, tá torto na frente, aí começou uma discussão daquelas... eu logicamente comecei a chorar sem parar e tremer sem parar, a modelista começou a rir (talvez de nervoso, sei lá), aí eu mandei ela calar a boca e parar de rir, que aquilo não tinha graça. De repente tinham umas 7 pessoas no provador, inclusive minha mãe debatendo, a gerente me acalmando com água com açúcar. vocês pode imaginar como foi né.

Gente, eles já tinham errado comigo, ela errou no corte, e acha que cortando aquela merda resolve, eu sei muito bem o que se faz na primeira prova, não sou burra, uma coisa é ajustar aqui, depois ali, outra coisa é o vestido estar cagado, sabe quando o corte tá errado, então, acho que ela vai cortar de novo, pq do jeito que tá acho dificil aproveitar. A próxima prova, acho que é dia 27/05, vou confessar que para mim, essa fase do vestido, está dificl de voltar a ser um momento bacana e animador. Toda prova, vou ficar com medo do que vem pela frente, gente tô muito chateada, vocês não tem ideia e tomara que nunca tenham...

P.S: Eu não estou louca, sei que foi a mulher que errou, ela quis que eu me achasse louca, mas sei bem que o erro dela não é pq é primeira prova. E tive que tirar gente da minha lista pq tem um monte de gente a mais da familia do Júlio que a mãe dele quer convidar, aliás ela não tá ajudando em nada, só fica de cara feia, é todo mundo me cobrando tudo o tempo todo, e eu tenho que fazer tudo o tempo toda, e tenho que estar bem o tempo todo, e não tô falando só sobre as coisas do casamento, sinceramente tô bem estressada, desculpem esse stress final, mas as vezes acho que sou a noiva mais frustrada e triste do mundo.

Super beijo!

domingo, 11 de abril de 2010

Várias...

Oi meninas!

Primeiramente quero agradecer mais uma vez, sobre a grande ajuda que vocês me deram em relação a prova do vestido. Muito obrigada mesmo, vocês são muito especiais. E por falar me prova do vestido, amanhã, eu acho, finalmente será minha primeira prova do vestido, confesso que não tenho ideia de como será minha reação, mas não estou nem um pouco ansiosa sobre amanhã.

Lembram que pedi dicas para minha lista de casamento e tals...pois é, elas foram muito úteis, e eu acabando optando por duas lojas a Tok Stok e a Fast Shop, que apesar de parecer, não é tão cara assim. Tomara que dê certo, mas também qualquer problema que der, venho aqui e falo mal delas...hahahaaha Vou fazer as listas no meio de junho, pq no final e em julho quero entregar todos os convites.

Essa semana quero ver o negócio dos convites, na verdade finalizar, fazer as provas e tal, vou ver um papel lá que quero usar nos envelopes, ver a cor da impressão no convite, essas coisinhas...e vou ver aqui na minha planilha, quantos convites né.

Tenho que ir lá comprar as miçangas que faltam para os porta guardanapos, nem sei quando ainda, pq estou sem dinheiro.

Uma coisa eu tenho certeza, tenho bilhões de coisas para fazer, e começa a me dar um certo medo se conseguirei tudo a tempo.

Queria pedir uma ajudinha também. Tenho que escrevero texto dos alunos de uma das escolas que dou aula (aliás estou mega atrasada com isso), aquelas apresentações de final de ano. Esse ano eu escolhi trabalhar com os musicais, mas tenho que escolher alguns, de preferência os mais tops sabem, eu pensei em alguns, mas gostaria que vcs me sugerissem, falassem de quais gostam, tipo O Mágico de Oz, Grease...falem dos que gostem, claro que tem alguns que são complicados, tipo Chicago, Moulin Rouge...

Essa semana eu volto hein. Obrigada sempre!

Um super beijo!