quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Estou aqui!!!

Oi meninas!!!

Dei uma sumida pq estava sem novidades.

Mas vamos aos acontecimentos, sabem aquela história que tudo que está ruim pode piorar, pois é a mais pura verdade.

Assim como todas vocês eu e o Julio estamos passamos muita dificuldade para pagar tudo e construir uma nova vida.

Pois é, eis que na sexta passada um filho da pu** estourou o vidro do carro.

Vou explicar, o carro fica na rua, pq na vaga do condomínio do Julio fica o carro do pai, e lá não tem nenhum estacionamento por perto.

O carro é preto e com um insufilm muito preto, mesmo assim não adiantou, o infeliz quebrou o vidro e roubou o som, sabe aquela parte que encaixa o som, foi isso mesmo e tentou roubar o auto-falante, mas não rolou. O carro tem seguro, mas ia ter q pagar aquele negócio de franquia e tal.

Resultado disso, foi 30,00 reais para colocar um acrílico até chegar o vidro, teve q encomendar, mais 220,00 do vidro, o som que nem terminamos de pagar e mais o Julio sair de casa.

Pois é, ele foi morar na casa que vamos morar depois de casar, lá não tem nada, mas é condomínio de casas, fechado e com garagem. Na segunda demos uma arrumadinha, mas ta sem TV (ele me emprestou a dele pq aqui em casa a nossa queimou, sei lá...), sem fogão, sem geladeira... Claro que nem eu nem ele estamos contentes, o problema é q neste momento não há outra solução e pelo visto ele vai acabar ficando lá até o casório, apesar de nenhum querer isso. Estamos em um momento bem complicado, mas fé em Deus que vai melhorar.

Esse sábado vou com minha mãe e irmã dar uma olhada em vestido de noiva, aí venho contar para vocês.
Ah! Ainda to na saga de encontrar alguém para reformar a casa, que trabalho q isso dá viu.

Aparelho de som: R$ 400,00
Vidro Elétrico: R$ 220,00
Ter uma vaga na garagem: Não tem preço

Beijo meninas!!!!!!!!!!