sábado, 25 de abril de 2009

Meu primeiro contrato!!!

Oi meninas, tudo bem?
Eu estou mais ou menos... vamos por partes.

MAIS:
Estou super feliz porque assinei meu primeiro contrato, apesar de já ter acertado tudo, faltava assinar o contrato do buffet, e foi isso que eu fiz ontem. Senti uma mistura de medo com alegria, porque querendo ou não, o buffet é um dos mais caros.
Parece que as fichas vão caindo né? Vocês devem sentir isso também...

MENOS:
Para que não sabe sou atriz, e também estou dando aulas de teatro, até aí tudo bem. Mas hoje foi a primeira apresentação deles(estão entre o sexto e nono ano), homenagem ao dia das mães, fiz uma apresentação de última hora, eles foram ótimos, e na hora de um video maravilhoso que fiz, video este que eles fizeram muita surpresa para os pais, falaram que era surpresa... O video falhou, entrava e saia, o problema foi com o projetor da escola, mas mesmo assim né, fiquei tão mal, tinha 12 alunos no palco sem saber o que acontecia, e frustrados pela surpresa ter ido por água baixo.
Não bastando isso, o coordenador, que tá mais para idiota, a cada apresentação falava o título e o nome da professora, pergunta se ele falou meu nome. NÃO!!!!
As pessoas acham que teatro é brincadeira, isso é bem complicado... Estou com um misto de tristeza, dor, frustração... Mas também segunda vou marcar uma reunião com a direção e o coordenador para saberem que o trabalho de todos devem ser respeitados, inclusive o meu e de meus alunos.
Sobre a frustração das mães em não ver o video já tive uma idéia, vou gravar em um CD a apresentação com a música e vou presentear as mães(E o olha que eu já tinha feito uma lembrancinha para eles entregarem), mas vou cobrar os CDS da escola.

Gente desculpe se tá meio confuso, mas é que minha cabeça está assim. Pelo menos não estava sozinha lá, minha mãe, irmã, noivo, e sogra estavam lá e me apoiaram muito.

Super beijo a todas!!!