sexta-feira, 2 de abril de 2010

Roupa do Noivo + Obra + Selinho

Oi meninas!

E finalmente fechei a roupa do noivo, gente ele ficou muito lindo, será um casaco inglês, muito chiqueeeeee, e os padrinhos usaram meio fraque, ficarão lindos também, não que nem o noivo lógico. Vocês tinham que ver, o Júlio, colocou a roupa e ficou se achando, não parava de se olhar no espelho, tava muito engraçado...Bom, mais um item fechado do check-list.

Isso resolvemos ontem, aí saindo da loja fomos para nossa futura casa conferir se tudo tinha chegado(antes disso paramos para jantar). Adivinhem???????? Claro que não, faltaram alguns rejuntes, aí 23:00 estava eu e noivo indo para a Telha Norte (ela é 24hs) cheguei lá, expliquei o problema e falei que só sairia de lá com os meus rejuntes. O gerente me atendeu muito bem (talvez pq nesse momento saía chama de meus olhos...haha), um dos rejuntes não tinha na loja, ainda tive que escolher outro para substituir, a conclusão foi de que agora tenho tudo, só falta começar. Vou colocar as fotos da quantidade de coisa que chegou, a foto é da minha futura, linda e maravilhosa sala.
As fotos não estão muito boas pq são de celular né. Não reparem a última foto, meu noivo tá querendo fazer graça, encolhendo a barriga.






Amanhã é aniversário do Júlio, e eu falei que ele podia escolher qualquer bolo, que eu faria. Que maravilha, ele escolheu doce de leite com ameixa, aí meu Deus, quero só ver, vou fazer brigadeiro e carne louca também. Amanhã ou no domingo vou postar as fotos para vocês verem. E aí falo mais sobre isso tbm, se não o post vai ficar muito maior...rsrsrs

Agora vou postar o maravilhoso selinho que ganhei da
Débora do http://diariodeumanoiva2010.blogspot.com/





Bom o prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega aos transmitir valores culturas, éticos, literários, pessoais etc...que, em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras e palavras. Esse selo foi criado com a intenção de promover a confraternização entre os blogueiros, uma forma de demonstrar carinho e reconhecimento por um trabalho que agrega valor a Web.

Regrinhas:
1 - Deve exibir a imagem do selo no seu blog.
2 - Deve linkar o blog pelo qual recebeu a indicação.
3 - Escolher outros 15 blogs a quem dar o premio Dardos.
4 - Avisar os escolhidos.

Bom meninas, aí eu pensei o seguinte, no meu blog eu só tenho as pessoas que gosto e que considero todas merecedoras deste selinho, então gostaria que todas as minhas amigas aqui, pegassem o selinho e propagassem essa iniciativa tão bacana.

Um grande beijo à todas!

P.S: Informação inútil, eu contei, tenho 27 revistas de noiva....hahahaha

quarta-feira, 31 de março de 2010

Várias...

Oi meninas!

Então, eu sei, é péssimo esse título, mas confesso que não tive ideia melhor...hahaha. Porque eu pensei, não vou falar de uma coisa só, então de repente até serve esse título...

Primeiramente gostaria de agradecer imensamente as dicas sobre a lista de presentes, nossa vocês ajudaram muito, de verdade, agora é só decidir.

Ah! Gente hoje chegou minhas coisas na Telha Norte, finalmente, não era sem tempo, afinal comprei dia 06/03, nesse findi vou lá casa, dar um confere geral, porque foi nosso vizinho que recebu, e não dava para ficar exigindo isso dele né. Vou tirar umas fotos para colocar aqui, fotos da bagunça que está lá, mas tudo bem né, são fotos...rsrs

E dia 05/04, segunda-feira, será minha tão esperada primeira prova do vestido, e hoje fui atrás do meu sapato, na verdade serão dois, um para cerimônia e outro para festa, mas não posso entrar em detalhes sobre isso aqui, porque o Júlio passa por aqui, e será tudo surpresa. Resumo: Não comprei o sapato....hahahaha. Nenhum dos dois, eu queria comprar o da cerimônia pelo menos, por causa da prova né, eu vi um que gostei bastante, sem detalhe, sem nada, meu vestido tem informação suficiente, por isso não quero frufru no sapato, provavelmente vou ter que mandar forrar, mas o que vou fazer, no dia da prova, vou levar uma sandália como base, tem um salto ótimo e tals... e lá na São Caetano tem umas lojas de sapato, vou chegar mais cedo, para dar uma olhadinha por lá.

Outro assunto, gente preciso ver a roupa do Júlio e dos padrinhos, mas gente vou falar, acho que o Jýlio tá meio nervoso para ver a roupa, fica adiando sabe, acho que ele sabe que quando ele experimentar e tal muitas fichas irão cair, e acho que ele tá com um medinho, normal tbm, até acho bonitinho isso, e nós sabemos que quando experimentamos nossa roupichta o bicho pega né...hahahaha

Acho que por hoje é isso, em breve eu volto.

Beijo à todas!

domingo, 28 de março de 2010

Onde fazer a lista?

Oi meninas!

Então, ultimamente tenho me estressado muito com a Telha Norte, nosso material era para ser entrgue dia 20/03, porque comprei no dia 06/03, sabem o que chegou, argamassa e os pisos do banheiro, ou seja, faltam 98% do meu pedido, o noivo então não pode nem falar do assunto que tem um ataque de nervos, já ligamos, já fomos na loja...puro stress gente, todo sabado tô lá casa esperando as coisas, e perdendo tempo né, porque quero fechar a roupa do noivo e dos padrinhos, assim convido os padrinhos e já falo onde eles deverão alugar as roupas. Enfim, a Telha Norte falou que até dia 31/03 eles entregam, e eu pergunto quem irá receber? Vocês devem estar falando, mas Tha, é só agendar. Sim, as duas vezes que eles foram entregar esses 2% da compra eu tinha agendado, porém nenhum chegou no dia do agendamento. Incrivel não é. Espero resolver isso essa semana, porque isso tá me estressando bastante.

Então gente, tem umas coisas de trabalho acontecendo, mas mais pra frente eu conto, posso adiantar que é coisa boa. E não esqueçam as coreografias estão bombando, quem quiser é só me dar um toque hein.

O negócio é o seguinte, preciso muito da ajuda de vocês, tô pesquisando um lugar para fazer minha lista de casamento, e estou bem em dúvida. Eu tinha pensado em fazer na preçolândia, nas pernambucanas e no ponto frio, só que eu vi que as pernambucanas e a preçolândia tem muitas reclamações, aí pensei em fazer na camicado, que está cheia de reclamações também, aí eu pensei em fazer na tok stok, e no fim acabei ficando mega confusa. Será que vocês tem sugestões para eu fazer minha lista? Eu estou em São Paulo tá.

Gente vou falar uma coisa viu, ontem eu tava falando com o noivo e de repente percebi que o tempo está passando muito rápido, já é quase abril, agora não dá para parar mesmo né...

P.S: Dona Marcelly, fiquei muito emocionada com suas palavras, e sei que são sinceras, assim como as minhas.

P.S1: Pri fica calma que vai dar tudo certo, viu!

Super beijo e espero a ajuda de vocês!!!!