domingo, 28 de março de 2010

Onde fazer a lista?

Oi meninas!

Então, ultimamente tenho me estressado muito com a Telha Norte, nosso material era para ser entrgue dia 20/03, porque comprei no dia 06/03, sabem o que chegou, argamassa e os pisos do banheiro, ou seja, faltam 98% do meu pedido, o noivo então não pode nem falar do assunto que tem um ataque de nervos, já ligamos, já fomos na loja...puro stress gente, todo sabado tô lá casa esperando as coisas, e perdendo tempo né, porque quero fechar a roupa do noivo e dos padrinhos, assim convido os padrinhos e já falo onde eles deverão alugar as roupas. Enfim, a Telha Norte falou que até dia 31/03 eles entregam, e eu pergunto quem irá receber? Vocês devem estar falando, mas Tha, é só agendar. Sim, as duas vezes que eles foram entregar esses 2% da compra eu tinha agendado, porém nenhum chegou no dia do agendamento. Incrivel não é. Espero resolver isso essa semana, porque isso tá me estressando bastante.

Então gente, tem umas coisas de trabalho acontecendo, mas mais pra frente eu conto, posso adiantar que é coisa boa. E não esqueçam as coreografias estão bombando, quem quiser é só me dar um toque hein.

O negócio é o seguinte, preciso muito da ajuda de vocês, tô pesquisando um lugar para fazer minha lista de casamento, e estou bem em dúvida. Eu tinha pensado em fazer na preçolândia, nas pernambucanas e no ponto frio, só que eu vi que as pernambucanas e a preçolândia tem muitas reclamações, aí pensei em fazer na camicado, que está cheia de reclamações também, aí eu pensei em fazer na tok stok, e no fim acabei ficando mega confusa. Será que vocês tem sugestões para eu fazer minha lista? Eu estou em São Paulo tá.

Gente vou falar uma coisa viu, ontem eu tava falando com o noivo e de repente percebi que o tempo está passando muito rápido, já é quase abril, agora não dá para parar mesmo né...

P.S: Dona Marcelly, fiquei muito emocionada com suas palavras, e sei que são sinceras, assim como as minhas.

P.S1: Pri fica calma que vai dar tudo certo, viu!

Super beijo e espero a ajuda de vocês!!!!

13 comentários:

  1. Olá Thalita to meio sumida né, Mas tenho te companhado e a sua luta com a telha norte. Que coisa feia na hora de vender mil sorrisos na hora da entrega mil de descupas.
    Mas ñ deixe esseas chateações te desestruturarem ainda mais a essa altura do campeonato Já tentou ameaça-los com um processo? Costuma funcionar
    Quanto a lista semana que vem vou postar sobre... Espero poder te ajudar Boa sorte e boa semana

    ResponderExcluir
  2. Oii Tha!!
    Nossa minha mãe reformou a casa faz pouco tempo e não teve nenhum problema com a Telha Norte...=/

    E sobre a lista é complicado pq se vc for pesquisar todo ludar vai ter reclamações, tem gente que fala bem de algum lugar e pessoas falando muito bem do mesmo lugar é complicado mesmo!!

    Boa sorte na procura do lugar e com a Telha Norte tbm!

    beijo*

    ResponderExcluir
  3. Oii Tha ;)
    Olha eu andei vendo tb sobre as lojas,
    Eu vou fazer na Ponto frio ! e casa Bahia..não sei se tem ai!
    Bom, a tosk tok não é muito caro?? desculpa a pergunta mais seilá..rs


    Ps. Eu fiquei bem supresa mesmo rs;

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Só não faça sua lista na Americanas.com

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Oi, querida!
    Minha sugestão é no Magazine Luiza, conheço quem fez e deu td certo, provavelmente farei a minha lá...
    Boa sorte com a Telha Norte, a daqui trabalha direitinho! kkkkkkk
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Oieeeeee...

    Obrigada por ter passado no meu cantinho, adorei te conhecer!!!

    Quanto a lista de presentes eu conheço muita gente que fez na PreçoLandia de Sampa e que ficou muito feliz!!!

    Beijokas as minhas tb serão na Preçolandia e na Pernambucanas.

    ResponderExcluir
  7. Ei flor, q perrengue este com a telha norte hein?!?!!? Diz q vai no procon q rapidinho eles resolvem... ou entõa dá uma de lou ca e diz q vai quebrar a loja toda, kkkkk. Brincadeira.

    Eu já postei fotos da caixinha, está no post anterior ao último. http://amandaneflavio.blogspot.com/2010/03/padrinhos-com-foto.html

    Bjos.

    ResponderExcluir
  8. oi Tha, obrigada pelo elogio no meu blog a blusa eh verde sim...
    Quanto a lista não posso te ajudar mt, pq estou no interior do Rio...
    Eu fiz minha lista pelas americanas e não tive mt problema nao..

    Quanto a obra, sempre tem algo que nos estressa né? a minha até hj tenho um problema com o fornecedor do blindex...
    Uma bosta...
    mas... acontece né?
    tente resolver com calma...
    e procure nao se estressar mt. Tenha em mente: Tudo vai dar certo!!!

    ResponderExcluir
  9. Oie! Super obrigada pelo comentário em Noiva em Bh! Você é um docinho...
    Quanto a lista... Não queria te deixar mais confusa, mas uma das lojas que mais ouço reclamações, principalmente quando o assunto é entrega dos presentes é o Ponto Frio. Baguncei ainda mais, né?
    A Tok Stok como decoradora sou supeita... Amooo! Mas não sei mesmo como funciona a entrega, porque sempre compro e retiro na loja.
    E por último, quanto à obra, a Telha Norte e tals... é assim mesmo. Só quem está construindo/ reformando, sabe o quanto é penoso! Lado bom? A sorte de contar com um noivinho participativo. Super beijo!

    Dani.
    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. hahah menina tomara que com o tempo sempre seja assim né?
    sempre melhorando...
    rsrs
    bjus

    ResponderExcluir
  11. Eu estou em guerra ainda com a caixa econômica, rsrrss
    E essas coisas estressam meeesmo!!

    Eu conheço gente que fez no magazine luiza e foi tdo ok!!
    Mas aqui ñ temos mts opções!!

    Bjuss!!

    ResponderExcluir
  12. Thaaaaaaa..Poxa que estresse hein? Ninguém merecee mesmo a gente cheia de coisas pra resolver ficar de estrtessando com isso né? Mas fica calma que vai dar TUDOO certoo, e eles vão entregar os materiais logo logo..

    Ahhh Quanto as listas estou no RJ mas posso te ajudar. Pense sempre nas vantagens q as empresas vão te dar, por exemplo: Americanas te dá 5% do valor total de presentes que vc ganhou pra comprar outras coisas no site. A TokStok também faz isso. Já o Ponto frio ouvi dizer que tem mt problema com entrega, além de cobrar frete dos convidados..ve direitinho pq é mais vantajoso fazer nas lojas q te dão algo em troca neh? rsrsrsrs
    E ahh reclamações todas sempre vão terr rsrsrs
    Bjuss

    ResponderExcluir
  13. Oie Thalita!

    Pra fazer a lista de presentes levei em consideração se os presentes poderiam ser comprados pela internet e pelas lojas físicas.. pq eu acho muiitoo mais faacil comprar pela internet, mas sei q tem muita gente que não confia...

    Então fizemos 3 listas:

    Extra.com (todos os presentes poderão ser trocados por vale compras). E os presentes poderão ser comprados também em 16 lojas do Extra.

    Camicado - Em todas as lojas e no site (que estava reformando e foi um pouquinho cansativo ir na loja pra conferir pessoalmente algumas coisas, como jogo de jantar)

    Fast Shop.. a desvantagem é que só tem os eletros... mas eu amo essa loja, e por incrivel que pareça, geralmente tem o melhor preço e pode ser negociado com o vendedor! rs

    Boa sorte!

    Bjs

    ResponderExcluir