domingo, 14 de junho de 2009

Como cansa...


Oi meninas!

Ontem foi um dia e tanto. Antes de mais nada quero dizer que não consegui passar o dia dos namorados com meu lindão, isso por motivos externos, que prefiro nem comentar. Mas tudo bem, porque ontem eu e meu lindo ficamos o dia inteiro juntos.

Primeiro fomos até nossa casa (tão bom falar assim né), fomos tirar as medidas para ter uma ideia de quanto iremos gastar. Quero trocar todo piso da casa, banheiros, cozinhas... Para melhorar é um sobrado, que é incrivel mas encarece bastante.

Continuando, tiramos as medidas, depois imaginamos como queremos tudo, essas coisas legais de se fazer quando vamos casar. Saímos de lá e fomos almoçar, isso já era 4 horas da tarde, o tempo passa muito rápido quando estamos felizes e com a pessoa que amamos. Almoçamos no Ragazzone do Habib´s, é bem bom lá, e barato que é o principal neste momento...hahaha

Depois fomos ver móveis, fomos em diversas lojas, que por sinal eram bem caras, meu lindo percebeu que ficamos desanimados com aqueles preços absurdos e deu a ideia de irmos em lojas mais baratas (Bahia, Marabraz...), qual não foi nossa surpresa, tudo que vimos era feio, e o que gostavamos era muito caro. Gente foi muito cansativo, mas também muito divertido.

De noite ainda passamos para comprar um remédio que tenho que tomar.

Depois desse longo dia chegamos a conclusão que o sofá, armários do quarto, o escritório, a mesa de jantar... tudo isso ficará para depois. Vamos reformar a casa, comprar a cama e armários de cozinha. E geladeira, fogão, máquina de lavar... vamos deixar por conta dos convidados...hahaha

Pois é né gente, quanto mais vamos pesquisando, mais nos damos conta que é bem caro construir uma vida.

Mas eu falei para o meu amor, aos poucos vamos comprando as coisas, tendo a cozinha, a cama, a máquina de lavar (Pelo amor de Deus!!!!!!!), uma TV, e claro que antes de tudo isso, muito amor e respeito, o resto é resto.

Tô muito feliz gente.

PS1: Sábado que vem tenho degustação no buffet. Eba!!!!!!
PS2: Parece que todo mundo quer se meter no que diz respeito a construir nossas vidas, né?!


Beijos a todas !!!!!!!