domingo, 14 de junho de 2009

Como cansa...


Oi meninas!

Ontem foi um dia e tanto. Antes de mais nada quero dizer que não consegui passar o dia dos namorados com meu lindão, isso por motivos externos, que prefiro nem comentar. Mas tudo bem, porque ontem eu e meu lindo ficamos o dia inteiro juntos.

Primeiro fomos até nossa casa (tão bom falar assim né), fomos tirar as medidas para ter uma ideia de quanto iremos gastar. Quero trocar todo piso da casa, banheiros, cozinhas... Para melhorar é um sobrado, que é incrivel mas encarece bastante.

Continuando, tiramos as medidas, depois imaginamos como queremos tudo, essas coisas legais de se fazer quando vamos casar. Saímos de lá e fomos almoçar, isso já era 4 horas da tarde, o tempo passa muito rápido quando estamos felizes e com a pessoa que amamos. Almoçamos no Ragazzone do Habib´s, é bem bom lá, e barato que é o principal neste momento...hahaha

Depois fomos ver móveis, fomos em diversas lojas, que por sinal eram bem caras, meu lindo percebeu que ficamos desanimados com aqueles preços absurdos e deu a ideia de irmos em lojas mais baratas (Bahia, Marabraz...), qual não foi nossa surpresa, tudo que vimos era feio, e o que gostavamos era muito caro. Gente foi muito cansativo, mas também muito divertido.

De noite ainda passamos para comprar um remédio que tenho que tomar.

Depois desse longo dia chegamos a conclusão que o sofá, armários do quarto, o escritório, a mesa de jantar... tudo isso ficará para depois. Vamos reformar a casa, comprar a cama e armários de cozinha. E geladeira, fogão, máquina de lavar... vamos deixar por conta dos convidados...hahaha

Pois é né gente, quanto mais vamos pesquisando, mais nos damos conta que é bem caro construir uma vida.

Mas eu falei para o meu amor, aos poucos vamos comprando as coisas, tendo a cozinha, a cama, a máquina de lavar (Pelo amor de Deus!!!!!!!), uma TV, e claro que antes de tudo isso, muito amor e respeito, o resto é resto.

Tô muito feliz gente.

PS1: Sábado que vem tenho degustação no buffet. Eba!!!!!!
PS2: Parece que todo mundo quer se meter no que diz respeito a construir nossas vidas, né?!


Beijos a todas !!!!!!!


14 comentários:

  1. Oi Thalita!!
    Apesar de estarmos na mesma fase, te adiante que é assim mesmo, viu? Eu tb detesto ésses "móveis" de lojas não especializadas nisso. Além de feio, não tem durabilidade como um móvel de verdade.
    Mas eu aprendi o que vc mesma disse: tem q ser aos poucos mesmo. O vamos fazer, eu e o Ti, é comprar o necessário pra entrarmos na casa, o resto só aos poucos pq quero comprar coisas caras mesmo.rs

    Ano passado assisti ao programa Estrelas e a Angelica entrevistou a Luiza Possi em sua casa. Como era recém casada ela só tinha uma mesa de móvel na casa, então a entrevista era no chão da sala.rsrs
    Ela comprou uma senhora mesa, ms do seu gosto e sem mta pressa de comprar o resto. Só quando puder mesmo.

    Então, fofa, não é só pobre que faz isso. Console-se por esse exemplo como eu ahuahuaua e aumente sua auto estima e novo.rs

    bjs

    ResponderExcluir
  2. é minha amiga é um passo sério e caro em nossas vidas! mas vale a pena cada parafuso! tenha fé q vai conseguir! eu mesma achava no inicio que nao teria metade do que ja consegui até hoje! as coisas vao se acertando e o universo conspira a favor! eu to amando cada detalhe!

    aqui, meu sonho é ter um sobradinho! que delicia de casa amiga!

    por favor coloque fotos heim!!!


    beijos e to torcendo por vc!

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaa,
    Tudo bem?

    Olha essa fase é muito gostosa né?
    A casa prontinha e começar a escolher as coisinhas..pena que tudo é muuuito caro!
    Mas pensa que mt coisa vcs vão ganhar (máquina de lavar) rsrs e o que importa é a felicidade de vocês.
    Tendo o básico pra se viver o resto se conquista os pouquinhos no final das contas vai ser até mais gostoso!
    E graças a Deus vc tem um noivo companheiro e que está disposto a viver tudo isso com vc..

    Mil Beijsoss

    Lili

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Que dia super cheio...rsrsrs...
    Graças a Deus já tenho todos os móveis comprados há uns 6 anos, pois meu noivido teve que morar sozinho...tá lá ele usando nossas coisinhas...rsrsr... Se tivéssemos que comprar tudo hj seria mto penoso...
    Deixa mesmo para os convidados...não tudo né???

    bjinhosss

    ResponderExcluir
  5. Pois é Thalita têm q ser aos pouquinhos mesmo, pq tá tudo muitoooo caro, rsrs !
    Mas, já, já sua casinha vai estar do seu jeitinho, rsrs !
    Bjo !

    ResponderExcluir
  6. Amiga! Que saudades, que bom que voltou. Obrigada pelo carinho e por estar me acompanhando nessa reta final! Olha, nada como nossa casinha neh. Fico feliz por vc linda, e olha, nao sei o orcamento do bolso de vcs, mas eu indico a loja ETNA, fica na marginal tiete, pertinho do meu ape, eh otima, tem moveis otimos, os ambientes sao decorados, da varias ideias sabe? E nao sao tao absurdos assim. (Isso se vc morar em SP neh rs, mas procura no google lojas ETNA).
    Hmmm. degustacao no buffet eh otimo. Boa sorte amore. Bjinhos ;*

    ResponderExcluir
  7. Oieee Talita
    Ahh eu gosto demais de passar o dia entre loja de moveis e de construção...vc tem razão está tudo muito caro, o jeito é comprando devgar mesmo..Ahhé tudo de bom fazer degutação...depois conta como foi..

    bjussss

    ResponderExcluir
  8. imagine meu frio na barriga...
    kkkk


    degustação é a melhor parte, rs
    boa degustação pra vcs =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Cansa mesmo ver essas coisas, porem depois é uma bençao estar no seu proprio cantinho e com quem ama =)
    tb tenho um blog de casamento
    euparasemprecinderela.blogspot.com

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Olá querida, achei o seu blog no google procurando por noivas 2010. Tb me caso em 2010 em outubro. vivaaa rsrs Vou te acompanhar por aqui :) Como cansa mesmo! Agora fiquei até preocupada... nem tinha começado a ver o lance do dia de noiva. vou ver isso. Boa sorte pra nós..rs
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi Thá!!!
    Aaahhhhhhhhh!!!!! Vamos gritar!!!
    hhahahahahaha
    Menina, escolhemos um mês muito concorrido né? E vc vê, eu na e'poca que fechei a data n havia pensando nisso, mas o seu dia e o meu sao os unicos sabado disponiveis, entre aspas, para setembro. Porque? o Primeiro sabado cai no feriado e o outro é 11 de setembro e mta gente n quer essa data por causa do WTC né? Besteira mór, mas tem mta gente q n gosta mais dessa data!!! Ai amiga sobrou tudo para os dias 18 e 25...hahahahahahahaha
    Mas relaxa, vai dar tudo certo! Tenho certeza!!!

    Outra coisa:

    Quero ver casa tb!!! Como faz pra acelerar o tempo e chegar logo essa fase pra mim?? hehehehehe

    Falando nisso já estamos no meio do ano!! Uhullllll
    Tá passando rapidinho e ano q vem vai passar mais ainda pq é ano de copa!!! ebaaaaaa

    Beijos minha linda!!!

    ResponderExcluir
  12. Olha o q eu acabei de ver:
    Vc noivou no mesmo dia que eu vou noivar, se Deus quiser, dia 27/09. Só que vc noivou em 2008 e eu vou em 2010, AMÉM!!!hehehehe
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  13. Olha eu de novo...estou bombando de comentários!!! rsrsrsrs

    Tem selinho pra vc lá no meu blog!!!!

    Beijokassss

    ResponderExcluir
  14. nossa vc nem imagina como eu quero aquele ape pronto! huahuauha
    bjao

    ResponderExcluir