quarta-feira, 28 de julho de 2010

Prova do Vestido

Oi meninas!

Estou em uma correria só, entrega de convites, e antes que vocês briguem comigo, eu sei que estou devendo as fotos do convite, vou tentar tirar amanhã e já postar aqui. O pessoal tem gostado, mas sabe se lá se estão falando a verdade né. Quando eu postar aqui, vocês me dão a opinião sincera de vocês.
Hoje foi a tão esperada prova do vestido. O vestido está maravilhoso, lindo e perfeito, mas depois de tantas decepções, confesso que não senti friozinho na barriga, não me arrepiei e muito menos chorei, mas fiquei aliviada de ver que agora está do jeito que pedi. Sei que depois, talvez no dia do casamento, essa emoção que tanto espero venha. Eu queria mesmo vestir o vestido e chorar sem parar, de tanta emoção, chorar muitooooooooooooooooo, sei que é meio neurótico, mas acho isso incrivel...hahahahaha
Resumindo, o vestido ficou MARA, e o melhor, eu emagreci e vai ter que ajustar, a próxima será no dia 20/08 com o cabelo e a maquiagem, e dia 21/08 é meu chá, e a última em setembro para retirar. TÁ CHEGANDO O MEU CASAMENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Gente, amanhã vou tentar postar as fotos do contive tá?!

Beijos!!!!!