sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Me apaixonei de novo!

Oi meninas!

Hoje, meu noivo escreveu um texto lindo em seu blog, e eu resolvi postar aqui, porque acho que é o que todas nós queremos ouvir, ou saber como eles se sentem. É por isso que me apaixono todos os dias pelo meu noivo e futuro marido. Amor, eu te amo tudo e sempre!

Beijos

O DESPERTAR DE UM NOIVO

Qualquer um diria, menos eu. Logo quem está mais envolvido com tudo, no meio do olho do furacão... e as coisas aconteciam e, ao mesmo tempo, parecia que não aconteciam. De repente, depois de um sono leve com sonhos suaves, coloridos e de amor, acordo e, ao me olhar no espelho, deparo-me com um noivo.
Tinha um sorriso sincero no rosto e olhos que diziam coisas que seu coração não entendia, coisas novas e boas. Tudo porque o noivo lembrou que tinha sua noiva e sem ela, ele não era noivo, nem sorridente, nem especial.
Ele passava os minutos de espera do farol imaginando como seria o grande dia, o dia que estava chegando, suas mãos suavam e mais um sorriso brotava do rosto tenso. Havia mais motivos para sorrir e isso era o maior motivo de sorrir.
Em sua cabeça não parava de pairar pensamentos de uma vida nova, uma vida a dois, uma nova família no mundo, uma família feliz e melhor pro mundo porque era feita de amor e carinho e ternura, coisas que o mundo precisa.
Nada disso sem um minuto de luta! Porque a felicidade é a maior dádiva que a alma pode receber, mas para alcança-la é preciso ir além dos medos e acreditar! Acreditar na força de dois que formam um. Um só coração, um só e imenso amor.
Esse noivo que conta os dias e sua na mão ao pensar em tudo o que vai começar dali pra frente sorri novamente e antecipa-se ao dizer que para todo o sempre: Sim!

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Meu Convite!

Oi meninas!

Hoje estou super irritada, muito mesmo, as pessoas são folgadas demais, gente, todo mundo quer levar gente a mais, você dá 2 convites individuais para a pessoa, e a pessoa quer levar 6, isso irrita demais. Tudo tá me irritando hoje, e eu não tô de TPM, mas ultimamente tô assim, um dia estou ótima, outro estou parecendo um chafariz de tanto chorar, e outros tô assim, cuspindo fogo.

Mas é isso, faz parte. Hoje vim postar as fotos do convite do casamento. A Fer não recebeu ainda por motivos de correio, mas vai receber tá Fer.

O convite é simples mas feito com muito amor, o convite do chá vou postar em breve.

Essa semana venho com outras novidades.

Me falem o que vocês acharam, o endereço está coberto, vocês já sabem porque né....rsrsrsr

Desculpem o sumiço, já estava com saudades!

P.S: Esqueci de dizer, o lacinho é amarelo, laranja e pink porque são as cores da decoração.

Beijos!