sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Me apaixonei de novo!

Oi meninas!

Hoje, meu noivo escreveu um texto lindo em seu blog, e eu resolvi postar aqui, porque acho que é o que todas nós queremos ouvir, ou saber como eles se sentem. É por isso que me apaixono todos os dias pelo meu noivo e futuro marido. Amor, eu te amo tudo e sempre!

Beijos

O DESPERTAR DE UM NOIVO

Qualquer um diria, menos eu. Logo quem está mais envolvido com tudo, no meio do olho do furacão... e as coisas aconteciam e, ao mesmo tempo, parecia que não aconteciam. De repente, depois de um sono leve com sonhos suaves, coloridos e de amor, acordo e, ao me olhar no espelho, deparo-me com um noivo.
Tinha um sorriso sincero no rosto e olhos que diziam coisas que seu coração não entendia, coisas novas e boas. Tudo porque o noivo lembrou que tinha sua noiva e sem ela, ele não era noivo, nem sorridente, nem especial.
Ele passava os minutos de espera do farol imaginando como seria o grande dia, o dia que estava chegando, suas mãos suavam e mais um sorriso brotava do rosto tenso. Havia mais motivos para sorrir e isso era o maior motivo de sorrir.
Em sua cabeça não parava de pairar pensamentos de uma vida nova, uma vida a dois, uma nova família no mundo, uma família feliz e melhor pro mundo porque era feita de amor e carinho e ternura, coisas que o mundo precisa.
Nada disso sem um minuto de luta! Porque a felicidade é a maior dádiva que a alma pode receber, mas para alcança-la é preciso ir além dos medos e acreditar! Acreditar na força de dois que formam um. Um só coração, um só e imenso amor.
Esse noivo que conta os dias e sua na mão ao pensar em tudo o que vai começar dali pra frente sorri novamente e antecipa-se ao dizer que para todo o sempre: Sim!

14 comentários:

  1. Nossa que lindo amiga!!!

    Que esse amor de vocês só fortaleça a cada dia!!!

    Beijokass e adoro voce!!!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo texto!
    Desejo toda a felicidade do mundo ao casal!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  3. Nossa Thali eu estou num momento tão...tão...sei lá da minha vida que eu chorei lendo esse texto...rs

    Afinal, de que valeria todo o esforço para ter um casamento lindo sem o amor...sem o verdadeiro amor!!

    Que Deus abençõe e ilumine a cada dia mais a vida de vocês!

    Beijooos*

    ResponderExcluir
  4. Aih que amor ♥

    Tem que da de entregar hj entreguei alguns amnha e domingo o restnate.

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Tha q lindo querida!!
    Desejo q esse amor lindo q tem um pelo outro cresça ainda mais.

    Ps: Adorei seu convite, do jeitinho q eu acho legal, simples sem mta frescurite e lindíssimo, parabéns!!

    Bjus!!!

    ResponderExcluir
  6. Thaa q lindoooo!Eles sempre nos surpreendem neh? Que Deus abençoe vcs demaissss

    bjuss te adoooo mtmtmt

    ResponderExcluir
  7. Oláááá..de blog em blog te achei!
    Lindo teu cantinho!Espero que vc tbm passe pelo meu..
    Tô te seguindo jah!E tu na contagem regressiva do casório neh?!Eu ainda to na contagem regressiva do noivado!Hehehe... Ah!Lindo o post!
    Bjooooooooooca!!

    ...Jana do Rafa!

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Adorei seu blog e já to te seguindo. Qd puder dá uma passadinha lá no meu rs...E boa sorte nos preparativos finais, tá pertinho...

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oie, eu venho acompanhando vc aqui no blog e resolvi tbm fazer um entra la segue e da uma conferida!
    Obrigado


    http://sonhodeumanoiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Meuuuuuuuuuuu
    q fofo ele escrever assim! parabéns hein!!!!

    ResponderExcluir
  11. OI Thalita, td bem?

    Minha 1ª visita aqui e já fiquei super emocionada!

    Poxa, seu noivo é um poeta!

    Adorei o texto e desejo toda a felicidade para vocês!

    Vou te seguir!

    Beijo grande,
    Loly

    ResponderExcluir
  12. Oi Thalita, como vai? Estou procurando alguém que tenha um checklist legal para me passar, acho que o que tenho está faltando algo!!

    Se puder me ajudar, ou souber de algúem que possa.

    Obg...Deus abençoe a nova etapa da suva dia. Imagino o friozinho na barriga...rsrs

    ResponderExcluir
  13. Oi Thalita!

    Tudo bem??? Encontrei seu blog no meio de tanto outros, e me deparo com um texto lindo!!! Que Deus aboençoe o amor de vocês cada dia mais!

    Fala praticamente 1 mês para você casar, que tudo!!! Vou acompanhar vocÊ de pertinho agora, já estou te seguindo, se puder passa lá no meu blog, vou adorar sua visita.

    Beijosss

    ResponderExcluir
  14. Thali q lindooooooooooo !
    Parabéns e tá chegandooooo !
    Bjs !

    ResponderExcluir