quarta-feira, 18 de agosto de 2010

1 Mês (e fotos!)

Oi meninas!

Então hoje faltam 30 dias para meu casamento, nossa tô tão nervosa e ansiosa, e tudo mais que alguém pode sentir. Minha casa fica pronta na sexta, vou tirar umas fotos e postar aqui.

Aliás sexta agora, tenho a prova de cabelo e maquiagem, junto com a prova do vestido, tô super animada, eu quero muito ficar maravilhosa....hahahahaha

E no sábado tem meu chá de barnela, minhas super amigas blogueiras, Man e Fer, e a blogueira e super assessora Talita vão ao meu chá, portanto teremos muitassssssssss fotos.

Vou postar aqui as fotos do convite do chá, eu tirei meio mal as fotos, mas dá para ver. Me digam o que acharam.

Esse é o convite, quem fez foi minha prima e madrinha, aliás minhas duas primas e madrinhas que estão organizando meu chá.
Na garrafinha está escrito:Barnela Thali e Júlio
A frase é: A grande festa está chegando, então vamos começar o esquenta. Contamos com sua presença.(A frase, assim como a do convite foi criada pela noiva aqui)
E depois os dados do local, dia e hora.



Aí na foto abaixo é assim. Dentro da garrafinha ia um papelzinho, preso na tampinha, quando você abre vê que é uma panela, e dentro dela tem a sugestão de presente, essa tá vazia porque é do Julio, para guardar de recordação. A garrafa quer dizer o bar, e a panela, a panela...hahahaha Barnela!!!!!!!!



Beijos!!!!!!!!!!