quarta-feira, 18 de agosto de 2010

1 Mês (e fotos!)

Oi meninas!

Então hoje faltam 30 dias para meu casamento, nossa tô tão nervosa e ansiosa, e tudo mais que alguém pode sentir. Minha casa fica pronta na sexta, vou tirar umas fotos e postar aqui.

Aliás sexta agora, tenho a prova de cabelo e maquiagem, junto com a prova do vestido, tô super animada, eu quero muito ficar maravilhosa....hahahahaha

E no sábado tem meu chá de barnela, minhas super amigas blogueiras, Man e Fer, e a blogueira e super assessora Talita vão ao meu chá, portanto teremos muitassssssssss fotos.

Vou postar aqui as fotos do convite do chá, eu tirei meio mal as fotos, mas dá para ver. Me digam o que acharam.

Esse é o convite, quem fez foi minha prima e madrinha, aliás minhas duas primas e madrinhas que estão organizando meu chá.
Na garrafinha está escrito:Barnela Thali e Júlio
A frase é: A grande festa está chegando, então vamos começar o esquenta. Contamos com sua presença.(A frase, assim como a do convite foi criada pela noiva aqui)
E depois os dados do local, dia e hora.



Aí na foto abaixo é assim. Dentro da garrafinha ia um papelzinho, preso na tampinha, quando você abre vê que é uma panela, e dentro dela tem a sugestão de presente, essa tá vazia porque é do Julio, para guardar de recordação. A garrafa quer dizer o bar, e a panela, a panela...hahahaha Barnela!!!!!!!!



Beijos!!!!!!!!!!

18 comentários:

  1. Adorei seu convite, super criativo!!!

    Beijokas amoreco

    ResponderExcluir
  2. hehe... Adorei a barnela.
    Poste as fotos depois. Certeza que vai ser um sucesso.

    Sorte pra ti, viu?
    Beijo enorme!

    Ah! Finalmente terminou minha busca pelos sapatos perfeitos. Passa lá no blog e dá uma espiada depois.

    Beijo, Dani
    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oie Thalitaa! Obrigada por entrar em contato comigo. Estou deixando meu e-mail fpaulasobrinho@gmail.com
    Pode me mandar o checklist, se tiver planilhas de orçamento aceito tbm e se tiver outras coisas, aceito tbm! hehehe...
    estou aguardando seu email...mais uma vez, obrigada!

    Grande beijo. Fica com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Uall muito criativo, adorei hahahhaha
    beijos Rafaaa

    ResponderExcluir
  5. hahahha

    juro que só vi a panela agora Thali!!
    Todo mundo amou o convite lá em casa, o pessoal achou que eu que tinha feito
    hahahhaha


    Hoje eu acordei pensando....caraca falta um mês pro casamento da Thali!! que emoção
    =)

    Nos vemos sábado!!
    beijoooo*

    ResponderExcluir
  6. Muito legal sua idéia...
    Miguinha, só falta 1 mês. O meu faltando um pouco de 3 meses já estou ficando anciosa.

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Que linda a garrafinha!!!

    Adorei!

    Bjoks

    Kaah

    www.thenerdwedding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Flor, adorei os teus convites! Os dois muito criativos, ficaram lindos!
    E sobre o post que seu noivo fez, que coisa mais linda, hein!?
    Parabéns e que a cada dia Deus abençoe mais esse amor de vcs!!!
    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Oi Thalita!

    Nossa, o seu casorio ja ta pertinho ne?!

    Que delicia!!

    Muito criativo o seu convite!! Adorei a sacada da paela com a dica do presete, otima ideia!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. MuuuuuuuuitoooO original!!!


    adoooooRooo!!


    Bjssssss =^.^=

    ResponderExcluir
  11. Lógico que nao tem problemaa!
    eu realmente fiquei mto feliz meesmo!
    =)
    é mto saber q estamos ajudando algm aqui né?

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Que fofo o convite.. dpois posta bastante fotos! mtas, mtas, mtas!

    ResponderExcluir
  13. Thali q lindoooooooo, adorei seu convite !
    E tá chegando o big day, rsrs !
    Bjs !

    ResponderExcluir
  14. Oi! Primeira vez por aqui. Vamos casar no mesmo dia! Bjs

    ResponderExcluir
  15. Tá chegando!!! Vai ser tudo lindo!
    Bjsss
    Tem promoção lá no blog...participa!

    ResponderExcluir