sábado, 20 de novembro de 2010

Chá da Fer e casamento da Josi!

Oi meninas!

Primeiro queria agradecer os comentários sobre a dança, fiquei muito feliz com cada um deles, super obrigada!
Hoje é a casamento da Josi, nossa amiga blogueira, desejo a vocês toda a felicidade do mundo. Josi vai lá arrasa e seja muito feliz!
E hoje tenho o chá da nossa amiga Fer, é logo mais, e eu vou, lógico. Vou postar umas fotos aqui, se a Fer autorizar lógico.
Vou postar também meu look chá de panela.

Beijos!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Muitas, muitas fotos da dança!

Oi meninas!

Depois da cerimônia, um dos pontos mais altos do casamento foi a dança, a música foi Dirty Dancing, mas com uma coreografia diferente, até porque meu marido tem algumas limitações. Com toda correria montei a coreografia em 3 dias, isso mesmo, 3 dias antes do casamento. Ouvimos elogios até hoje, realmente foi surpreendente.
Vou postar as fotos, mas quando eu tiver o video, vou postar aqui, que dá uma ideia muito melhor do que foi esse momento.
Ah! Lembram que falei do meu vestido, que o noivo ia ter uma surpresa, pois é, nas fotos vocês vão ver a surpresa do vestido e do sapato...rsrsrsrs
Para quem não sabe, sou atriz e dou aulas também de coreografia para eventos, 15 anos, casamentos e o que você quiser. Quem quiser mais detalhes é só me mandar um e-mail thali_correa@hotmail.com. Desculpem, mas eu precisava fazer meu merchand.
As fotos:












































Agradecimentos

Palmas para meu maridão


Meninas espero que vocês gostem e comentem hein!

Super beijo!

domingo, 14 de novembro de 2010

Feriado de gripe!

Oi meninas!

Pois é, estou aqui.
Estou na cama o dia inteiro, sem conseguir levantar, uma gripe daquelas me pegou feio. Mas meu maridinho tá arrasando, e cuidando super bem de mim. Ai, ai...como é bom casar.
Eu ando sumida, além da correria, eu não escrevi mais pois fiquei pensando que agora que casei, vocês não iriam mais me acompanhar. Acho que depois que casamos todo mundo fica pensando isso né?!

Vou voltar a escrever, e espero do fundo do meu coração que vocês continuem me acompanhando.

Mil beijos!