domingo, 14 de novembro de 2010

Feriado de gripe!

Oi meninas!

Pois é, estou aqui.
Estou na cama o dia inteiro, sem conseguir levantar, uma gripe daquelas me pegou feio. Mas meu maridinho tá arrasando, e cuidando super bem de mim. Ai, ai...como é bom casar.
Eu ando sumida, além da correria, eu não escrevi mais pois fiquei pensando que agora que casei, vocês não iriam mais me acompanhar. Acho que depois que casamos todo mundo fica pensando isso né?!

Vou voltar a escrever, e espero do fundo do meu coração que vocês continuem me acompanhando.

Mil beijos!

7 comentários:

  1. Não some daqui não, acho que depois que vcs casam, nós noivinhas ficamos com mais vontade de acompanhar o blog das recém casadas!
    Beijos e melhora pra ti!!!

    ResponderExcluir
  2. Assino embaixo do q a Cê escreveu, continue com o blog sim, é mto bom acompanhar o começo da vida de casadas de vcs!!

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Thá!!!
    Cuida dessa gripe e melhora logo...é muito bom né ter o maridão para cuidar de nós, eles se dedicam...rsrs...

    Thá, trate de voltar, vou sempre estar por aqui...

    Mil beijos
    Fique com Deus...

    ResponderExcluir
  4. Thaaa..tb to malzonaaa menina..hj q consegui levantar da cama.. ma gripe ferrada, febre, tudo junto! Ma tb esou sendo bem cuidada rsrsrs
    Nada como casar..agora sabe q eu fiquei com medo de me abandonrem tb? rsrsrsrs
    Mas eu naum vou prometooo

    bjusss

    ResponderExcluir
  5. Melhoras querida, e continue com o blog sim tá?

    Bjs...

    ResponderExcluir
  6. Thataaa! Mentira que eu perdi seu relato!
    Menina, voce ficou linda! Seu vestido, véu, buquê.. Estavam lindos!

    Quero ver mais fotooos!
    Mostra ai, vai!?

    ResponderExcluir
  7. thalita do Céu eu tbm perdi seu relato vc estava um arrasoooooooooo
    mas depois que a gente casa a rotina muda tantoo me perdoe
    li seu post sobre o vestido branco da fulana fala serioo heim sem noção!!!!!!!
    rsrsrrs

    beijossssssssssss

    fala é boum demais ser casada né!!!

    beijão

    ResponderExcluir