domingo, 20 de dezembro de 2009

Meu vestido, compreiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!

Oi meninas!!!!!!!!

Antes de mais nada quero dizer que estou muito feliz.

Isso mesmo, fechei meu vestido, será o primeiro aluguel, mas feito sob medida, do jeitinho que eu quero.

Vou contar como foi:

No sabado, fui na rua São Caetano (rua das noivas, aqui em São Paulo), com minha mãe e irmã, confesso que estava um pouco tensa em ver vestidos, passei por duzentas lojas, eu não gostava de nada, fui em uma e a mulher quis que eu experimentasse um lá, só que era menor do que eu, resultado? Me senti a maior balofa do mundo, sai de lá muito mal e ainda por cima sem me sentir uma noiva de verdade.

Quando já estava desistindo, entramos em uma loja para dar uma olhadinha, eis que o estilista veio falar comigo, o Marcos, foi super atencioso, eu já fui falando que sou muito chata...rsrsrs Falei como era minha ideia e ele desenhou, eu achei sem graça, aí ele falou para eu experimentar um que lembrasse o modelo que eu queria, falei que já estava traumatizada (uma prova e eu já estava traumatizada....hahahaha), ele insistiu e eu não resisti e experimentei, até aí tudo normal. Ele então falou que iria arrumar meu cabelo e colocar umas garras (aquelas que enfeitam), até aí ainda normal, eis que ele surge com o véu e põe em mim. MEU DEUS, PARA TUDO, A FICHA CAIU, VOU CASAR!!!!!!!!!!!


Gente, meu olho brilhava, eu estava muito emocionada, minha mãe não parava de me olhar e minha irmã idem.


Aí falamos de mais uns detalhes e tal... eis que vem o orçamento, a gerente falou um preço, aí pedi mil reais de desconto, isso mesmo mil reais (eu tô muito cara de pau...hahaha) Adivinhem? Ela deu o desconto e ainda parcelou em 6x, só faltava minha mãe aceitar (ela que vai me dar o vestido), quando minha mãe aceitou foi uma choradeira só, eu e minha mãe nos abraçando e chorando.... Emocionante!!!!!!!!!


E olha que hoje eu só ia olhar, mas foi bom fechar para poder ter mais tempo para pagar.


Eu tô muito feliz!!!!!!!!!


Minha primeira prova será dia 05/04/2010, imaginem minha ansiedade........


P.S: Pri, vai ver seu vestido de uma vez mulher!!!!!!!!!


Meninas, parece engraçado, mas fechar o vestido meu deu uma gás novo, não sei explicar, recomendo para todas......
Que vontade de contar como é, mas não posso, o noivo sempre passa por aqui....



Beijos