domingo, 20 de dezembro de 2009

Meu vestido, compreiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!

Oi meninas!!!!!!!!

Antes de mais nada quero dizer que estou muito feliz.

Isso mesmo, fechei meu vestido, será o primeiro aluguel, mas feito sob medida, do jeitinho que eu quero.

Vou contar como foi:

No sabado, fui na rua São Caetano (rua das noivas, aqui em São Paulo), com minha mãe e irmã, confesso que estava um pouco tensa em ver vestidos, passei por duzentas lojas, eu não gostava de nada, fui em uma e a mulher quis que eu experimentasse um lá, só que era menor do que eu, resultado? Me senti a maior balofa do mundo, sai de lá muito mal e ainda por cima sem me sentir uma noiva de verdade.

Quando já estava desistindo, entramos em uma loja para dar uma olhadinha, eis que o estilista veio falar comigo, o Marcos, foi super atencioso, eu já fui falando que sou muito chata...rsrsrs Falei como era minha ideia e ele desenhou, eu achei sem graça, aí ele falou para eu experimentar um que lembrasse o modelo que eu queria, falei que já estava traumatizada (uma prova e eu já estava traumatizada....hahahaha), ele insistiu e eu não resisti e experimentei, até aí tudo normal. Ele então falou que iria arrumar meu cabelo e colocar umas garras (aquelas que enfeitam), até aí ainda normal, eis que ele surge com o véu e põe em mim. MEU DEUS, PARA TUDO, A FICHA CAIU, VOU CASAR!!!!!!!!!!!


Gente, meu olho brilhava, eu estava muito emocionada, minha mãe não parava de me olhar e minha irmã idem.


Aí falamos de mais uns detalhes e tal... eis que vem o orçamento, a gerente falou um preço, aí pedi mil reais de desconto, isso mesmo mil reais (eu tô muito cara de pau...hahaha) Adivinhem? Ela deu o desconto e ainda parcelou em 6x, só faltava minha mãe aceitar (ela que vai me dar o vestido), quando minha mãe aceitou foi uma choradeira só, eu e minha mãe nos abraçando e chorando.... Emocionante!!!!!!!!!


E olha que hoje eu só ia olhar, mas foi bom fechar para poder ter mais tempo para pagar.


Eu tô muito feliz!!!!!!!!!


Minha primeira prova será dia 05/04/2010, imaginem minha ansiedade........


P.S: Pri, vai ver seu vestido de uma vez mulher!!!!!!!!!


Meninas, parece engraçado, mas fechar o vestido meu deu uma gás novo, não sei explicar, recomendo para todas......
Que vontade de contar como é, mas não posso, o noivo sempre passa por aqui....



Beijos

8 comentários:

  1. Thaaaaaaaaaaa. com licença: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH..COMPROU O VESTIDO..UHUWWWWWWWWWWW! Nosssaaa é um sensação indescritível neh?! To ultraaa feliz por você meninaa, e nossas provas serão pertinhooooo! Minha prova é 10 de Abril eu acho aiaiiiii...
    Parabénssss e que isso te de um gás novo pra fechar mais coisinhas..
    Seu post não atualizou la no meu blog, poxaaA RSRS


    bjussssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Tha...
    Fiquei mega feliz por vc...deve ser uma sensação e tanto...minha ideia era tbem de ir na São Caetano..minha cunha mora aí em sp e já visitou quase todas as lojas..rs ..ela adora isso!!!

    bjsss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!
    Este é um dos melhores momentos!

    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Esse momento marca né...

    No meu caso foi como você, sou chata e me traumatizei com algumas lojas... mas experimeitei muitos... Estavam me tratando super bem, quando falava que não ia fechar ainda pq queria pesquisar e tal... fechavam a cara... aiai...
    O meu amor foi pela gerente da minha loja, um amor (na são caetano tb) e disse que não ia fechar e continuou me tratando bem... Então depois de muitras andanças voltei lá com ela e também montei primeiro aluguel...

    Vestido fechado... um peso a menos no ombro né!!!

    Vou querer ver fotinhas do seu :D

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi...

    Então... caso em outubro de 2010.

    Fiz os convites dos padrinhos bem antecipado né... rsrs...
    A questão que são minhas irmãs, e todo mundo pergunta quem vai ser os padrinhos, para não falar para outras pessoas antes de convidar, eu decidi fazer o convites delas logo. Sou faladeira, ia acabar falando quem seriam os padrinhos antes mesmo de ver se elas aceitavam... e outra elas vão ajudar na festa e tal.

    Você já convidou? vai deixar para mais perto?

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, querida!
    Nossa que coisa mais boa! Parabéns por mais essa "conquista"!
    Queria mto ver o vestido, mas entendo que o noivo não pode ver né rs
    Tô doida pra começar a olhar o meu logo! rs

    Bjos!!!

    ResponderExcluir
  7. Thááá! Lembra de mim? Eu era do blog "coracaodenoiva" mas exclui assim que casei. Que saudades!! Eu voltei amiga, com outro blog, mas voltei e pretendo ficar. Que lindo ler seus posts, to feliz por vc! Me linka dnovo, que vou te likar tambem!! Bjossss

    ResponderExcluir
  8. Tha parabéns por mais essa conquista, ehehe !
    E q venham muitas mais né, rsrs !
    Beijocas e feliz 2010 !

    ResponderExcluir