quinta-feira, 3 de junho de 2010

Pedi demissão!!!

Oi meninas!

Vocês devem estar pensando, essa aí uma maluca, vai casar e pede demissão, cabeção!

Mas vou explicar: Entre faz pouco tempo nesse trabalho, só para ganhar dinheiro mesmo. Só que uma das donas, são 4 donas mandando em mim, me humilhava diariamente, era extremamente arrogante, estava acabando com minha auto-estima, só piorei depois que entrei lá, no caso eu deveria melhorar, já que estava ganhando dinheiro né. Foi então que não aguentei ser ironizada e humilhada todos os dias, e pedi para sair, vou ficar lá acho que só até semana que vem.

Tô aliviada, mas também estou tensa, afinal preciso de dinheiro né, mas já estou com vários planos, e manter a calma e fé em DEUS né.É reta final e não dá para parar né.

Mudando de assunto, minha reforma começa semana que vem, não vejo a hora.

Esse sábado vou falar com o padre que irá fazer nosso casamento, com ele é tudo diferente....hahahaha Ele é um figura, mas depois faço um post sobre isso.

Adorei os elogios dos sapatos, muito obrigada, ele é bem alto mesmo, mas bem confortavél.

P.S: Um certa pessoa chamada Man, brigou comigo porque não divulguei o site de nossa cerimonialista, e por coincidência foi a Man que fez, porque será que ela ficou brava por isso hahahahahahaha
Tô brincando Man, eu adoro você e a Ta. Quem precisar fazer sites e afins, chamem a Man, ela é ótima.
Agora o site da Talita www.talitauoya.com.br
Blog da Man 15maio2011.blogspot.com

Beijos à todas!!!!

domingo, 30 de maio de 2010

Minha prova, meu sapato!

Oi meninas!

Ontem foi minha prova do vestido, a segunda, mas tava mais para primeira, já que a verdadeira primeira foi um desastre né.

Bom pelo menos essa foi ótima,já consegui visualizar, fui mega bem tratada, mas em virtude dessa confusão toda, já tive que marcar outra prova em junho, e depois outra em agosto, talvez quando eu retirar em setembro, seja a última.

Gente fiz um sucesso na loja, depois do casório vocês vão entender porque, meu vestido tem surpresas. Meu sapato também arrasou!!!!!!!!

E logicamente vou colocar as fotos para vocês, ele é bem simples, porque meu vestido já tem muita informação, aí ia ser uma briga entre vestido e sapato né.

Antes da foto, quero dizer que fechei com cabelo e maquiagem, nossa isso tava me deixando bem tensa viu. Fechei para minha mãe, irmã e eu, e saiu por um preço ótimo, a prova vou fazer em agosto junto com o vestido, para ter uma visão do todo né.

Acho que agora no inicio do mês começa a obra na minha casinha, assim que isso acontecer, vou postar fotos aqui, lógico.

Agora, fotos do sapato!!!!!!!! (na verdade Peep Toe)








Espero que gostem, e beijos à todas!