domingo, 30 de maio de 2010

Minha prova, meu sapato!

Oi meninas!

Ontem foi minha prova do vestido, a segunda, mas tava mais para primeira, já que a verdadeira primeira foi um desastre né.

Bom pelo menos essa foi ótima,já consegui visualizar, fui mega bem tratada, mas em virtude dessa confusão toda, já tive que marcar outra prova em junho, e depois outra em agosto, talvez quando eu retirar em setembro, seja a última.

Gente fiz um sucesso na loja, depois do casório vocês vão entender porque, meu vestido tem surpresas. Meu sapato também arrasou!!!!!!!!

E logicamente vou colocar as fotos para vocês, ele é bem simples, porque meu vestido já tem muita informação, aí ia ser uma briga entre vestido e sapato né.

Antes da foto, quero dizer que fechei com cabelo e maquiagem, nossa isso tava me deixando bem tensa viu. Fechei para minha mãe, irmã e eu, e saiu por um preço ótimo, a prova vou fazer em agosto junto com o vestido, para ter uma visão do todo né.

Acho que agora no inicio do mês começa a obra na minha casinha, assim que isso acontecer, vou postar fotos aqui, lógico.

Agora, fotos do sapato!!!!!!!! (na verdade Peep Toe)








Espero que gostem, e beijos à todas!

16 comentários:

  1. Eu achei teu sapato lindo!

    Ele pode não ter muita informação, como tu mesma falastes, mas tem uma baita presença!

    Lindo mesmo!

    Bjoks

    Kaah

    www.thenerdwedding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Tha, muito lindo seu sapato você vai arrasar!!!
    Sobre a 25 da para acreditar que nunca fui, e quando vou ta tudo cheio entrei em desespero!!!
    Eu gostei das coisas de casamento pq tem variedades, sobre as lagrimas de felicidade eu comprei os pacotinhos para colocar na loja de bijuteria, é aqueles saquinhos com adesivo, acho mais higiênico pq via ficar no banco!!!!
    Os lenços eu achei em promoção na Drograria Onofre, paguei 15,00 em 450 lenços!!
    bjos flor!!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, que sapato maravilhoso!
    Estou louca pra ver o vestido! rs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Thá...
    Arrasou no sapato, lindo demais...parabéns!!!Eu preciso ver o meu tbm, mas estou indecisa ainda, tenho que esoclher um slato mais baixo, pois sou maior que meu noivo, então nada de 15cm nos pés...rsrsrs...vai ter que ser 5cm no maximo...que peninha!!!

    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Arrasou na escolha do sapato! Simplesmente lindo!

    Bjss
    Dani

    ResponderExcluir
  6. Um luxo!!!
    E o tamanho do salto!!! uau...
    bjss

    ResponderExcluir
  7. Thaaa...fiquei cuirosaa com seu vestido agora rsrsrsrsrs
    Menina que sapato viu?! Vai arrasarrrrr..

    E fiquei mtmtmt feliz em saber que sua prova dessa vez foi perfeita e vc pode se sentir noivaa..
    Ahh anotas meu e-mail aí:

    anoivinhalili@yahoo.com.br

    Bjus lindonaaaaa

    ResponderExcluir
  8. amei! lindo e tem cara de ser confortável apesar do salto... bjsssssssss

    ResponderExcluir
  9. Thaaaaa que sapato mais perfeito é esse amiga??

    Estou apaixonada....*-*

    Que bom que as coisas estão ficando boas, você merece!!

    beijoooos flor*

    ResponderExcluir
  10. Que sapato lindooooo!!!

    Amei!!!


    Você merece tudo de bom viu???

    beijokassss

    ResponderExcluir
  11. LINDISSIMO O SAPATO!!!!

    perdi até a fala! rss

    Beijos, boa semana!

    ResponderExcluir
  12. Vc vai arrasar....
    Lindooo.. Ai ficou SUPER Curiosaaa do seu vestido viu!!! ai ai ...
    Amanha é minha segunda prova....ai ia..Hehe bjkasssssss

    ResponderExcluir
  13. Tha q sapato lindoooooooo !!!
    Agora fiquei mais curiosa prá ver seu vestido, rsrs !!!
    Nossa q bom q as coisas estão dando certo e tá tudo se encaminhando né, vc mereçe !
    Beijocas !

    ResponderExcluir
  14. Adorei o sapato! Mega lindão! Bjs, Lili

    ResponderExcluir
  15. Olaaa....

    meniiina.. que sapato tuuudo!! mto lindo !! e quanto ao seu vestido, fiquei super curiosaaa!Rsrs.. fique com DEUS! bejuus!

    ResponderExcluir
  16. oi querida... nossa que sapato lindoooooo!!!
    to imaginando o seu vestido que lindo que deve ser!!!
    bjao

    ResponderExcluir