sábado, 20 de fevereiro de 2010

Estou super abençoada!!!

Oi meninas!!!

Antes de mais nada gostaria de agradecer as palavras de apoio de todas vocês, parece besteira, mas isso dá uma força que vocês nem imaginam.

Continuo a ver o convite, eu que vou fazer, toda a parte escrita, eu já fiz, mas falta finalizar alguns detalhes, mas ainda preciso decidir cor, envelope, essas coisas, assim que eu tiver com ele pronto, mostro aqui para vocês. Mas eu acho que está ficando bem diferente e original. Adoro!!!!!!

Hoje fui em uma missa para conhecer um padre, minha mãe já tinha dito que ele era ótimo, e realmente gostei muito, um padre pra frentex, animado e articulado, pq vamos combinar que tem uns padres que não dá para entender o que eles falam, aí perde toda força da cerimônia né... Então eu gostei e acho que vai ser ele mesmo, agora vamos ver valores (lógico) e se ele tem a data disponível.

Aí na hora da benção fiquei bem lá na frente, depois foi com água benta, e antes de ir embora ainda fui pedir uma benção de novo... olha gente tô mega abençoada. E mentalizei todas vocês na hora das bençãos. Agora vai!!!!!

Beijos

P.S: Vou tentar postar com mais frequência, é tão bom passar no blog de vocês e sempre ter post novo, o minimo é eu fazer o mesmo né....

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Oi???

E eu me pergunto, será que alguns membros de nossas familias só querem ajudar, ou acham que não somos capazes de resolver nada, ou ainda eles querem resolver tudo?

Só um desabafo.

Beijos