sábado, 20 de fevereiro de 2010

Estou super abençoada!!!

Oi meninas!!!

Antes de mais nada gostaria de agradecer as palavras de apoio de todas vocês, parece besteira, mas isso dá uma força que vocês nem imaginam.

Continuo a ver o convite, eu que vou fazer, toda a parte escrita, eu já fiz, mas falta finalizar alguns detalhes, mas ainda preciso decidir cor, envelope, essas coisas, assim que eu tiver com ele pronto, mostro aqui para vocês. Mas eu acho que está ficando bem diferente e original. Adoro!!!!!!

Hoje fui em uma missa para conhecer um padre, minha mãe já tinha dito que ele era ótimo, e realmente gostei muito, um padre pra frentex, animado e articulado, pq vamos combinar que tem uns padres que não dá para entender o que eles falam, aí perde toda força da cerimônia né... Então eu gostei e acho que vai ser ele mesmo, agora vamos ver valores (lógico) e se ele tem a data disponível.

Aí na hora da benção fiquei bem lá na frente, depois foi com água benta, e antes de ir embora ainda fui pedir uma benção de novo... olha gente tô mega abençoada. E mentalizei todas vocês na hora das bençãos. Agora vai!!!!!

Beijos

P.S: Vou tentar postar com mais frequência, é tão bom passar no blog de vocês e sempre ter post novo, o minimo é eu fazer o mesmo né....

13 comentários:

  1. Oi, querida!
    Tenho certeza que todas nós estamos bem abençoadas sim!
    Agora é só lutar para que as coisas boas comecem a vir, né?
    Ah quero ver o convite viu!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Thaaa...que lindaa!!
    Olha eu espero ver vc mais por aqui viu?! Não some muitooo e decide logo o convote pra mostrar pra gente

    bjussssss

    ResponderExcluir
  3. Ai querida que bom...tudo andando direitinho..tomara que dê certinho na escolha do padre...

    Boa semana pra vc..
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. Opâ to abençoada tbm então...
    Vai dar td certo menina
    estresses são normais,peadelos, e td mais
    mais no fina td sempre da certo
    Pode acreditar

    mil beijos e boa semana


    boa sorte com os convites

    ResponderExcluir
  5. haha!to ateh me sentindo abençoada!adoorei que vc tah me seguindo, pode deixar q tbm to viu?
    beeeeijos e boa semana!

    ResponderExcluir
  6. oi thalita!! pois é!.. essa vida de noiva mexe muito mesmo... baita divisor de águas, né?..
    boa sorte pra vc!
    bjs!

    ResponderExcluir
  7. hann..eh se o noivo está tomando a frente nisso com certeza será algo muuuito bem planejado e uma surpresa muuuuito boa!haha!as mentes dos meninos são feeeerteis nesses casos, hsaushua!
    Thalii..se quiser me manda as fotos no email tá?
    jaquellinec@gmail.com
    beeeijos flor!

    ResponderExcluir
  8. que belezura! meu padre ainda nao existe! fazer o que!

    gata! foi td a prova! ficou bem mais justinho! nao comenta nada no blog pq o joao le!

    queria poder ter te dado mais atenção mas fiquei aerea com o lance do vestido. sei la... foi mt doido!

    beijooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  9. Pois é, menina, o que vamos fazer com essa ansiedade doida?? Setembro que não chega nunca, gente!!! O bom é que ainda temos tempo pra os zilhões de prepaativos que ainda faltam, né?? Bjos.

    ResponderExcluir
  10. Isso mesmo, tenha certeza q vc é muitoooo abençoada e tudo vai dar certo sim !
    Beijocas !

    ResponderExcluir
  11. Oi flor,

    Se precisar de ajuda com os convites me fala tá!!!!

    Beijokasss

    Livia

    ResponderExcluir
  12. Comentando pela segunda vez rsrs
    quero te dizer várias coisas,primeiro que adoro qd vc passam em umdos blog (to me achando com tanto blog né? rsrs)
    depois que eu adoro essa sua foto do blog, essa camiseta e essa pose são demais.

    Obrigada pela força lá no LinChic
    TD de bom p vc beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi!!Achei teu blog de bobeira pela net e adorei!!Muitas fotos lindas e inspiradores, dá uma vontadinha de casar de novo...com a mesma pessoa, claro...rsrs!Se quiser apareçe no meu cafofo!Será um prazer!!bjão
    www.biodecoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir