sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Amanhã é dia de 25 de março!!!

Oi meninas,

Então, amanhã vou na 25 de março (estou dando graças a Deus por não estar aquele calor infernal, ir na 25 com sol na moleira, ninguém merece).

Vou comprar as miçangas para fazer os porta-guardanapos, vou comprar aqueles potinhos de brigadeiro sabem, vou comprar só um para fazer um teste, é pq quero colocar ele dentro de um saquinho que eu e minha mãe vamos fazer, e esse potinho vai ser o molde, e vou comprar tbm tecido para fazer esses saquinhos, para forrar a tampa das caixinhas dos padrinhos (em outro post explico melhor sobre as lembrancinhas), e os tecidos também servirão para fazer umas almofadas para colocar no bangalô(onde será o coquetel), lá tem uns sofás brancos, e acho q com as almofadinhas ficará bem mais aconchegante. Ah! Se der vou comprar as caixinhas de MDF, de 10X15, vou ver o preço, pq vi em um site elas por 1,60 cada, e em outros lugares bem mais caras do que isso. Se alguém souber de um lugar mais barato, me falem tá?!

Bem acho que é isso, assim que fizer um modelinho de cada coisa, mostro aqui para vocês. Acho que no próximo post vou colocar meu gigantesco check-list por aqui, ai quem quiser copia.

Beijos

10 comentários:

  1. é muitoooo complicado tudo isso ;O

    mais vai dar certo sim !


    Bjjjs e boa noite.

    ResponderExcluir
  2. e que belezura!!!! ainda volto ai so pra matar a seca de 25 de março! rs.

    agora é a hora de começar a colocar a mão na massa né amiga! aposto que vai ficar td lindo lindo! beijooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  3. e que belezura!!!! ainda volto ai so pra matar a seca de 25 de março! rs.

    agora é a hora de começar a colocar a mão na massa né amiga! aposto que vai ficar td lindo lindo! beijooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  4. 25 de março: meu sonho...rsrrs
    sabe que vou to mes pra sampa, vou ali no brás, no pari, no canindé e nunca fui na 25..aff..

    Tomara que de tudo certinho viu?

    bjinhoss

    ResponderExcluir
  5. Olá Thalita como vai?
    Imagino que a 25 de março seja como o Saara aqui no Rio.
    Bati muita perna por lá nas minhas férias. Que canseira! Mas sabe que gostei. Tantas coisinhas fofas que se encontra, que só sendo noiva p/ sentir prazer em revirar loja por loja rsrs
    Que bom te ver mais animada... Pq depois de bater pernas é a vez de
    botar a mão na massa Bjs

    ResponderExcluir
  6. E aí, como foi a ida à 25 de março????
    E as coisinhas que preparou hein?


    Beijokass

    Livia

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!

    Boa sorte em seu dia 25!!rs

    Eu não sei aí em SP, mas aqui no Saara tem umas florezinhas de miçangas já prontas. São bonitinhas, e servem para o acabamento do porta guardanapos...

    E que venha setembro...Ai, ai... coração faz tum-tum..

    bjs!

    ResponderExcluir
  8. Ah quero ver tudooooooooo! rsrs
    Desculpa o sumiço mas andei dodói rsrs

    BJuss!

    ResponderExcluir
  9. Vixi menina, toda trabalhada na movimentação, hein?? Nunca fui na 25 de Março, meu sonho, rs. Bjos!

    ResponderExcluir
  10. Tha, como foram as compras na 25? Eu comprei os acessórios p/ a pista lá.. adoro a 25 de março rs!
    E os preparativos? Como vão?
    Beijossssss!

    ResponderExcluir