quinta-feira, 4 de março de 2010

Aquisições da 25 de março

Oi meninas!

Ai gente eu sei que demorei, mas fiquei tão irritada essa semana, falei umas verdades para a diretora de um escola que dou aula, ela quer que eu trabalhe mais, mas não aumenta meu salário, e quer me ensinar teatro agora, segundo ela, ela entende desse assunto, sei que foi um stress, falei um monte, nem quero falar disso...

Vamos lá, tive que correr na 25, tava tudo fechando, me atrasei...hahaha, mas consegui comprar os tecidos, tô achando que vou ter que comprar mais, comprei um potinho de brigadeiro, para usar de molde para o saquinho, e as miçangas (essas vou ter que comprar mais 5 sacos), eu fiz um porta-guardanapo, para vocês verem como será.

A cabeçona aqui só esqueceu de ver as caixinhas de MDF, mas vou ter que voltar lá mais 1 bilhão de vezes mesmo.

Gente, tirei umas fotos que ficaram horriveis, meu celular não é bom para isso, os tecidos são amarelo, laranja, rosa pink e estampadinho, em baixo o branco que aparece é minha cachorrinha tá.
Espero que gostem.

Beijos

P.S: Achei a coisa mais horrivel o vestido da filha da Ana Maria Braga, por isso que dizem que dinheiro não é tudo...hahaahha

Os tecidos e minha cachorrinha


O potinho que vai brigadeiro dentro, e ele vai dentro de um saquinho


E o porta-gurdanapo pronto! Depois vou mostrar como vai ficar ele com o guardanapo e a flor que quero colocar.

7 comentários:

  1. Thalita,

    Tudo bem???? adoro seu cantinho...

    Sou de curitiba e sou super afim de ir para Sampa e visitar a 25... comprar os adereços de festa e mais algumas coisinhas... sera q vale a pena????

    Este potinho q vc comprou vou usar como lembrancinha do casório, encontrei aq em Ctba por 0,95... quanto vc pagou...

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Aiiii adorei!
    vai ficar tão lindo!!
    quero fazer igual!sahushausahu..
    to loca pra ver os porta-guardanapos e os saquinhos prontos!
    beeeijo flor!

    ResponderExcluir
  3. Oi Thalitaa!!

    A 25 é tdb né?? Mais tem que saber andar e comprar lá...

    Eu tive a mesma idéia pro meu porta guardanapo, você vai colocar flor de tecido??

    Beijoo

    ResponderExcluir
  4. Thaaa..adorei tudoooo! Que bom q fez as comprinhas e ver as coisas tomando forma é melhor ainda neh?! rsrs

    Quero ver td prontinho hein!

    bjusssssss

    ResponderExcluir
  5. Hummmm 25 infernalmais adorável,saudades desse lugar
    ei me conta uma cosia como estão os acessorios com tachinhasporlá? bolsa e carteiras?

    to locap fazer uma compra daquelas qd for p í rsrs

    hummm vai ficar td lindo adorei os tecidos

    mil beijos

    ei obrigada pela dica do cháde lingerie, tomara q bombe rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Gostei da idéia dos porta-guardanapos, mas estou na Bahia!! Ta saindo por quanto cada um desses ai? Você sabe qual a loja? Tenho primos ai que poderiam ver isso pra mim... obrigada! beijoo

    ResponderExcluir
  7. Num liga para sua chefa não, têm gente q é completamente sem noção mesmo, rsrs !

    Beijocas !

    ResponderExcluir