sábado, 22 de maio de 2010

Sapato + Fotos do Niver!

Oi meninas!

Muito obrigada pela força de vocês, isso ajuda demais, vocês não tem noção. Minha mãe tá melhorando, graças a Deus.

Acabei voltando mais rápido do que esperava né.

Então gente, passei o sia inteiro atrás do meu sapato, fui em três shoppings, só procurando vaga em shopping fiquei umas 3 horas....hahahaha, e em mil lojas de rua, junto com o Júlio, vocês podem imaginar a animação dele né...rsrsrsrs. Mas ele foi um fofo, apesar do programa de indio (para ele, para mim foi emocionante). Meu noivo é lindo e maravilhoso, TE AMO MEU AMOR, TUDO E SEMPRE!!!

Eu ainda não tirei foto dele, mas assim que tirar coloco aqui para vocês verem, mas adianto que é um peep toe básico, branco, simples, para não ficar brigando com o vestido. paguei R$178,00, que dor no coração, na verdade facada no bolso né....hahahaha

Agora vou falar uma coisa, fui na Jorge Alex, gente uma merda, não os sapatos, mas o atendimento, aquelas vendedoras ridiculas só atendiam os riquinhos, fiquei com tanta raiva, nem olharam na minha cara, e olha que eu tinha o dinheiro para comprar hein, hahahaha, tenho pavor desse tipo de coisa, não indico a loja de Santana, para quem é aqui de Sampa.

Eu acabei comprando na Durval mesmo, fui super mega bem atendida, recomendo, fui na do shopping Ibirapuera. Eu tinha que comprar o tal do sapato hoje, porque sábado será minha segunda prova do vestido, mas depois falo sobre isso.

Agora vou colocar as fotos do meu niver, vou colocar só algumas porque não ficaram muito boas, é de celular né gente. Só para vocês entenderem, antes da festinha, eu e meu amor fomos até o Pico do Jaraguá, para quem não conhece eu acho que é o ponto mais alto de São Paulo.

Essa é fazendo uma gracinha para vocês....hahahaha


Eu e meu amor no Pico do Jaraguá


Aqui com o bolo que minha mãe linda fez e a plaquinha ao fundo que minha irmã linda fez.


Eu e minha família linda! Amo vocês!!!!!!!!!


Eu e meu amor!


Super beijo à todas!!!

sexta-feira, 21 de maio de 2010

Eu não fugi!!!

Oi meninas!

Eu não fugi viu, mas minha vida tá uma zona total, sem comentários, chego em casa parecendo um pão mofado (sei que não tem nada a ver, mas foi a expressão que veio na minha cabeça), e lógico ainda estou sem computador no trabalho.

Nem vou me estender hoje, mas quero agradecer a todos pela lembrança do meu aniversário, fiquei muitooooooooooo feliz com todos os comentários, assim que der quero colocar as fotos por aqui.

Gente, talvez eu suma mais um pouquinho, isso porque minha mãe está com pneumonia, imaginam a minha preocupação né, já não bastam todas né... ela tá em casa, mas tem q ficar de repouso total, e eu acabo que tenho que fazer tudo sozinha, e a amanhã tenho um bilhão de coisas para fazer, em breve volto com detalhes de tudo.

P.S: Gente, acho que meu cabelo tá caindo, bem na frente, só o que me faltava agora, tem uma mini falha sabe, eu sei tô virada no stress em pessoa, depois conto tudo.

Beijos!!!!!!!!!!!