sábado, 22 de maio de 2010

Sapato + Fotos do Niver!

Oi meninas!

Muito obrigada pela força de vocês, isso ajuda demais, vocês não tem noção. Minha mãe tá melhorando, graças a Deus.

Acabei voltando mais rápido do que esperava né.

Então gente, passei o sia inteiro atrás do meu sapato, fui em três shoppings, só procurando vaga em shopping fiquei umas 3 horas....hahahaha, e em mil lojas de rua, junto com o Júlio, vocês podem imaginar a animação dele né...rsrsrsrs. Mas ele foi um fofo, apesar do programa de indio (para ele, para mim foi emocionante). Meu noivo é lindo e maravilhoso, TE AMO MEU AMOR, TUDO E SEMPRE!!!

Eu ainda não tirei foto dele, mas assim que tirar coloco aqui para vocês verem, mas adianto que é um peep toe básico, branco, simples, para não ficar brigando com o vestido. paguei R$178,00, que dor no coração, na verdade facada no bolso né....hahahaha

Agora vou falar uma coisa, fui na Jorge Alex, gente uma merda, não os sapatos, mas o atendimento, aquelas vendedoras ridiculas só atendiam os riquinhos, fiquei com tanta raiva, nem olharam na minha cara, e olha que eu tinha o dinheiro para comprar hein, hahahaha, tenho pavor desse tipo de coisa, não indico a loja de Santana, para quem é aqui de Sampa.

Eu acabei comprando na Durval mesmo, fui super mega bem atendida, recomendo, fui na do shopping Ibirapuera. Eu tinha que comprar o tal do sapato hoje, porque sábado será minha segunda prova do vestido, mas depois falo sobre isso.

Agora vou colocar as fotos do meu niver, vou colocar só algumas porque não ficaram muito boas, é de celular né gente. Só para vocês entenderem, antes da festinha, eu e meu amor fomos até o Pico do Jaraguá, para quem não conhece eu acho que é o ponto mais alto de São Paulo.

Essa é fazendo uma gracinha para vocês....hahahaha


Eu e meu amor no Pico do Jaraguá


Aqui com o bolo que minha mãe linda fez e a plaquinha ao fundo que minha irmã linda fez.


Eu e minha família linda! Amo vocês!!!!!!!!!


Eu e meu amor!


Super beijo à todas!!!

19 comentários:

  1. O programa não foi nada de índio. Cada momento ao seu lado é lindo e especial, meu amor. Seu pé deixou o sapato ainda mais bonito. Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Thá! Eu também comprei meu sapato da DURVAL, os sapatos lá são maravilhosos!

    E, super lindo o recado do seu love. Amor é assim mesmo, em momentos bons e ruins!

    Tha, vc vai contratar cerimonialista para o dia do seu casamento? Não sei se sabe, mas depois que me casei, mudei de profissão e hoje sou assessora e cerimonialista! Caso você queira contratar, fala comigo, que eu faço um bom preço pra você! Beijosss!!

    www.depoisdospreparativos.blogspot.com

    ou

    www.talitauoya.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. que lindos!!!!! que saudade de vc! quero ver esse sapato gata!! mostra logo! e fala logo tb do vestido! to num mundo paralelo no momento estou vivendo no limbo! ou seja, em lugar nenhum, dai sem net, sem tempo sem nada! to louca pra ter minha rotina regularizada pra fofocar com vc amiga!acredita q ainda nao to na minha casa! aff. to feliz de ver suas fotos e ver sua alegria! adoro mt vc!!! beijooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
    obs: quanta gente linda nas fotos, mas a mais linda é a branquinha! quem é ela??? amei!!!

    ResponderExcluir
  4. Thaa...carmba eu perdi o post ad sua mãe..espero que ela esteja melhor viu?! Ela tem que se alimentar muito bem não deixa ela comer besteira..

    E qnt ao sapato estou cuirosaaaa rsrs e espero de coraão que essa prova do vestido tenha sido mais legal e proveitosa..
    E que passeião no dia do niver hein?! Dava pra evr sua carinha de felicidade


    bjussssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Guriaaaa, que fofo o comentário do teu noivo ali em cima!!!

    Adoro teu blog!

    Tem selinho pra ti lá no blog.

    Bj0oks

    Kaah

    www.thenerdwedding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Tha!!
    Nossa eu tb ando tão cansada do trabalho que nem tenho vontade de postar. Preciso de férias urgentes!! Meu namorado não dança nem bêbado, rsrrss
    Tô querendo fazer alguma coisa com as daminhas, uma coreografiazinha básica, sei lá....

    Menina eu já comecei a saga atrás do meu sapato acredita??
    Pior que ñ encontro o que quero em lugar algum, quero uma melissa de swarowski sabe?!?! Esperança é a última q morre, rsrrss

    Perdi o post q vc fala da sua mãe, mas mesmo assim desejo melhoras!!
    E posta esse sapato q quero ver!!
    Boa prova do vestido!!

    Beijus!!

    ResponderExcluir
  7. Oi Tha, estava sumidinha daqui... Desculpe!

    Fico feliz por ter achado seu saltinho de cristal...rs
    Aqui no RJ temos poucas opções de sapatos para casamentos. =/
    Em SP é melhor!

    Vi num outro post que vc disse q estava sentindo que seu cabelo estava caindo? Vai num dermato, ele deve te passar uma loção de minoxidil... é baratinho! Qualquer loja de manipulação faz! ;)

    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Tha... Que lindo o comentário do Júlio!!! Fico muito feliz por você e suas conquistas (já sabe né?)
    Quando as coisas começam a tomar forma é bom demais!!! Eu, ainda não resolvi nadinha daquela sandália... Talvez experimente hoje... Mas estou muito inclinada a fechar sim... Você conseguiu ver o preço em sampa?

    Sobre as fotos... Sua felicidade tá transbordando menina!

    E sobre o post anterior... entendo super esta sensação pão mofado....kkkkkkkkk

    Deus vai olhar por sua mãe, viu? Sempre! No final, (por mais clichê que seja) TUDO TERMINA BEM!

    Dani
    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ahaha amei a 1ª fotinho, vc tá lindaaaaaaaaa !
    E o sapato eu quero ver hein, mostra logo, rsrs !!!
    Continue assim viu, firme e forte !
    Beijocas !!!

    ResponderExcluir
  10. AI que linda as fotinhos!! /
    HEhe..realmente é dificil achar o sapato... QUe bom q conseguiu e posta a fotinho pra gente ver!!!
    E concordo com vc ref a Jorge Alex...

    Bjkassssssss

    ResponderExcluir
  11. Lindo o seu blog e caríssimo seu sapato hahaha
    deve ser o máximo, não esquece de colocar a fotinho, agora estou et seguindo e quero ver tbm1
    Bjoooo

    ResponderExcluir
  12. oi querid, Feliz Aniversario...
    Que fotinhas lindas...
    eu to aki com uma fome danada me deu vontade de atacar esse bolo!!!
    rsrs

    quero ver as fotos do sapato...
    tb tenho pavor dessa gente que so gosta de atender rico..
    bem feito pra eles perderam a comissao...

    bjao

    ResponderExcluir
  13. Oi Thalita, sou uma noiva aqui de São Paulo encontrei o seu cantinho no blog da Dani e adorei...
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Tha. Pézinho 37... ou seria 38?
    Acho que 37. Acredita que ainda não experimentei? rs..
    Ô noiva indecisa!
    Mas já consegui um precinho menor: R$400 a vista numa promoção da loja de 10% de desconto em todos os itens.

    Beijos, Dani
    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. ola noivinha linda
    estava passeando pela net e achei o teu blog que amei e ja estou seguindo
    Te convido para ir la no meu fazer uma visita

    beijokas

    ResponderExcluir
  16. Oi Thá, obrigada pela força no meu blog!!!
    Estava me sentindo abandonada, mais vamos que vamos!!!!
    Amei sua fotos do aniver, que você seja muito feliz!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  17. Oi Thá!!!
    Vou me casar no dia 30/10 deste ano, você conhece a Paroquia Santa Joana D´arc? Fica no Jardim França...
    Que lugar de São Paulo vc está???
    Beijosss

    ResponderExcluir
  18. Oi Thá...
    O noivo e eu decidimos não fazer festa não, tivemos que reformar, era para se uma reforma, mas a casa era bem antiga, e o empreiteiro que está cuidando da casa achou melhor derrubar tudo e virou uma construção e lá se foi nosso $$$, mas está ficando bem melhor, por isso decidimos não fazer por este e outros motivos, agora vamos fazer apenas um jantar para pais e padrinhos, depois te conto os detalhes...rsrsrs...
    Eu moro na Zona Norte de Sãoa Paulo, próximo ao metrô Tucuruvi...
    E vc vai fazer festa???Aonde vai ser?
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Que bom que conseguiu seu sapato! É um ítem fundamental e dificil de escolher!

    Bjsss

    ResponderExcluir