sexta-feira, 21 de maio de 2010

Eu não fugi!!!

Oi meninas!

Eu não fugi viu, mas minha vida tá uma zona total, sem comentários, chego em casa parecendo um pão mofado (sei que não tem nada a ver, mas foi a expressão que veio na minha cabeça), e lógico ainda estou sem computador no trabalho.

Nem vou me estender hoje, mas quero agradecer a todos pela lembrança do meu aniversário, fiquei muitooooooooooo feliz com todos os comentários, assim que der quero colocar as fotos por aqui.

Gente, talvez eu suma mais um pouquinho, isso porque minha mãe está com pneumonia, imaginam a minha preocupação né, já não bastam todas né... ela tá em casa, mas tem q ficar de repouso total, e eu acabo que tenho que fazer tudo sozinha, e a amanhã tenho um bilhão de coisas para fazer, em breve volto com detalhes de tudo.

P.S: Gente, acho que meu cabelo tá caindo, bem na frente, só o que me faltava agora, tem uma mini falha sabe, eu sei tô virada no stress em pessoa, depois conto tudo.

Beijos!!!!!!!!!!!

3 comentários:

  1. Vc fez falta!
    Não suma tanto tempo! Adoro suas histórias! Bjo e ótimo FDS!:)

    ResponderExcluir
  2. Saudades de vc flor !!!
    Apesar de todos problemas, tenta ficar tranquila, daqui a pouco tudo se ajeita !
    Melhoras a sua mãezinha !
    Beijocas !

    ResponderExcluir
  3. Ai, amiga, se cuida viu!
    Pq com tanta coisa quem acaba doente é vc!
    Vai nessas lojas de produto natural e compra algum calmante orgânico, ajuda mto! rs
    Bjos!

    ResponderExcluir