quinta-feira, 9 de julho de 2009

Novidades!!!

Oi meninas!

Como vocês perceberam eu sumi de novo, mas é que ficar sem net é nisso que dá. Como falei que tinha novidades vim para contar.
Fui fazer a degustação no buffet, gente uma delicia, vocês não fazem ideia, vale o que paga viu, fora que quando vou lá eles me tratam como uma rainha....hahahha

Eu e o Júlio fomos conversar com um cara que faz foto e video, um cara que ele conhece, o trabalho é lindo, com um preço abaixo da tabela, com desconto é claro, 2 fotógrafos, 2 cameras para video... eu fiquei super empolgada, ah, o album é com 130 fotos. Depois de muita conversa eu e meu amor decidimos fechar. Ufa! Mais um contrato fechado.

No dia 4 de julho eu meu amor fizemos 5 anos de namoro, como não tinhamos dinheiro, compramos uma pizza e fomos para nossa futura casa, comemos, bebemos champagne, fui lindo, tudo de bom.

Por falar em casa, decidimos resolver a questão da casa nesse ano, para o ano que vem pensarmos só no casamento. Vamos fazer um orçamento da mão-de-obra, para depois comprarmos o material, estou mega ansiosa, vocês podem imaginar.

Acho que por enquanto é só, se eu lembrar de mais coisas, volto para contar.
Em breve vou colocar uma fotinhos da casa.

Super beijos!!!!!!!