quinta-feira, 9 de julho de 2009

Novidades!!!

Oi meninas!

Como vocês perceberam eu sumi de novo, mas é que ficar sem net é nisso que dá. Como falei que tinha novidades vim para contar.
Fui fazer a degustação no buffet, gente uma delicia, vocês não fazem ideia, vale o que paga viu, fora que quando vou lá eles me tratam como uma rainha....hahahha

Eu e o Júlio fomos conversar com um cara que faz foto e video, um cara que ele conhece, o trabalho é lindo, com um preço abaixo da tabela, com desconto é claro, 2 fotógrafos, 2 cameras para video... eu fiquei super empolgada, ah, o album é com 130 fotos. Depois de muita conversa eu e meu amor decidimos fechar. Ufa! Mais um contrato fechado.

No dia 4 de julho eu meu amor fizemos 5 anos de namoro, como não tinhamos dinheiro, compramos uma pizza e fomos para nossa futura casa, comemos, bebemos champagne, fui lindo, tudo de bom.

Por falar em casa, decidimos resolver a questão da casa nesse ano, para o ano que vem pensarmos só no casamento. Vamos fazer um orçamento da mão-de-obra, para depois comprarmos o material, estou mega ansiosa, vocês podem imaginar.

Acho que por enquanto é só, se eu lembrar de mais coisas, volto para contar.
Em breve vou colocar uma fotinhos da casa.

Super beijos!!!!!!!

7 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Thalita!

    Só coisa boa, hein?! Que continue assim!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!! to passando por aqui.

    que bom encontrou um buffet bom, é um dos itens que mais tememos antes de fechar o contrato, não é?

    parabéns tb pelas fotos e filmagem. o registro tá garantido.rs

    esse negócio de casa dá um trabalhão ne, sem contar os gastos. meu noivo quer fechar um apto antes de qualquer coisa. essa semana tá até meio ansioso com isso.rsrs

    bjosss

    ResponderExcluir
  4. Q saudades de vc viu ?
    Some mas não, rsrs !
    Mas, pelo visto temos bastante novidades né, parabéns !
    Beijocas !

    ResponderExcluir
  5. cade vc perua! to esperando vc me add!
    beijos
    qq coisa me passa seu msn q te add

    ResponderExcluir
  6. Que bommm que apareceuuuu!!
    E melhor ainda com muitas novidadess...é mt bom ver a "coisa" andando né?
    Parabééénsss

    BJusss!

    ResponderExcluir
  7. Ai, bom mesmo ver as coisas dando certo!!

    Sucesso pra vc!

    ResponderExcluir