quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Foram de branco no meu casamento!

Oi meninas!

Eu ainda estou viajando, mas aconteceu uma coisa e eu precisava contar, a coisa não é boa.

Eu e meu marido(adoro isso) estavamos passeando pelo orkut, e achamos umas fotos do nosso casamento no orkut de uma prima do Júlio, e adivinhem????

Ela estava de brancooooooooooooooo!

Bom, a raiva subiu e tive um ataque de nervos, a primeira depois de casada...rsrs, xinguei ela de tudo que vocês podem imaginar. Mandei um recado bem desaforado para ela, e ela veio com um papinho de que o vestido era prata e tal, MENTIRA!

Minhas fontes ainda me falaram que ela passou a cerimônia inteira falando mal de todo mundo, e tirando fotos dela mesma, acho que pelo menos na cerimônia o respeito é bom. Ela foi com um casaco preto e o vestido por baixo, querendo esconder, aliás essa infeliz nem nos cumprimentou.

Já avisei o Júlio que não participo de nada que ela estiver, ela desrespeitou tudooooo.

Aliás, nas fotos que ela diz ser do casamento só aparece ela de branco, até parece ser a noiva, não é porque ela é uma ridicula. Gente desculpa o desabafo, mas eu precisava contar.

Minha mãe já falou com o fotógrafo para ele tirar ela de todas as fotos e do video, da minha vida ela já está deletada.

Uma amiga minha ia de azul bem clarinho e até comprou outra roupa para não parecer branco, e essa aí aparece assim.

Bom, hoje estou bem mais calma, e o que importa é que estou feliz, hoje fomos para Paraty e Trindade, no Rio.

Precisava desabafar e compartilhar isso com vocês!

P.S: Meu marido me apoio totalmente no meu descontrole emocional...hahahaha

Saudades de todas e volto em breve com os relatos.

Beijos!

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Casei!!!!!

Oi meninas!

Bom, passei aqui rapidinho só para dar um sinal né!

Eu ainda estou muito emocionada com tudo que aconteceu, eu estou muito feliz, vocês não fazem ideia. Assim que voltar contarei os detalhes, e acho que já conseguirei colocar uma fotinhos inéditas....hahaha

Foi tudo lindo!

A todas vocês, por suas palavras carinhosas, energias positivas, post especiais, como eu queria poder ter todas vocês lá. Mas a Man e a Fer estavam e me fizeram muito feliz com suas presenças, viu meninas, adoro vocês demais!

Eu gostaria de fazer uns agradecimentos, a Talita e ao Felipe, que foram maravilhosos, nossa ajudaram demais, vocês não fazem ideia, ajudaram como se fosse o casamento deles. Muito obrigada! Nem sei como agradecer! Quando eu voltar a gente conversa com calma.

Agradecer a minha mãe e minha irmã, que simplesmente são as melhores do mundo, deram o sangue pelo dia mais feliz de minha vida, fizerem o possivel e o impossivel para que tudo desse certo, me deram muitas surpresas boas. Obrigada linda e maravilhosas, amo vocês mais que tudo!

E ao meu noivo por existir, e me fazer a mulher mais feliz do mundo. Amor, eu te amo!

Estou em Tabatinga, uma praia aqui de SP, assim que eu voltar, começo os relatos.

Um super beijo!