quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Foram de branco no meu casamento!

Oi meninas!

Eu ainda estou viajando, mas aconteceu uma coisa e eu precisava contar, a coisa não é boa.

Eu e meu marido(adoro isso) estavamos passeando pelo orkut, e achamos umas fotos do nosso casamento no orkut de uma prima do Júlio, e adivinhem????

Ela estava de brancooooooooooooooo!

Bom, a raiva subiu e tive um ataque de nervos, a primeira depois de casada...rsrs, xinguei ela de tudo que vocês podem imaginar. Mandei um recado bem desaforado para ela, e ela veio com um papinho de que o vestido era prata e tal, MENTIRA!

Minhas fontes ainda me falaram que ela passou a cerimônia inteira falando mal de todo mundo, e tirando fotos dela mesma, acho que pelo menos na cerimônia o respeito é bom. Ela foi com um casaco preto e o vestido por baixo, querendo esconder, aliás essa infeliz nem nos cumprimentou.

Já avisei o Júlio que não participo de nada que ela estiver, ela desrespeitou tudooooo.

Aliás, nas fotos que ela diz ser do casamento só aparece ela de branco, até parece ser a noiva, não é porque ela é uma ridicula. Gente desculpa o desabafo, mas eu precisava contar.

Minha mãe já falou com o fotógrafo para ele tirar ela de todas as fotos e do video, da minha vida ela já está deletada.

Uma amiga minha ia de azul bem clarinho e até comprou outra roupa para não parecer branco, e essa aí aparece assim.

Bom, hoje estou bem mais calma, e o que importa é que estou feliz, hoje fomos para Paraty e Trindade, no Rio.

Precisava desabafar e compartilhar isso com vocês!

P.S: Meu marido me apoio totalmente no meu descontrole emocional...hahahaha

Saudades de todas e volto em breve com os relatos.

Beijos!

18 comentários:

  1. Caraaaaca!
    que desaforo mesmo!mas aii Tha, VC era a noiva, e quem importou de vdd foi VC!esuqce dessa zinha aih viu?

    beeeijos flor, e qro ver vc de noiva!!
    volta logo!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa Tha que menina ridícula!!
    Inveja é f#$% , e pode ter certeza q é isso q ela tem d evc.

    Nem liga pq com certeza ninguem nem ligou pra essa loka e devem ter comentado o papel ridiculo q ela fez!!!

    Boa lua de mel querida e qdo vvoltar uqero saber das coisas boas desse casamento!!

    Beijus!!

    ResponderExcluir
  3. Sempre tem que ter uma criaturinha despeitada e sem noção pra querer tirar o brilho (e o humor) da gte né!? Mas é isso, flor! Aproveita a tua lua de mel e desencana! Pobre coitada essa, que tem que fazer coisa desse tipo pra aparecer!!!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  4. Que desaforada rs!!! Ninguem merece uma convidada assim... mas vc está em lua de mel, esquece disso e aproveita!!!
    Acho Paraty lindo!!! Trindade tbm, só que tem ondas fortes e altas e eu morro de medo do mar rsrs...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Espalha por aí que quem vai de branco em casamento fica pra tia!

    "É uma p... falta de sacanagem!"
    Gente invejosa é dose hein?!

    Bjoks

    Kaah

    www.thenerdwedding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que ridícula!!! Além de ser ridícula e invejosa pode ter certeza que ela não ganhou nada com isso, ou melhor, ganhou uns xingos bem merecidos!!! E flor, relaxa e curta sua lua de mel e seu casamento, essas coisas são minúsculas diante do seu casamento lindo!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ahhh nem me fala! acho o fim da picada! no meu casamento as madrinhas irão todas de azul e eu tbem já deixei bem claro que não quero azul claro!!! eh realmente um desrespeito, o bom mesmo seria se vc tivesse expulsado a pessoa sem noçao da sua festa!
    Bjs querida e curta sua honey moon...

    ResponderExcluir
  8. Nossa que pessoa sem noção, mais o importante é que ela não estragou o seu dia!!!
    bjs flor

    ResponderExcluir
  9. que ridiculaaa...
    invejosaaaa!!

    ninguem merecee...
    mas tenho certeza que ela não tirou o seu brilho de jeito nenhummm...quem brilhou foi vc!!

    bjos

    ResponderExcluir
  10. Meu Deus que mulher invejosa, nossa apoio total há vocêcomo existe gente sem noção nesse mundo o bom é que todo mundo deve ter falado olha a ridicula querendo aparecer mais que a noiva hahah, e olha que achei que ja tinha visto absurdos d+ pois sabado minha irmã foi em um casamento que a madrinha usou calda entrando no tapete como se fosse a noiva hahahhah.bjus ah e posta a foto da louca aqui heim.

    ResponderExcluir
  11. Caramba quem é essa louca sem noção q foi de branco ?
    Com certeza ela queria aparecer !
    Mas, garanto q ela não conseguiu, rsrs !
    Bjks e curta muitooo sua lua de mel !

    ResponderExcluir
  12. Ai que ridicula!!!

    Te apoio!!! tem que falar mesmo... menina sem noção!

    beijos linda!!! e esquece isso e curta sua lua de mel!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  13. Tha pode deixar q qdo vc voltar da sua lua de mel (q delíciaaa!!!) eu te lembro das fotos!!

    Bejus e aproveita mais um pouco, rsrsrs

    ResponderExcluir
  14. Vc ficou linda no seu grande dia, e dava pra ver nos seus olhos a emoção que sentiu, então esqueça esse acontecimento e guarda somente os momentos mais felizes no seu coração, afinal o seu grande dia foi bem maior que o fato dessa mocinha ter ido de branco... o que é dela está guardado, pode acreditar!!!
    Bjs e muitas felicidades ao casal!!!!

    ResponderExcluir
  15. Thaa.. q vacaa (desculpa) rsrs
    Ela é uma invejosaaa isso sim! Mas naum liga pq o dia e todas as atenções foram pra vcs dois e isso é poura inveja rsrs


    bjuss e aproveitaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  16. Nossa q RAIVA! Ir de branco no casamento dos outros NINGUÉM merece. Ainda bem q no seu dia vc estava tão radiante q nem viu isso.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  17. AMiga... Que horrooooor aff.
    tem gente que n~´ao se toca mesmo..

    Quero fotos hein...

    Parabens pelo casamentoo *---*

    ah fiz outro blog se poder segue lá tbm..


    meularseular.blogspot.com

    ResponderExcluir