quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Relato - A Cerimônia

Oi meninas!

Ando meio sumida daqui né, mas realmente essa vida de recém-casada é uma correria só. Mas vou compesar isso com várias fotinhos.
Bom...
Na sexta-feira foi uma loucura, até bateram em mim, na verdade no carro, imaginem o meu nervoso, o cara errou e vai pagar, isso que importa, só vi o carro vindo na minha lateral, tentei desviar e só ouvi o PAAA, gente surtei só falava assim, você tá louco, vou casar amanhã...eu parecia uma louca. O dia foi bem cheio. No sábado foi mais sossegado para mim, em compensação para minha mãe e para o Júlio foi uma loucura, o Júlio buscando bolo, correndo para lá e para cá, para vocês terem ideia, o casamento era as 18hs, e ele chegou no Afrikan, 17:20. Minha mãe corria com a decoração e todos os detalhes do casamento, minha mãe nem curtiu a festa, mas sei que estava feliz, que viu o resultado de todo nosso trabalho naquele dia, e sei que minha felicidade a fez muito feliz, minha irmã também, corria que nem louca, e ela só tem 12 anos, uma fofa.
Sei que o grande momento chegou, era a minha entrada, eu não sei qual o horário que entrei, mas sei que estava bem atrasada.
Não ouvi a música de ninguém, eu estava meio surda eu acho, sei lá.
Bom na hora de eu me preparar para entrar começou a bater um nervoso fora da realidade, eu tremia tanto, tanto....meu bouquet mexia inteiro, aliás fui eu que fiz meu bouquet, espero que achem bonito.
Eu estava posicionada, começou a me faltar o ar, não entrava nem saía, aí a Ta falou, tá ouvindo isso? Aí eu percebi que tinham os músicos que eu queria tanto e achei que não teria, mas foi mais uma surpresa da minha super mãe. Aí sim fiquei sem ar, e falava para a Ta que eu não ia conseguir, que eu ia morrer....hahahahaha Eu ouvi a clarinada, e cada vez com menos ar, aí chegou a hora, quando eu entrei eu tremia tanto gente, uma coisa que nem sei explicar, fiquei surda de novo e nem ouvi direito a marcha que eu tanto via mil vezes no youtube, é um momento indescritivel, não sei explicar.
O Júlio lá me esperando, a minha mãe me entregou para ele, e ele chorava tanto gente, a coisa mais linda do mundo. E percebi que todos os padrinhos e convidados choravam, era tudo o que eu queria, gente adorei!
Durante a cerimônia eu ria, chorava...era tanta emoção junta, que saía tudo.
É dificil eu detalhar tudo, porque eu estava tão nervosa e fora de mim, que muitos detalhes nem me recordo, ainda bem que vou ter o video...rsrsrs
O padre foi excelente, bem divertido e com lindas palavras.
Mas sei também que o que mais a gente quer ver são as fotos né, não são as oficiais ainda, mas estão excelentes, espero que gostem. A maioria das fotos sou eu aparecendo, mas foi essas que me passaram, quando tiver as oficiais, mostro os detalhes de todos.

Eu entrando, mega nervosa.




O momento que minha mãe me entregou para o Júlio


Minha mãe nos dando a benção





O beijo!




A hora da saída, dando aquela respirada.




Depois da cerimônia, preparando para as fotos.



Gente, por enquanto é isso, o próximo post vou tentar colocar fotos no salão, e depois um post especial para a nossa dança, que modéstia a parte foi incrivel....rsrsrs
Vou tentar a voltar a passar no blog de todas, estou com saudades de todos os comentários, espero que gostem das fotos.

P.S: Gente, o Afrikan House, é um lugar incrivel, que eu sempre indicava, mas minha opinião mudou, não indico mais, tive problemas com eles uma semana antes do meu casamento, tive alguns problemas durante o casamento, apesar de eu ser a noiva eu vejo e ouço tudo, e depois do casamento também fiquei bem decepcionada com a postura deles, claro que não são todos, alguns são incriveis no Afrikan, mas as exceções ruins interferem muito, não indico, quem quiser mais detalhes, posso explicar direitinho depois.

Super beijo e até o próximo post!

15 comentários:

  1. Vc estava linda, um arraso, amei as fotos e amei o post, chorei ao ler, pois imagino a emoção indescritível desse momento! Um super bj e vou esperar + foto :) Cuide-se! Felicidades à vcs! Q Deus os abençoe grandemente!

    ResponderExcluir
  2. Lindo seu post!!! Deus abençoe muito vcs!!! Nossa menina, fiquei pasma agora com o relato sobre o Afrikan House... que coisa! Mas o que importa é que seu casamento foi lindo e impecável!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parebéns, felicidades! Tu estavas linda! E o buquê maravilhosoooo!


    Deus abençoe vocês!!

    Bjoks

    Kaah


    www.thenerdwedding.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Posso imaginar o quanto vc ficou nervosa eu aqui lendo e me imaginando, acho que vou dar um treco na hora, você estava linda e dá pra ver a felicidade no seu rosto e bouquet ficou lindo!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, vc ficou uma noiva lindaaa!Parabens!

    ResponderExcluir
  6. Minha querida!!! Parabéns pelo casamento. Você estava lindona demais.

    Você vai amar a vida de casada.

    Bjkas flor.

    www.casarebom.blogpsot.com

    www.glacecompimenta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. THA VC TAVA LINDAAAAAAAA DEMAIS !
    ADOREI SEU BUQUE !
    E O SORRISÃO, Q LINDO, Q FELICIDADES !
    PARABÉNS A VC E AO JÚLIO !
    BJKS !

    ResponderExcluir
  8. Tha chorei lendo seu post, fiquei lembrando de cada post aqui, cada item fechado, cada detalhe e me emocionei.

    Vc ficou linda, maravilhosa!!!
    Parabéns!!

    bjus!!

    ResponderExcluir
  9. Querida, parabéns por td!
    Já fiquei emocionada só com seu relato!
    E vc estava perfeita!!!

    ResponderExcluir
  10. Menina, vc estava um arraso!!!
    Sério que vc não recomenda o Afrikan? Acredita que cheguei a fazer orçamento lá, e eu moro em Itap. da Serra, qdo. fomos fazer a primeira visita e degustação já desistimos do lugar de cara (nem entramos), não gostamos do fato dos convidados terem que pagar estacionamento, e achamos a estrada muito bucaquenta!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi Thalita,
    Vc é mto prendada, pois seu buquê ficou mto fofo sim. Me emocionei com seu post. Fico só imaginando q tbm vou ter uma tremedeira danada na hora q a marcha começar... Ai q momento lindo q deve ser, viu?
    Sobre o Afrikan, uma pena q vc tenha tido problema no dia do casório, mas o q importa é q vc estava e será mto feliz!
    Parabéns pelo casório.
    Beijos,

    ResponderExcluir
  12. LINDA LINDONAAA PERFEITAAA E FELIZZZ e isso que eu vejonas fotosss....Aii seu bouquet arrasou, nunca ia dizer q foi feito por vc, rs.


    Saudadess

    bjsss

    ResponderExcluir
  13. oi querida,td bem?
    tem promoção lá no meu blog,passa lá e participa tá?
    beijão!

    ResponderExcluir
  14. ei linda!!!
    não some não!
    mtas saudades...

    eu tb tenho medo de surtar na minha entrada.rs
    vcs estavam lindos!

    bju

    ResponderExcluir