sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Amanhã é dia de 25 de março!!!

Oi meninas,

Então, amanhã vou na 25 de março (estou dando graças a Deus por não estar aquele calor infernal, ir na 25 com sol na moleira, ninguém merece).

Vou comprar as miçangas para fazer os porta-guardanapos, vou comprar aqueles potinhos de brigadeiro sabem, vou comprar só um para fazer um teste, é pq quero colocar ele dentro de um saquinho que eu e minha mãe vamos fazer, e esse potinho vai ser o molde, e vou comprar tbm tecido para fazer esses saquinhos, para forrar a tampa das caixinhas dos padrinhos (em outro post explico melhor sobre as lembrancinhas), e os tecidos também servirão para fazer umas almofadas para colocar no bangalô(onde será o coquetel), lá tem uns sofás brancos, e acho q com as almofadinhas ficará bem mais aconchegante. Ah! Se der vou comprar as caixinhas de MDF, de 10X15, vou ver o preço, pq vi em um site elas por 1,60 cada, e em outros lugares bem mais caras do que isso. Se alguém souber de um lugar mais barato, me falem tá?!

Bem acho que é isso, assim que fizer um modelinho de cada coisa, mostro aqui para vocês. Acho que no próximo post vou colocar meu gigantesco check-list por aqui, ai quem quiser copia.

Beijos