segunda-feira, 5 de abril de 2010

Não fiz minha prova do vestido!!!

Oi meninas!

Tô péssima, mal mesmo sabe...

Vou contar o que aconteceu, talvez algumas possam achar besteira, mas sei que vocês noivas, casadas ou mulheres vão me entender.

Em dezembro, fechamos como seria meu vestido e onde seria feito (1ºaluguel), nessa data já foi marcada a primeira prova, dia 05/04, ou seja fiquei 4 meses em uma ansiedade louca, para a prova do vestido. Hoje seria minha prova, minha irmã até faltou na aula para ir na tal prova. A prova era 16hs, eis que as 15hs toca meu celular (lógico que eu já estava no meio do caminho), era uma grossa ignorante da loja (era uma das costureiras, nada contra, minha mãe tbm costura, mas essa é um vaca), falando que a prova estava cancelada, pq a outra costureira idiota cortou a mão. Aí eu falei que já estava no meio do caminho e tals, e ela falou mas não precisa ter pressa já que só caso em setembro. E falou mais um monte de merda, que é só o que deve sair da boca dela, ela foi muito insensivel.

Liguei para minha mãe para contar (minha mãe ia na prova tbm), eu tava mega nervosa, chorando e gritando (no ônibus), minha mãe ligou para loja e falou com a gerente que não estava sabendo de nada, a gerente ficou passada, e falou q minha mãe tinha razão e toda aquela coisa de sempre...Minha mãe falou um monte.

A questão é: tudo bem desmarcar, mas desmarcasse com antecedência, poxa tô esperando isso faz um tempão, a mulher que ligou foi mega grossa, como se uma prova do vestido fosse qualquer coisa. Todas nós sabemos o quanto isso é importante, agora está marcado para segunda que vem. Acontece que meu entusiasmo foi pelo ralo, perdi aquela emoção por causa do vestido, com certeza semana que vem a gerente vai vir conversar, vai querer agradar e tal, mas sei lá viu.

Parece frescura né, mas nessa fase ficamos tão sensiveis e tenho certeza que vcs ficariam com eu, parece que foi um banho de água fria.

Bom, espero que essa chateação passe, mas nesse momento estou bem mal viu.

Desculpem os palavrões, mas tô muito irritada.

Beijo a todas!!!

domingo, 4 de abril de 2010

Aniversário + 25 de março!

Oi meninas!

Então, como falei na sexta, ontem foi aniversário do meu noivo, e só rolou alguma coisa pq eu fiz. A familia dele nunca fez nada e nem faz nada, só mima a irmã dele, que acham ser uma santinha, cheguei na casa dele(ele veio me buscar) cada um estava no seu quarto, de pijama, e o pior, o pai dele chegou depois meio, digamos, bêbado em casa. Imagina, meu coração ficou tão apertado, ele não fala, mas sei que fica chateado com toda essa situação, apesar de tudo isso, cantamos parabéns, eu fiz o bolo, ficou ótimo gente e fiz a carne louca também. O mais importante de tudo, é que sei que o Júlio gostou de tudo e ficou muito feliz, e ano que vem o niver será em nossa casinha, e será muito melhor. As fotos ficaram no celular do Júlio, se ele me mandar amanhã, eu já coloco aqui.

Agora mudando de assunto, no sábado de manhã, fui na 25 de março comprar as miçangas que faltavam para os porta-guardanapos e ver tecido para o vestido da minha mãe. Pois é, fui em umas 10 lojas e não tinha mais as miçangas, mas achei uma que receberá essa semana, aí eu vou buscar, e agora não dá mais para mudar, porque já fiz quase 100 porta-guardanapos, e tem que ser tudo igual né gente. Minha mãe também achou um tecido que ela adorou, e vai comprar o tecido essa semana, e ela que vai fazer o próprio vestido.
Mas como vocês sabem, nós mulheres temos um grande problema, mesmo com bilhões de dividas e um casamento batendo a porta, não aguentamos e as vezes nos damos uns presentinhos, pois é, eu não resisti e acabei comprando 2 coisinhas. Um relógio, sim é dourado, do camelô, é bem perua e eu adorooooooooooooo, e essa pulserinha que adorei e é febre na 25 de março, a cada passo um camelô vendendo isso. No total gastei 30,00 na brincadeira, mas valeu a pena.


E gente, amanhã é minha primeira prova de vestido, tô mega nervosa, eu tô super inchada (TPM), ainda tem um monte de chocolate implorando para eu comer todos...Amanhã ou na terça, venho contar como foi minha prova.

Um super beijo!!!

Feliz Páscoa!!!

Oi meninas!

Hoje é Páscoa, por isso nem vou contar sobre o niver de ontem, mas amanhã conto e com com fotos. Quero desejar para todas vocês uma excelente Páscoa, e que esse momento seja de renovação para todas nós.

Um super beijo!!!

P.S: Ganhei dois ovos e mais uns chocolatinhos. Detalhe minha primeira prova de vestido é amanhã, e eu ainda estou de TPM, mega inchada...rsrsrs