segunda-feira, 5 de abril de 2010

Não fiz minha prova do vestido!!!

Oi meninas!

Tô péssima, mal mesmo sabe...

Vou contar o que aconteceu, talvez algumas possam achar besteira, mas sei que vocês noivas, casadas ou mulheres vão me entender.

Em dezembro, fechamos como seria meu vestido e onde seria feito (1ºaluguel), nessa data já foi marcada a primeira prova, dia 05/04, ou seja fiquei 4 meses em uma ansiedade louca, para a prova do vestido. Hoje seria minha prova, minha irmã até faltou na aula para ir na tal prova. A prova era 16hs, eis que as 15hs toca meu celular (lógico que eu já estava no meio do caminho), era uma grossa ignorante da loja (era uma das costureiras, nada contra, minha mãe tbm costura, mas essa é um vaca), falando que a prova estava cancelada, pq a outra costureira idiota cortou a mão. Aí eu falei que já estava no meio do caminho e tals, e ela falou mas não precisa ter pressa já que só caso em setembro. E falou mais um monte de merda, que é só o que deve sair da boca dela, ela foi muito insensivel.

Liguei para minha mãe para contar (minha mãe ia na prova tbm), eu tava mega nervosa, chorando e gritando (no ônibus), minha mãe ligou para loja e falou com a gerente que não estava sabendo de nada, a gerente ficou passada, e falou q minha mãe tinha razão e toda aquela coisa de sempre...Minha mãe falou um monte.

A questão é: tudo bem desmarcar, mas desmarcasse com antecedência, poxa tô esperando isso faz um tempão, a mulher que ligou foi mega grossa, como se uma prova do vestido fosse qualquer coisa. Todas nós sabemos o quanto isso é importante, agora está marcado para segunda que vem. Acontece que meu entusiasmo foi pelo ralo, perdi aquela emoção por causa do vestido, com certeza semana que vem a gerente vai vir conversar, vai querer agradar e tal, mas sei lá viu.

Parece frescura né, mas nessa fase ficamos tão sensiveis e tenho certeza que vcs ficariam com eu, parece que foi um banho de água fria.

Bom, espero que essa chateação passe, mas nesse momento estou bem mal viu.

Desculpem os palavrões, mas tô muito irritada.

Beijo a todas!!!

31 comentários:

  1. Nossa Tha, não to acreditando nisso...

    Agora tenta ficar calma não tem o que fazer...infelizmente...=/

    Mais semana que vem vc volta lá e vai ficar tudo bem, e no final o seu vestido será o mais lindo de todos!!
    beijoos flor*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Que raíva hein!!!!!!
    Vc não mandou ela para PQP?????
    Isso não se faz com um noiva.

    Bjos....

    ResponderExcluir
  4. Que raíva hein!!!!!!
    Vc não mandou ela para PQP?????
    Isso não se faz com um noiva.

    Bjos....

    ResponderExcluir
  5. Thaa..que situação chataa essa hein?
    E vc tem TODO o direito de se sentir chateada assim. A gente as vezes faz muita expectativa em cima das coisas e qnd não sai como planejamos ficamos tristes neh? Mas é normal! Realmente essa costureira é uma vaconildaa...fala tudo pra gerente pq vc ta pagando e merece no mínino um descontão !!!!
    E não fica assim não..tenho certeza que vc vai ARRASAR segunda que vemmm!

    E pensando melhor foi até bom vc não experimentar o vestido cortado errado, já pensou se desse alguma coisa errada no finall??? Mas ela não tinha o direito de ser grossa..da na cara dela qnd chegar lá rsrsrs

    bjussssssssssssss

    ResponderExcluir
  6. Vc está coberta de razão, eu q sou estressada, acho q ia até lá só pra bater boca com a mulher rs

    Calma! Tudo vai se resolver, a raiva vai passar e amanhã vc já estará feliz e contando os minutos pra provar o vestido novamente!!

    Vou esperar os detalhes hein, conta tudo depois!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  7. Vc está certa, poxa num se faz isso com uma noiva... eu entendo a anciedade, só vo ter a primeira prova do meu vestido em setembro um mês antes... to super anciosa como você....

    bjsss Ka.

    ResponderExcluir
  8. Vc está certa, poxa num se faz isso com uma noiva... eu entendo a anciedade, só vo ter a primeira prova do meu vestido em setembro um mês antes... to super anciosa como você....

    bjsss Ka.

    ResponderExcluir
  9. Nossa, é como eu sempre digo, como existem fornecedores ignorantes ne???

    Mas sorte pra vc garota, logo mais estará com seu lindo vestido e tudo dará certo!!!

    beijokas...

    ResponderExcluir
  10. Nossa que absurdo, na hora de vender é tudo mil maravilhas e depois fica fazendo isso, mais calma tudo vai se resolver!
    Sobre a lua de mel, manda email que a moça te passa os valores dos pacotes, se você quiser eu te envio por email tb!

    No fim tudo bai da certo!
    bjos

    ResponderExcluir
  11. Frescura q nada Tha, onde já se viu tratar uma cliente assim, principalmente uma noiva...
    Se era prá desmarcar tinha q ser com antecedência sim, e não desse jeito q ela fez !!!
    Mas, olha num vai adiantar vc ficar chateada, na próxima prova vc conversa com a gerente e expõe o acontecido para q não se repita mais !!!
    Beijocas !!!

    ResponderExcluir
  12. Ah melhor ainda, eles são super atenciosos e o preço é bem bacana!
    Acho que vocês vão gostar!
    bjos

    ResponderExcluir
  13. As pessoas não entendem como esses momentos são importantes para nós, e desdenham.

    E nunca vou lavar roupa na mããão, rsrs.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  14. Ai que chato!!! Será que as pessoas não entendem que uma prova de vestido de noiva gera muitas expectativas??? Tb ia ficar muito brava!
    Adorei seu blog...
    Bjs
    Dani

    ResponderExcluir
  15. Thaaa estamos combinando ainda,
    acho que vamos dia 17...

    vamoooooos?
    o/

    ResponderExcluir
  16. Oieeeeeeee...

    Legal que vc me add, adorei!!!

    Esta convidadissima!!! dia 17 pode ser???

    no msn conversamos mais!!!


    Beijokasss

    ResponderExcluir
  17. Ixi Tha isso é bem chato...se fosse eu ía ficar até pior q vc, poxa é algo que é tão importante pra gente né!!
    E eu realmente acho q noiva fica mais sensivel, pq eu só de meu namorado discordar ou estressar com o assunto já fico chorona, rsrsr

    Beijus!!

    ResponderExcluir
  18. Olá Thalita tudo bem? Encontrei seu blog através das minhas andanças nos blogs de noivas e casadas. Me casei dia 10/05/2008 e se vc quiser está convidada a frequentar meu blog, lá tem fotos do casório.
    Em relação ao seu post tomei suas dores porque quando aconteceu a minha primeira prova foi quase a mesma coisa, fiquei tão P* da minha vida que fiz a dona da loja levar o vestido na minha casa e assim foi.
    Sei muito bem o que vc passou e se servir de consolo depois do seu lindop casamento vc vai rir destas perpécias casamentícias.
    Abraços e felicidades
    Van

    ResponderExcluir
  19. legal que começou a tomar o cha!!!

    beijussssssssss

    ResponderExcluir
  20. ai menina isso da uma desanimada msm né?
    mas não fica assim... tente ser superior a essazinha que foi tão insensivel...
    Aff não importa pra quando é o seu casamento, se estava marcado ela tinha mais eh que ter avisado com antecedencia...
    isso deve ser coisa de gente mal amada que não viveu essa emoçao de ser noiva...
    Mas não deixe isso estragar o seu entusiasmo não...

    bjao

    ResponderExcluir
  21. Tenho sim querida, anote:
    vanessaedidi@gmail.com
    Conte comigo no que eu puder ajudar.
    E tente não se estressar, como eu disse depois vc vai rir muito dessas situações.
    Beijos,Van

    ResponderExcluir
  22. Tha, eu tinha visto o post dela!!

    fica lindoo né?
    obrigada!

    beijooo*

    ResponderExcluir
  23. Tha...sumiu do mns??? hehehe, posso tentar filmar neh??? vamos ver!!!

    Beijokassss e brigadinha por lembrar de mim!!!

    ResponderExcluir
  24. Então, pelo pacote que ofereceram eu não achei caro, ficou R$ 550,00, tem o de 350,00 mais é mais básico, se quiser te enviou a proposta que ela me enviou!

    darlysurf@yahoo.com.br

    bjos

    ResponderExcluir
  25. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  26. Oi Thalita, obrigada pela dica, achei lindas as garrafas. Bjos.

    ResponderExcluir
  27. OI Tha, é verdade somente nós entendemos. Fico de cara tb com a falta de consideração com as clientes. Pois sempre quando não posso pagar no dia certo ligo pra avisar se tem algum problema, mas simplesmente, os fornecedores nao estão nem ai para as datas. Acho isso falta de respeito.

    Mas, não fique triste, isto melhora!
    Fica com Deus


    ps: um texto rs
    Bjs

    ResponderExcluir
  28. Eu tb quero casar em setembro, mas de 2011 pq desse ano ñ dá mais tempo!!
    Eu pretendia maio, mas já ñ tem mais vaga na igreja!!
    Legal sua decoração, achoq vou ir pegando umas dicas aqui com vc!!

    Beijus!!

    ResponderExcluir
  29. que absurdo! pq nao me contou isso antes! teria chegado la e rasgado o verbo!!!! to mt puta de nao ter falado nada por vc! que odio!

    ResponderExcluir
  30. Acho q entende você. Sei q tudo já passou, mas o meu casamento ainda vai chegar (sei q falta uns montes), mas já fui dando minhas olhadinhas por aí...cada loja q chego e a vendedora nem levanta para falar comigo. Fui numa loja de aluguel de roupas aqui perto de casa, uma desconhecida, que até pouco tempo eu não sabia q existia; na verdade fui com a minha cunhada q foi alugar um vestido de festa, aí comentei com a atendente que ia casar e o casamento só seria em 2012, ela foi de uma gentileza...me fez experimentar vestidos...colocou arcos diversos no meu cabelo...me emprestou até um sapato...amei!! Nunca fui tão bem tratada, vou alugar meu vestido lá!!! Bjs. Estou te seguindo...dê uma passadinha no meu blog!! Felicidades!!!

    ResponderExcluir