domingo, 11 de abril de 2010

Várias...

Oi meninas!

Primeiramente quero agradecer mais uma vez, sobre a grande ajuda que vocês me deram em relação a prova do vestido. Muito obrigada mesmo, vocês são muito especiais. E por falar me prova do vestido, amanhã, eu acho, finalmente será minha primeira prova do vestido, confesso que não tenho ideia de como será minha reação, mas não estou nem um pouco ansiosa sobre amanhã.

Lembram que pedi dicas para minha lista de casamento e tals...pois é, elas foram muito úteis, e eu acabando optando por duas lojas a Tok Stok e a Fast Shop, que apesar de parecer, não é tão cara assim. Tomara que dê certo, mas também qualquer problema que der, venho aqui e falo mal delas...hahahaaha Vou fazer as listas no meio de junho, pq no final e em julho quero entregar todos os convites.

Essa semana quero ver o negócio dos convites, na verdade finalizar, fazer as provas e tal, vou ver um papel lá que quero usar nos envelopes, ver a cor da impressão no convite, essas coisinhas...e vou ver aqui na minha planilha, quantos convites né.

Tenho que ir lá comprar as miçangas que faltam para os porta guardanapos, nem sei quando ainda, pq estou sem dinheiro.

Uma coisa eu tenho certeza, tenho bilhões de coisas para fazer, e começa a me dar um certo medo se conseguirei tudo a tempo.

Queria pedir uma ajudinha também. Tenho que escrevero texto dos alunos de uma das escolas que dou aula (aliás estou mega atrasada com isso), aquelas apresentações de final de ano. Esse ano eu escolhi trabalhar com os musicais, mas tenho que escolher alguns, de preferência os mais tops sabem, eu pensei em alguns, mas gostaria que vcs me sugerissem, falassem de quais gostam, tipo O Mágico de Oz, Grease...falem dos que gostem, claro que tem alguns que são complicados, tipo Chicago, Moulin Rouge...

Essa semana eu volto hein. Obrigada sempre!

Um super beijo!

13 comentários:

  1. amore, não precisa agradecer...
    estamos aki pra isso, chegue la e peça pra não ser atendida pela costureira que falou com vc no tel. e relaxe, esqueça o que passou o episodio não pode estragar sua prova...
    aii da tempo sim, é so se organizar, mas eu sei bem como é isso..
    qto a peça, não posso te ajudar querida, sou pessima pra isso.
    bjao

    ResponderExcluir
  2. Oi Thalita, eu fui no Buffet Mediterraneo, Alves Guimarães, Buffet Actuel, Buffet Yano, não gostei de nenhum desses, nós amamos o Buffet Colonial em Moema na Av. Indianópolis, + é carérrimo! Qual vc fechou? Bjuss :) pode me responder no blog? se não quiser me mande email no danielaneri@uol.com.br
    :)

    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi Thalita, eu fui no Buffet Mediterraneo, Alves Guimarães, Buffet Actuel, Buffet Yano, não gostei de nenhum desses, nós amamos o Buffet Colonial em Moema na Av. Indianópolis, + é carérrimo! Qual vc fechou? Bjuss :) pode me responder no blog? se não quiser me mande email no danielaneri@uol.com.br
    :)

    Bjusssssss

    ResponderExcluir
  4. Oieee Moça!!!

    Agora vai heim??? que gostoso esperimentar o vestido!!! depois nos conte como foi!!!

    Sou do dia 07/05 e vc???

    beijokas!!!

    ResponderExcluir
  5. Oieee Moça!!!

    Agora vai heim??? que gostoso esperimentar o vestido!!! depois nos conte como foi!!!

    Sou do dia 07/05 e vc???

    beijokas!!!

    ResponderExcluir
  6. Oii Tha!
    Faz a lista e não esquece de contar depois o que achou ta?
    Queria taanto que vc fosse com a gente na 25 sábado...=/


    Sobre o musical eu sou APAIXONADA pelo O Mágico de Oz...
    =)

    beijoo*

    ResponderExcluir
  7. oiiii...vamos nós 3 sim!!! Vai ser muito legal!!!

    Outra coisa...pode copiar sim, o que vc quizer!!!

    hehehe...beijokasssss

    ResponderExcluir
  8. oi amore, pois é somos do msm time, mas a nossa vitoria esta certa!!! rsrs

    e ai fez a prova?
    conta tudooooooo
    bjao

    ResponderExcluir
  9. Oi Flor!!Realmente, sabia que não devia pôr o Ziggy na foto, pq ninguém olharia pras minhas pobres galinhas!!!hehehehe
    Brincadeira, ele é lindo meeesmo, eu sei!!Amoooo esse caquinho!!!
    E os preparativos pro casório hein?Não te estressa como imprevistos e confusões, isso é normal e no fim acaba tudo numa linda e inesquecível festa!!!Bjão!!!

    ResponderExcluir
  10. Oi..
    Poxa quantas coisas aconteceram... Normal tem semanas q não tem nada e tem semanas q está super corrido!!
    E relaxa q vc está super bem... vai dar tempode fazer tudinho vc vai ver só!!!

    Então obrigada por estar sempre no blog viu vc é uma fofa!!!

    E aí como foi a prova?

    Bjkasssssssss

    ResponderExcluir
  11. Oi flor!
    Passando pra conhecer o blog...

    Finalmente achei outra atriz na blogolândia... Rs... Dê uma passadinha no meu blog!

    Quanto ao musical é complicado, Grease é sempre funcional (e mais fácil) em relação ao cenário, figurino, etc... qual a faixa etária dos seus alunos???

    Bjosssssss

    ResponderExcluir
  12. Com certeza estamos aqui para isso querida.
    Adoro Grease mas existe um musical chamado "Vem Dançar Comigo" que é muito lindo também e para crianças eu acho que rola sim, daí vai de vc analisar.
    Beijos da Van

    ResponderExcluir
  13. Thaaa..olhaa realmente parece q não vai dar tempo pra nada né? mas vai simm vc vai ver!!!
    Ahh e acho que o espetáculo tem q ser de acordo com a idade deles né? Eles são pequenininhosss?/

    Bjussssssss

    ResponderExcluir