terça-feira, 13 de abril de 2010

A Infeliz Prova do Vestido!

Oi meninas!

Sim, é isso mesmo que vocês leram no título, a infeliz prova do vestido. Nem irei me alongar no post, porque estou bem chateada.

Bom, imaginem que o vestido de vocês é um tomara que caia, e a mulher aparece com um frente única, você diz que não é o seu vestido, pq o seu é tomara que caia, aí ela fala que é só cortar as alças, (Só esclarecendo, meu vestido não é nenhum desses modelos), pois foi exatamente isso que eu ouvi.

Eu falei você errou, cortou errado, o desenho está aí e você cagou meu vestido, aí ela veio com uns papos de que era primeira prova... eu falei eu sei que é, mas tá errado, tá torto na frente, aí começou uma discussão daquelas... eu logicamente comecei a chorar sem parar e tremer sem parar, a modelista começou a rir (talvez de nervoso, sei lá), aí eu mandei ela calar a boca e parar de rir, que aquilo não tinha graça. De repente tinham umas 7 pessoas no provador, inclusive minha mãe debatendo, a gerente me acalmando com água com açúcar. vocês pode imaginar como foi né.

Gente, eles já tinham errado comigo, ela errou no corte, e acha que cortando aquela merda resolve, eu sei muito bem o que se faz na primeira prova, não sou burra, uma coisa é ajustar aqui, depois ali, outra coisa é o vestido estar cagado, sabe quando o corte tá errado, então, acho que ela vai cortar de novo, pq do jeito que tá acho dificil aproveitar. A próxima prova, acho que é dia 27/05, vou confessar que para mim, essa fase do vestido, está dificl de voltar a ser um momento bacana e animador. Toda prova, vou ficar com medo do que vem pela frente, gente tô muito chateada, vocês não tem ideia e tomara que nunca tenham...

P.S: Eu não estou louca, sei que foi a mulher que errou, ela quis que eu me achasse louca, mas sei bem que o erro dela não é pq é primeira prova. E tive que tirar gente da minha lista pq tem um monte de gente a mais da familia do Júlio que a mãe dele quer convidar, aliás ela não tá ajudando em nada, só fica de cara feia, é todo mundo me cobrando tudo o tempo todo, e eu tenho que fazer tudo o tempo toda, e tenho que estar bem o tempo todo, e não tô falando só sobre as coisas do casamento, sinceramente tô bem estressada, desculpem esse stress final, mas as vezes acho que sou a noiva mais frustrada e triste do mundo.

Super beijo!

24 comentários:

  1. Ahh flor...eu nem sei o que dizer direito!
    Você já pagou pelo vestido todo? Espera até a próxima prova se não tiver bom Tha tenta ir atrás de outro lugar eu sei que é difícil mais as vezes é o melhor a fazer!

    Não fica triste não Tha, o nervosismo sempre ataca quando está chegando perto....maais caalma que você vai ter um casamento lindo e perfeito!

    beijo*

    ResponderExcluir
  2. Então, não tem muito o que falar ne???
    Mas pense que essa fase vai passar, que sua sogra vai melhorar, sei lá, curta essa fase, dane-se a cara do povo!!!

    E quanto ao vestido sem coments neh??? já pagou por ele, se não eu largava e ia numa loja onde no minimo fosse bem atendida!!!

    Menina vc só vai casar uma vez, não deixe os outros estragarem isso!!!

    beijokasss, conte sempre comigo!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona,

    Gente, ninguem tem o direito de fazer isso com uma noivaaaaaa... que filha da mãe... vc ja pagou???? nao da tempo de vc ver em outro lugar????? Vale a pena vc esperar pela 2. prova que na verdade vai ser a 1.????

    Não deixe que estraguem o seu dia...

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Meu bem, estou chocada com essa do vestido vc já pensou na possibilidade de olhar o vestido em outro lugar, porq acho que este é um momento mais que especial e vc deveria esta é muito feliz, não deixe que as pessoas estraguem seu momento.Se fosse comigo eu ñ ia querer mais fazer neste lugar sem lá me pareceram inconptentes.Fique calma é o seu dia e ninguem é mais importante que vc neste momento por isso a festa é sua o casamento é seu e quem toma as decisões é vc. pense nisso beijocas

    ResponderExcluir
  5. Processa este povo e faz o vestido em outro lugar. Essas coisas são difíceis, o q era pra ser um momento perfeito, acaba sendo estragado pra sempre. Eu sei como é pq eu me ferrei com o cabeleireiro q eu arrumei. Nunca vou esquecer o q ele me fez passar no dia da noiva e meu cabelo ainda ficou ridículo...

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Poxa Thaa!!!

    Meuu que raivaaa!!!! Vc não foi louca não!!! Muito pelo contrário.... Eles tem a obrigação de te atender direito..Lembre-se você está PAGANDO..deixe isso claro pra eles!!!
    Relaxa... conte até 10!!
    Com a sogra faça igual eu fiz... estipulei uma quantidade pessoas pra minha sogra e outra pra minha mãe.. deu super certo..

    Mas fica tranquila....
    Um super beijo!!!

    ResponderExcluir
  7. Puxa, Thalita, que situação pessima! Não consigo nem imaginar a frustração! Eu apoio o comentário das amigas aí de cima, de simplesmente deixar de fazer o vestido com eles. Exigir o dinheiro de volta, caso já tenha pago e fazer em outro lugar. Sei que não é tao facil procurar de novo e provavelmente aquele modelo era o que vc queria, mas talvez o desgaste que vc está tendo seja mto pior do que se esforçar mais pra conseguir um tratamento decente e o vestido que quer.
    Boa sorte querida! Sei que vai dar tudo certo, de um jeito ou de outro.
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Ai, amiga que coisa mais chata!
    Mas como as meninas disseram, se vc não pagou pelo vestido, ainda dá tempo de olhar em outro lugar!
    Pior do que eles fazerem esse serviço de porco e te tratarem dessa forma, credo!

    Pra tentar te animar um pouquinho... tem selinho pra vc lá no blog!

    Bjos e fica calma!

    ResponderExcluir
  9. Oi Tha, não fica triste não. Eu sei bem ocmo são essas coisas...
    Mas tente aproveitar esta face!
    Isso tdo vai passar, por mais que pareça muito dificil e todos te cobrando.. isso vai passar!

    Deus está ctg viiu?

    Um Beeeijao e se precisar to aqui;


    ps: pois éh hj fiu em uma loja o mais barato que encontrei foi 17,00

    Beeeijos

    ResponderExcluir
  10. Aii Thaa..que notícia chataa!! Realmente deve ter sido bem estressante, ainda mais quando sabemos que estamos certas né?! Sei que falar isso agora é inútil mas isso tudo vai passar e vc vai ser a noiva mais linda do mundo..Caso vc volte la em Maio e ainda esteja alguma coisa errada, veja se não tem como rever o Contrato ou algo assim pra vc não ter problemas depois.
    Ahh e quanto a cobrança eu te entendo muuito bem. É horrível ser cobrada o tempo todo, ter que resolver tudo e ainda ter uma decepção dessa..mas fica calma que essaa magoazinha vai passar logo logo estamos aqui pra te ajudar..

    Vc mora dentro do meu Coraçãooo

    Bjuss

    ResponderExcluir
  11. Força Tha!!
    Imagino cmo vc deve estar, poxa é uma coisa tão importante e vem uma doida dessa estragar esse momento, mas força na peruca...
    Estou torcendo por ti, beijokas!!

    ResponderExcluir
  12. Carambaaaa! Vim fazer um visitinha e fiquei super comovida com sua situação!
    To torcendo por vc! Anima ai, que tudo vai dar certo, sempre dá!

    Bjks

    ResponderExcluir
  13. Oi Tha fiquei mega chateada com essa situação, q absurdo amiga !!!
    Stress pré-casamento sempre têm flor, mas, acho q vc deveria ver a possibilidade de buscar seu vestido em outro lugar, ele já tá pago ? Têm como rescindir o contrato sem vc ter q pagar multa ?
    Acho melhor vc ver essas possibilidades agora, pq sinceramente desse jeito vc num vai ficar segura...

    Tó torcendo por vc tá !
    Beijocas !

    ResponderExcluir
  14. Tha lindinha calma!
    Não pode se estressar às vésperas do casamento, em contrapartida bata o pé e exija seus direitos, mande essa costureirazinha para o raio que a parta. Chame a polícia se for preciso, com essas coisas resolvidas vc irá se acalmar.
    Lamento esse momento tão especial ter sido desta forma pra vc, puxa vida, mas acredite seu casamento vai ser maravilhoso e vc vai rir disso, acredite mesmo.
    Beijos da Van

    ResponderExcluir
  15. Tá legal; não vou te acalmar ou dizer para ficar bem, pelo contrário: Pode falar palavrão, pode bater o pé, pode ficar doida de raiva... Pode tudo afinal, esse espaço é seu e todas queremos ouvi-la e apoiar... Sempre! E para não esquecer nunca esse carinho “noiva” tem selinho novo pra você lá no blog, viu? Você merece! Quer saber de um segredinho? O momento de "encher os olhos" e nos deixar super animadas não é na prova do vestido, nem na escolha do fotógrafo... Tudo isso é só uma festa que no fim, vai dar muito certo. Mas o momento de encher os olhos... O especial mesmo... É amar alguém de verdade e ter certeza de que, em breve, serão apenas vocês! Vocês merecem comemorar exatamente esta conquista! A maior de todas!


    Beijo enorme,

    Dani
    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Ola, comecei a acompanhar seu blog hoje. Imagino sim a raiva que vc está e agora fiquei um pouco insegura com o meu vestido tb, porque elas querem fazer a prova tipo uma semana antes do casamento. E se nao estiver legal?? Ai ai, acho que vou ligar la e mudar isso!
    Estamos com vc!
    Passa lá no meu blog depois: http://falandodecasamento.spaces.live.com

    Abraço

    Joyce

    ResponderExcluir
  17. Não fica assim...esse stresse antes do casamento é até normal, mas entendo suas dificuldades...aff uma sogra de cara feia ninguém merece!
    Te dou o maior apoio para não abrir mão do vestido que vc quer, que vc escolheu!Quando fui fazer o meu, tive a mesma impressão, tinha alguma coisa errada...mas a costureira ficou dando a entender que eu estava estressada por causa do casamento e tal, mas não era! Me convenceu a esperar as próximas provas e eu, idiota aceitei! No final não queria nem tocar no vestido! Ficou até bonito, mas totalmente diferente do que eu tinha imaginado....ela foi fazendo as alterações que bem entendia mesmo que eu não quizesse! Fiquei com tanta raiva dela nem te conto...
    Bjsss

    ResponderExcluir
  18. POXA EU TENHO SORTE POIS MEUS SOGROS ESTÃO ME AJUDANDO MUITO, JÁ É DIFICIL COM AJUDA IMAGINA SEM NÉ, MAS NÃO FICA TRISTE ACHO QUE VC VAI CONSEGUIR SEU BUFFET FICOU QUASE O VALOR DO MEU CASAMENTO INTEIRO, MAS COM A AJUDA DE DEUS VC VAI CONSEGUIR TUDINHO DO JEITO QUE VC SONHOU COMO EU TB VOU. BJUS E BRIGADÃO PELOS COMENTS

    ResponderExcluir
  19. Menina, nem deu tempo de eu vir contar do selinho e você já viu, heim? Ele é pra pessoas queridas exatamente como você!

    É uma forma de agradecer o carinho de todas passando uma mensagem que vale muito acreditar no amor verdadeiro.
    Tá esperando o quê para pegar o seu, heim? Passa lá! Ele é hiper fácil sem milhões de regrinhas para postagem: Só copiar!

    Beijos! Dani
    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Imagina Tha eu no sue lugar estaria da mesma forma, sou super frustrada qdo algo dá errado tb, fico achando que as coisas só acontecem comigo.
    qto ao enxoval minha cunhada disse q ganhou mta coisa em chá de cozinha, mas eu nem queria fazer, preferia o de lingerie, mas sei lá né,até lá tem tempo. Vc vai fazer qual dos dois??

    Beijus!!

    ResponderExcluir
  21. Oi Querida!Obrigada pelas palavras de apoio...espero que no fim dessa história tudo acabe bem...estou fazendo pensamento positivo...mas é tão frustante saber que não se pode mais confiar nas pessoas hoje em dia e que sempre se quer tirar vantagem de quem é correto, que triste esse nosso mundo...
    Beijos e um ótimo findi!!!

    ResponderExcluir
  22. Thaa tem selinho especial pra vc

    bjusssss

    ResponderExcluir
  23. Linda sinto mt, essa fase de prova do vestido écomplicada memso se vc soubesse que a primeira vez q fiz a prova do semi pronto quase gui atráz de um p alugar vc ñ vai acreditar...
    ficou horrível e nada haver
    e no final vc viu o q deu né?
    no final td da certo
    vou torcer para a proxima prova se rum sucesso

    sobre família estress nibnguém merece tem gente idiota e sem noção nessa vida mesmo

    vou torcer p essa nuvenzinha negra ir p bem longe tá

    bjos adoro vc

    ResponderExcluir