sexta-feira, 2 de julho de 2010

Sobre a roupa das Madrinhas

Oi meninas!

Já vou começar dizendo que ando bem nervosa e descontrolada ultimamente, porém tem pessoas que querem aflorar ainda mais isso em mim.
Vou contar o que aconteceu, pode parecer besteira, mas quando tá chegando perto tudo é motivo para se irritar.
Minha melhor amiga que é madrinha pediu para ir de vermelho, e eu falei que tudo bem, no fim ela vai de roxo...rsrsrs, ai minha prima, que é madrinha, falou que tinha um vestido estampado, eu falei que o da minha mãe já seria e não rolava, ai ela falou que tinha um bordô, se haveria problema, eu falei que não, beleza, ela vai de bordô.
Aí eu tive a ideia de mandar um e-mail para as madrinhas, mães dos noivo e mara minha irmãzinha que será demoiselle. Lá coloquei o nome e a cor de quem já tinha escolhido, falei que longo seria o ideal, pelo horário já podia ter um brilho...super fofa eu fui. Quando recebo um e-mail de uma madrinha do Júlio, que conheço e não achei que fosse sem noção, escrito, VERMELHO.
Fiquei puta, e vou explicar porque, todo mundo sabe que vermelho e preto são cores questionaveis para o altar, eu achei ridiculo ela nem consultar se poderia usar o vermelho, se eu acharia ruim usar essa cor no altar e tal. Tive um ataque! Gente tudo bem ir de vermelho, mas o casamento não é dela, tem que consultar gente! Todas que queriam ir de vermelho perguntaram, e eu não me opus, acho uma questão de respeito, sabe.
Meninas, eu só queria desabafar tá, porque isso não sai da minha cabeça, aliás tem várias coisas me irritando, aos poucos vou contando.

Ainda bem que tenho vocês para desabafar mais!

Super beijo!

domingo, 27 de junho de 2010

Lista de Presentes

Oi meninas!

Então, na sexta foi minha terceira prova do vestido, mas nem quero falar desse assunto, porque foi um stress, um atraso na minha vida.

Ontem fui na Fast Shop fazer minha lista de presentes, foi demais, a menina que nos atendeu foi uma fofa(sorte dela, porque estou uma noiva mega neurótica....hahahaha), foi rápido, até porque lá não tinham tantas coisas para pedir, se alguém quiser tirar duvidas sobre a Fast é só me perguntar.

Hoje vou lá na Tok&Stok, essa vai ser beeeeeeeeeem demorada, tudo vou pedir lá, mas com certeza vai ser incrivel, gente esse momento de fazer lista é mais que bom, se alguém quiser infos sobre a Tok, é só perguntar também, tá.

Vou tirar foto do meu brinco mega blaster lindo, e depois vou colocar, acho que consigo tirar hoje.

Super beijos lindonas!!!!!!!!!!!!!