domingo, 27 de junho de 2010

Lista de Presentes

Oi meninas!

Então, na sexta foi minha terceira prova do vestido, mas nem quero falar desse assunto, porque foi um stress, um atraso na minha vida.

Ontem fui na Fast Shop fazer minha lista de presentes, foi demais, a menina que nos atendeu foi uma fofa(sorte dela, porque estou uma noiva mega neurótica....hahahaha), foi rápido, até porque lá não tinham tantas coisas para pedir, se alguém quiser tirar duvidas sobre a Fast é só me perguntar.

Hoje vou lá na Tok&Stok, essa vai ser beeeeeeeeeem demorada, tudo vou pedir lá, mas com certeza vai ser incrivel, gente esse momento de fazer lista é mais que bom, se alguém quiser infos sobre a Tok, é só perguntar também, tá.

Vou tirar foto do meu brinco mega blaster lindo, e depois vou colocar, acho que consigo tirar hoje.

Super beijos lindonas!!!!!!!!!!!!!

12 comentários:

  1. Ei Thalita,Nossa pois é achei a Sheila Melo muito feia de noiva.O cabelo nem se fale né!!! horrivel..

    Afff

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Thalita, tudo bem? Adorei seu blog, boa sorte com o casório... não vejo a hora do meu chegar pertinho assim tb! hee... comecei agora um blog, se der me faça uma visitinha... vou ficar feliz! Linkei você no meu blog... bjinhos

    ResponderExcluir
  3. É tão gostoso fazer lista de casamento...eu adorei fazer a minha!
    Quero ver os brincos!!!

    Bjss
    Dani

    ResponderExcluir
  4. Nao vejo a hora de começar a montar as listas de presentes...
    Deve ser uma beleza!

    ResponderExcluir
  5. Oiiii...

    Miga que mara fazer a lista heim???

    Oh fase boaaaa...logo eu tb vou fazer a minha!!!


    Quero ver seus brincos!!!

    Beijokass

    ResponderExcluir
  6. O melhor de fazer a lista é quando os presentes começam a chegar! rs. Parabéns Thá. E até quarta-feira! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. SAUDADEEEEEEEEEEEE mtmtmt..esrsrs
    Thaa eu não esqueci de vc viu?! è q to passando um perrenguezinho aqui em casa com a minha mãe, ela entrou em depressão com o casamento e isso ta acbando comigo..ai fiquei uns diaszinhos sem postar..

    rs

    Agora falando do Post..bom demaissssss fazer lista né?! Fiquei doida com a minha rsrs

    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Thá...
    Ohhh coisa boa né?!
    Acho que no próximo final de semana vou fazer a minha...Ebaaaa!!!
    Mil beijos

    ResponderExcluir
  9. Ahh Tha...a lista de presente deve ser divertido de fazer....rs


    Quero a fooooto do brinco
    =)


    quando será nosso encontrinho hein??
    beijooo*

    ResponderExcluir
  10. Que blog mais fofo...voltei no tempo, há dois anos, quando eu me casei...toda a emoção dos preparativos...que delícia!!!!

    Vou te acompanhar sempre!!! Já estou curiosíssima para saber tudo o que vai rolar no dia do casório!

    Obrigada por sua visita a meu blog, viu? Espero recebê-la sempre.

    Beijos!

    Dani

    ResponderExcluir
  11. Ai que linda!! Obrigada Thali pela atenção de vocês, pelo carinho e por confiar no meu trabalho!

    Hoje eu estou fazendo o cronograma de um evento, aí está super corrido, mas amanhã sem falta eu mando no seu e-mail tudo que preciso que vc me mande e defina ok?

    Beijos enorme!!

    ResponderExcluir
  12. HAHAHAHA
    CADA VEZ QUE VOU A UMA LOJA QUE TENHA COISAS PRA CASA FICO SONHANDO COM O DIA QUE VOU ATÉ LÁ FAZER A MINHA LISTA! DEVE SER UMA DELÍCIA MESMO... FICAR IMAGINANDO COMO FICA, ESCOLHENDO CADA DETALHE! AFFF! TUDO DE BOM!!!
    APROVEITAAAAA!
    BJÃO

    ResponderExcluir