domingo, 20 de junho de 2010

3 meses!

Oi meninas!

Logicamente perdi o dia de postar os 3 meses. Agora sim, falatm 90 dias. Ai que frio na barriga.
Gente tô mega nervosa, e cheia de coisas para fazer, muita coisa mesmo. Tô tão atrasada com o convite, preciso ir mandar imprimir e montar.
Semana que vem vou fazer as listas de presentes. Ebaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!
Agora sim, tô me sentindo noiva de verdade.
Eu comprei meu brinco, lindo, vou tirar fotos e postar, gastei uma grana gente, nem falei para o noivo....hahahahaaha
Quero voltar com mais calma para dar uma atualizada geral.

Beijos a todas!

13 comentários:

  1. Falta pouquinho....logo logo vai chegar! Passa voando!
    * Abri a segunda rodada do bolão da copa lá no blog...passa lá e deixa seu palpite!
    Bjks
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Thá! Falta tão pouco que num piscar de olhos essa correria passa! Tá chegando!

    Beijãoooo!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii...

    3 meses....uiiiiiiiiii...que legal neh???

    quero fotos dos seu brinco!!!

    Beijokas miga!!!

    ResponderExcluir
  4. Ahhh amigaaa
    que emoção...só 3 meses!!

    Quando vc menos ver já chegou...=)

    Tira foto do brinco Tha!
    beijooos*

    ResponderExcluir
  5. Acredita que não estou nervosa?????
    Quando faltava mto tempo eu estava, agora que tá chegando estou me acalmando, rs.

    Seu casório é uma semana depois do meu, rrs... Vou estar em plena lua de mér. Mas vou levar o note pra acompanhar tudo. Bjos.

    ResponderExcluir
  6. Que coisa boa agora falta tão pouquinho já deve estar com frio na barriga né?! Fico imaginando como eu vou ficar já que sou mega ansiosa, quando montar os convites mostra pra gente.bjus

    ResponderExcluir
  7. Thaa...vamos marcar sim,
    é só vocês me falarem quando e onde...
    vc estão na correria do casamento, eu ainda não...então to livre sempre...rs


    beijoo*

    ResponderExcluir
  8. THA ESTÁ NA CASA DE DOIS DÍGITOS AGORA AMIGA, FALTA POUCO, RSRS !!!
    QUERO VER ESSE BRINCO LOGO HEIN, PLISSSSSSSSSSS !
    BEIJOCAS !

    ResponderExcluir
  9. Essa fase final é tão gostosa, né?? Tb tô curtindo muito! Vai ficando mais próximo, mais real. Força no bouquet que tá chegando nosso dia!!!!

    ResponderExcluir
  10. Thalita, eu estou indo para os 90 dias em breve chego lá. Falta tanta coisa ainda...
    Obrigada pelos comentários lá no blog.
    Bjks! Lili

    ResponderExcluir
  11. Thaaaa...

    Pode marcar e eu vou...com certeza!!!

    Arranja um tempnho na sua super agenda lotada, e vamos se ver!!!

    beijokassss...

    ahhhhh, mo chique eu, vc e a man com a mesma cerimonialista...rs

    beijokasss miga!!!

    ResponderExcluir
  12. Thá que ansiedade menina...
    Eu qdo comecei o blog faltava 1 ano e meios e pensava: Falta mtooo, agora já se passaram 3 meses e percebi q varias noivinhas já tem coisas fechadas e eu nadinha, ñ sei se estou atarasada, rsrsrs

    Beijus!!

    ResponderExcluir
  13. Ei Thalita,tudo jóia querida!!!

    Muito obrigada por ter passado no meu blog, fico feliz que tenha gostado viu!!!

    Também adoro o seu flor.

    Beijos.

    ResponderExcluir