sexta-feira, 17 de setembro de 2010

É amanhã!

Oi meninas!

Olha eu nem sei o que dizer, tô muito emocionada com tudo, com todo esse momento. Todos os dias tem sido muito corrido, mas tudo vale a pena, tenho certeza.
Ontem fui buscar minha mega madrinha de Porto Alegre, como eu amo ela gente. Hoje já fui buscar as flores no ceagesp com minha mãe, uma amiga e o Júlio. Ontem fui dormir as 5hs e acordei as 7hs hj...foi um cochilinho....hahahaha

Tô muito feliz!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje vai ser corrido de novo, vou tentar passar de noite para fazer um post mais elaborado.

Ta eu amei o post e estou chorando até agora, gente tenho chorado todos os dias, é muita emoção. Confio em você, e vou deixar em suas mãos e sei que dará tudo certo.

Gente não consigo falar, nem escrever, tô muito emocionada.

Depois eu volto.

Beijos!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Faltam 3 dias!

Oi meninas!

Faltando pouco tempo para o casamento a coisa tá pegando fogo. Ontem fui ver meu vestido, e adivinhem, não estava pronto, eu ia retirar ontem, quinta-feira eu volto e se não tiver pronto aquela coisa de costureira vai terminar na minha frente. Já foi um stress.
Aí eu ia fazer a sobrancelha hoje, e menina marcou para amanhã, tive que remanejar toda minha agenda. Agora a melhor de hoje, o cara que ia alugar os vasos para a decoração, disse que a maioria que eu solicitei ele não tem. Adoroooooooooooooo!!!!!!!!!! Tô a base de remédio, vocês percebem como é, as pessoas ficam te cutucando, querem te deixar louca. Aí que liguei para a Ta, lógico, ela me passou um contato de uma moça super fofa, e hoje as 18hs vou lá ver os materiais, detalhe, como esté em cima da hora, eu que vou ter que levar até o espaço Afrikan. Como? Boaaaa pergunta....rsrsrsrs
Hoje vou ter que buscar as forminhas, levar os vodrinhos de brigadeiro na doceria, pegar os cones para as petálas que minha prima fez e mais mil coisas que está tudo anotadinho.

É isso ai meninas, o que eu sei é que meu casamento será bem diferente dos tradicionais. Depois vocês saberão.

Beijos!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Faltam 4 dias!

Oi meninas!

Vocês devem ter percebido que pulei o quinto dia, é que não deu mesmo, foi correria. De manhã fui com minha mãe pegar uns presentes, lá no trabalho dela, pegar uns papéis que precisavamos, enfim, de lá já fomos para a reunião com a Talita e com o Renê, que é o DJ, foi super tranquilo, e Talita me deixou tranquila, se é que isso é possivel, conversamos bastante e acertamos várias coisinhas.

Depois fui com minha mãe comprar um vaso cheio de plantas tipo, arruda, pimenteira, espada de São Jorge...no vaso vem todas essas e outras, são 7 no total, ela ficará no cantinho, na entrada do espaço, sabe como é né...e compramos tbm um Bonsai, eu esqueci de falar aqui, mas vou falar agora, a minha irmã será minha demoseille, e ela entrará com esse Bonsai nas mãos, e nele estarão as alianças, isso porque o Bonsai precisa de muito cuidado, atenção e amor para crescer e se manter, assim como o casamento, eu acho lindo essa ligação, vocês não acham? Foi ideia da minha super, mega linda mãe.

Hoje tenho prova do vestido, dentista, dar aula, ensaio e mais um monte de coisas...rsrsrs

Tá chegandooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

Beijos!

domingo, 12 de setembro de 2010

Faltam 6 dias!

Oi meninas!

Estou super feliz com os comentários de vocês. Super obrigada!

Hoje foi corrido, para variar...hahaha

De manhã fui com minha irmã e minha mãe escolher os vasos, porque minha mãe e uma galera que vão fazer a decoração, e vou falar viu, economizamos muito com isso, muito mesmoooooo.

Cheguei em casa para deixa-las, pegar a arara de roupa e as coisas que ganhamos no chá para levar para a casa. Saí correndo, nem almocei, adivinhem o que fui fazer? Faxina!!!!

Minha prima foi com o noivo dela ajudar, dei uma geral, falat a parte do fundo e da frente da casa, mas posso fazer depois, sem problemas. Mas agora a casa tá com cara de casa, hoje pela primeira vez me senti na minha casa, que sensação maravilhosa.

Ah! E deixa eu contar que já está confirmado que terei a tão esperada noite de núpcias e minha lua-de-mel. Nada disso era certo que teríamos, mas agora é. Nem me perguntem onde será, porque é surpresa para mim, depois eu vou contar tudooooooooo lógico.

Agora vamos entrar na minha última semana solteira, gente tô super, mega ansiosa....hahahahaha

Amanhã, tenho outro dia cheio.

Super beijo!