sexta-feira, 17 de setembro de 2010

É amanhã!

Oi meninas!

Olha eu nem sei o que dizer, tô muito emocionada com tudo, com todo esse momento. Todos os dias tem sido muito corrido, mas tudo vale a pena, tenho certeza.
Ontem fui buscar minha mega madrinha de Porto Alegre, como eu amo ela gente. Hoje já fui buscar as flores no ceagesp com minha mãe, uma amiga e o Júlio. Ontem fui dormir as 5hs e acordei as 7hs hj...foi um cochilinho....hahahaha

Tô muito feliz!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje vai ser corrido de novo, vou tentar passar de noite para fazer um post mais elaborado.

Ta eu amei o post e estou chorando até agora, gente tenho chorado todos os dias, é muita emoção. Confio em você, e vou deixar em suas mãos e sei que dará tudo certo.

Gente não consigo falar, nem escrever, tô muito emocionada.

Depois eu volto.

Beijos!

32 comentários:

  1. Florzinha eu imagino sua emoção, que lindo!!!

    Chegou amiga, seu big day é amanhã, e vai ser perfeito!!!

    Beijossss

    ResponderExcluir
  2. Parabens e depois conta tudo p/ gente!!!

    ResponderExcluir
  3. Que delícia poder dizer que é amanhã né Thali. Chora mesmo, aproveita essa emoção boa de se sentir. Você vai arrasar, eu tenho certeza! Um super beijo!

    ResponderExcluir
  4. Pois é Thali, é amanhã !
    Estou imensamente feliz por vc amiga, vai ser lindo !
    Bjks !

    ResponderExcluir
  5. Torcendo muitooo por você!!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  6. Curte mesmo e que seja tudo perfeito como vc sonhou!!!

    BjO!

    ResponderExcluir
  7. Pelo blog da Vanessa fiquei sabendo do seu casamento amanhã. Toda sorte do mundo!!!! Vai dar td certo e depois volto para saber como foi tá? Qnt a chorar eu tbm to chorando demais ... so nao queria chorar na cerimônia ... Boa sorte! bjus

    ResponderExcluir
  8. Oieee...jah te vi em várioss bloguinhos, se não me engano até já passou no meu cantinho...rs
    Mass vim aqui pq vi que vc se casa amanhã neh? Q tudo flor!!!
    Q seu dia seja maravilhoso, que tudo saia como o planejado, perfeito!!!

    Felicidades, e chorar é o que eu sei fazer d melhor...kkkk
    Sou muitoo emotiva...choro em tudo quanto é casamento...rs


    Boa sorte flor!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  9. parabéns, linda!!!
    imagino a sua emoção... e tb to mto, o coração saltitando por vc daqui de BH.

    calma, vai dar tudo certo.

    grande, mas um grande abraço!!!

    Está tudo acontecendo...

    ResponderExcluir
  10. ai meu Deus já chegou né!!!
    Eh muita emoçao mesmo... inacreditavel!!!

    Mas voce precisa descansar, estar com a pela linda!!!


    bjao

    ResponderExcluir
  11. Eu sou tão chorona que so de ler seu post e saber que poderia estar chorando, eu chorei tb...caraca!!
    te desejo muitas mais muitas felicidades para você. Será perfeito seu dia.
    Bjs no coração.

    ResponderExcluir
  12. Queridaaaaaaaa, tudo de bom pra vc, que seu dia seja lindo e muito feliz!! que seja tudo perfeito, que Deus ilumine pra sempre essa união! Um gde beijo e depois conta tudoooooo pra gente!!
    Amanha vou mandar energias positivas por telepatia rs
    Curta muito!

    ResponderExcluir
  13. Ain..frio na barriga por vc!
    Mas força no buque e tudo vai dar certo siiiim!!
    e vc vai voltar feliz da vida pra nos contar como td tá sendo!
    =)

    BEijos

    ResponderExcluir
  14. Tha!eh amanhã!já caiu a ficha?sim, amanhã a esse horário vc estará toda linda tendo seu dia de noiva, quase casada!uhuuuuuu!
    vawi dar tudo certo, pq vc merece!
    beeeijinhos!

    ResponderExcluir
  15. Flor, acho que se fosse eu no seu lugar estaria do mesmo jeito, sou super anciosaaa e super preocupada pra que tudo corra do jeito que planejo. É assim mesmo. Acho que com todas. Mas tenta se acalmar, descansar, pra estar linda no seu dia. É seu diaaaaaaa...eeeeeeee....

    felicidades mil linda.
    bjos

    ResponderExcluir
  16. mtas alegrias querida!!

    agora é hora de curtir. vc trabalhou mto p esse dia.

    vc está no meu blog

    bjinhos

    ResponderExcluir
  17. Flor fico mega feliz em poder ter acompanhado toda essa fase sua...

    Com a mamãe linda que te apoiou tanto, sei que será perfeito!

    Desejo muita luz para vcs dois amanha... muito amor... muita felicidade! Aproveita flor o momento é seu!!!

    Vibrações positivas! que tenha um dia lindo!

    beijos

    ResponderExcluir
  18. Thá está pertinho do grande dia...que emoção, boas vibrações e toda calma e alegria que este dia possa lhe dar, que Deus abençoe essa nova caminhada de vocês, que Ele possa caminhar lado lado com vocês...
    Vai ser um dia lindo e todo especial, pois vc merece!!!!
    Fico muito feliz por ter participado deste momento lindo, mesmo que de longe, mas sempre presente aqui e de coração...

    Um grande beijo e trate de descansar e arrase!!!!

    ResponderExcluir
  19. Oi, comecei a acompanhar seu blog através do blog Talita Uoya... é a primeira vez que comento (e já estou seguindo). Te desejo muita felicidade e é só confiar em Deus que dará tudo certo!!!
    Só pra adiantar moro em Itapecerica, pertinho do Afrikan House, e hoje a noite está maravilhosa aqui, ou seja, amanhã fará um dia lindo também para completar o seu dia!!!
    Bjs
    Erika
    http:\\erikaemarciano.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. vai com tudo!!! Boa sorte!Felicidades millll!

    Que essa nova fase da sua vida seja mágica!!

    Tó de dedos cruzados aqui, na torcida! NA volta, queremos fotos!

    Parabéns ao casal!

    ResponderExcluir
  21. Oi, flor! Chegada a hora colher os frutos que plantou com todo o amor durante os preparativos! Aproveita muitooooo!
    Bjão

    ResponderExcluir
  22. Thalita, parabéns pelo seu grande dia. Tente aproveitar cada minuto que passar, tente não se estressar demais, tente apenas curtir e sentir as emoções, e te garanto que serão muitas.
    Bjos.
    Felicidades!!

    ResponderExcluir
  23. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH MEU Deus q FRIO na barriga!!!! Como será o coração no dia antes, ai meu Deus eu tbm me emociono por vc só de pensar!
    Muitas felicidades, amor e que Deus os abençoe MUUUITO.

    Estou na torcida. Depois vem contar os detalhes, hein?

    Beijos,

    ResponderExcluir
  24. Nossa, como pude demorar tanto tempo pra conhecer seu cantinho heim? Vim dar os parabéns pelo seu lindo dia! Que Deus abençoe ricamente essa união! Estarei aqui na torcida pra que tudo seja lindo, e tenho certeza que será perfeito!!!
    Grd beijo

    ResponderExcluir
  25. Parabéns Tha!! Hj é seu dia de sonho, espero de coração que dê tdo certo, que seja um dia de plena felicidade e q Deus abençõe a união de vcs!!

    Beijão querida, te adoro mto e adoraria te dar um abraço, mas sinta meu carinho tá?!?!

    ResponderExcluir
  26. Thaliiii,
    Boa Sorte flor¹ Vai dar tudo certo, e você será uma noivinha linda!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Thazinha,hoje é so seu dia! Acordei pensando nisso, rs.
    Quero que vc saiba que de TODO o meucoração eu te desejo o mlehor da dia da sua vida e tenho certeza que já está sendoc vai estar linda,calma, amaravilhosa e todos os minutos da sua vida a apartir de hj de manhã serão abençoados por Deus! Que vc curta demais seu dia de princesa e sua lua de mel e que por favor naum demore pra voltae.

    To pensando e orando aqui por vccc

    Mtmtmtmtmts beijos te adoro de montãão

    ResponderExcluir
  28. Muitas bençãos!!! Que td seja perfeito!!! Estamos na torcida!

    Bjs...

    ResponderExcluir
  29. Putz! Que pena que só encontrei o seu blog hoje. Hoje também descobri várias coisas: nós duas somos Thá, somos atrizes, taurinas, temos a mesma assessora e a mesma amiga Fabi Mello. (risos)
    Quanta coincidência, né?
    Fiz a oficina com o Frank Totino, mas eu estava só como ouvinte (talvez, por isso, você não lembre de mim). Quando vi sua foto no blog da Talita pensei "eu conheço ela de algum lugar..." e logo em seguida "é a aquela menina sem paciência da oficina do Frank" (desculpa nem te conheço direito e tô brincando assim) aí fui perguntar para a Fabi (dou aula de teatro com ela) que me confirmou.
    Depois dessa história maluca quero desejar a você toda felicidade do mundo!
    Neste momento a cerimõnia deve ter começado há 17 minutos... estou mandando energias positivas para vocês!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. oi querida!!!como está casadinha????rsrsrs conte nos tudo nao esconda nada hen!beijos e felicidades!!!!

    ResponderExcluir