domingo, 12 de setembro de 2010

Faltam 6 dias!

Oi meninas!

Estou super feliz com os comentários de vocês. Super obrigada!

Hoje foi corrido, para variar...hahaha

De manhã fui com minha irmã e minha mãe escolher os vasos, porque minha mãe e uma galera que vão fazer a decoração, e vou falar viu, economizamos muito com isso, muito mesmoooooo.

Cheguei em casa para deixa-las, pegar a arara de roupa e as coisas que ganhamos no chá para levar para a casa. Saí correndo, nem almocei, adivinhem o que fui fazer? Faxina!!!!

Minha prima foi com o noivo dela ajudar, dei uma geral, falat a parte do fundo e da frente da casa, mas posso fazer depois, sem problemas. Mas agora a casa tá com cara de casa, hoje pela primeira vez me senti na minha casa, que sensação maravilhosa.

Ah! E deixa eu contar que já está confirmado que terei a tão esperada noite de núpcias e minha lua-de-mel. Nada disso era certo que teríamos, mas agora é. Nem me perguntem onde será, porque é surpresa para mim, depois eu vou contar tudooooooooo lógico.

Agora vamos entrar na minha última semana solteira, gente tô super, mega ansiosa....hahahahaha

Amanhã, tenho outro dia cheio.

Super beijo!

3 comentários:

  1. Ta chegando hein Ta...
    daqui 5 dias tudo o que vc terá de fazer é relaxar e curtir o máximo do seu casamento.

    Que Deus te abençõe, te traga paz e tranquilidade.

    beijo beijo*

    ResponderExcluir
  2. AIN Q EU TÓ LOUCA PRÁ TE VER VESTIDA DE NOIVA E MEGA CURIOSA COM A LUA DE MEL SURPRESA, RSRS !
    BJKS !

    ResponderExcluir
  3. Eu queria tanto ter lua de mel =((
    Rsrsrs
    Mas espero cada dia mais ansiosa pelo seu dia, nossa te acompanhei nos últimos tempos e vai dando aquela alegria em ver seu grande dia chegar!!

    Beijus, ótima semana solteira, rsrsrs

    ResponderExcluir