terça-feira, 14 de setembro de 2010

Faltam 4 dias!

Oi meninas!

Vocês devem ter percebido que pulei o quinto dia, é que não deu mesmo, foi correria. De manhã fui com minha mãe pegar uns presentes, lá no trabalho dela, pegar uns papéis que precisavamos, enfim, de lá já fomos para a reunião com a Talita e com o Renê, que é o DJ, foi super tranquilo, e Talita me deixou tranquila, se é que isso é possivel, conversamos bastante e acertamos várias coisinhas.

Depois fui com minha mãe comprar um vaso cheio de plantas tipo, arruda, pimenteira, espada de São Jorge...no vaso vem todas essas e outras, são 7 no total, ela ficará no cantinho, na entrada do espaço, sabe como é né...e compramos tbm um Bonsai, eu esqueci de falar aqui, mas vou falar agora, a minha irmã será minha demoseille, e ela entrará com esse Bonsai nas mãos, e nele estarão as alianças, isso porque o Bonsai precisa de muito cuidado, atenção e amor para crescer e se manter, assim como o casamento, eu acho lindo essa ligação, vocês não acham? Foi ideia da minha super, mega linda mãe.

Hoje tenho prova do vestido, dentista, dar aula, ensaio e mais um monte de coisas...rsrsrs

Tá chegandooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!

Beijos!

10 comentários:

  1. Ai que friozinho na barriga!! Não vejo a hora de estar contando nos dedos de uma mão apenas... rsrs

    =*

    ResponderExcluir
  2. Ta chegando e vai ser lindo, eu adorei a idéia do Bonsai.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Thali, adorei a idéia do bonsai!!

    Ta chegandoo...fica tranquila que agora vc já não pode se preocupar com nada viu!!

    beijo beijo*

    ResponderExcluir
  4. Tha q lindo sobre o bonsai, vai ser super original hein !
    E vai ser lindoooo !
    Bjks !

    ResponderExcluir
  5. Ain amiga tá chegandooooooooo

    Que frio na barriga meu Deus!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  6. Thalita, imagino como deve estar o seu coração, que emoção, está tão pertinho o seu casamento. Aproveite bastante, vai sentir saudades.
    Bjos.

    ResponderExcluir
  7. Deve ser muito gostoso sentir isso.
    Que delícia!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Muito boa essa correria!!!!!!!

    Aproveite, pois pode crer: depois sentimos saudades!!!!

    Bjkas e sorte!

    ResponderExcluir
  9. Taliiii!
    que linda a ideia do bonsai, vai ficar romântico e especial!único, assim como vcs!
    aii só de pensar que essa eh a sua ultima semana solteira me dá um arrepio, pensando em quando for eu!
    aiii, tudo vai dar certo viu?
    e nos informe os proximos dias!
    beeeijo!

    ResponderExcluir
  10. oi maninha,
    com certeza tudo vai dar certo no dia do casamento o dia tão esperado por todos nós............
    só de pensar que parecia que ontem era o começo do ano e agora faltam somente 4 dias o tempo passou voando esse ano tinha tanta coisa para fazer do casamento que a gente nem percebi quanto o tempo voa
    fica calma que tudo vai dar certo
    beijão
    i love you

    ResponderExcluir