segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Casei!!!!!

Oi meninas!

Bom, passei aqui rapidinho só para dar um sinal né!

Eu ainda estou muito emocionada com tudo que aconteceu, eu estou muito feliz, vocês não fazem ideia. Assim que voltar contarei os detalhes, e acho que já conseguirei colocar uma fotinhos inéditas....hahaha

Foi tudo lindo!

A todas vocês, por suas palavras carinhosas, energias positivas, post especiais, como eu queria poder ter todas vocês lá. Mas a Man e a Fer estavam e me fizeram muito feliz com suas presenças, viu meninas, adoro vocês demais!

Eu gostaria de fazer uns agradecimentos, a Talita e ao Felipe, que foram maravilhosos, nossa ajudaram demais, vocês não fazem ideia, ajudaram como se fosse o casamento deles. Muito obrigada! Nem sei como agradecer! Quando eu voltar a gente conversa com calma.

Agradecer a minha mãe e minha irmã, que simplesmente são as melhores do mundo, deram o sangue pelo dia mais feliz de minha vida, fizerem o possivel e o impossivel para que tudo desse certo, me deram muitas surpresas boas. Obrigada linda e maravilhosas, amo vocês mais que tudo!

E ao meu noivo por existir, e me fazer a mulher mais feliz do mundo. Amor, eu te amo!

Estou em Tabatinga, uma praia aqui de SP, assim que eu voltar, começo os relatos.

Um super beijo!

19 comentários:

  1. THALIIIIIIIII Q MARAVILHA Q FOI TUDO LINDO E PERFEITO FLOR, ADOREI TER NOTÍCIAS, RS !
    AGORA TÓ MORTA DE CURIOSIDADE A ESPERA DAS FOTINHAS E DOS RELATOS, RSRS !
    BJKS !

    ResponderExcluir
  2. Thali, aproveite muuuuuuuito a sua lua-de-mel com o seu marido! Dai pra frente a vida se resume em um só, e não mais dois. Desejo mil felicidades do fundo do meu coração e agradeço a confiança depositada em nossa equipe. Um grande beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Thali lindona, aproveita cada segundo dessa lua-de-mel com seu marido!
    Muitas felicidades amiga... não vejo a hora de ver fotos e ter relatos!!!
    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Muitas Felicidades, estou te seguindo e espero mais detalhes,mas antes aproveita bastante as sua Lua de Mel...
    Bjs e ate mais...

    ResponderExcluir
  5. Fico extremamente feliz em saber q o casamento foi como vc sonhava!!
    Parabéns...e quero mto a ajuda dessa ex noiva, agora esposa feliz!!

    Beijão!!!

    ResponderExcluir
  6. Thaliiii...

    se diverte demaisssss, vcs merecem!!!

    Beijokasss

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda, posta fotos depois, um gde beijo e agora relaxe! bjjjjjj

    ResponderExcluir
  8. gataaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    q maravilha q chegou seu dia, nem acredito
    parabéns se td foi perfeito foi mais q merecido tu eis tão especial e merece td isso mesmo
    quero fotos novidades e td mais

    mais uma vez parabéns e td felçicidade do mundo p ti!!!!!

    mil beijos

    ResponderExcluir
  9. aii Tha!!que máximo!Parabens!!tenha uma otima lua-de-mel e vem logo contar tudo pra gente!!aii que curiosidade!!
    beeeijos!

    ResponderExcluir
  10. Desejo a vcs dois um caminhão repleto de amor, união e companheirismo.
    Thali, curta bastante esses dias!!
    Bjs no coração

    ResponderExcluir
  11. Flor!!!Parabéns!!Que bom que tudo correu bem!!Estou ansiosa pelas fotinhos!!
    Felicidades ao casal!!
    bjsss

    ResponderExcluir
  12. Que maravilha hein?
    Estou te seguindo. Depois dá uma passadinha no blog fiz um post das coincidências... rsrsrs
    Parabéns!! E quero ver as fotinhos!!! rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Tha, que Deus abençoe vocês e que sejam muito felizes!
    Depois mostra as fotos!
    bjs

    ResponderExcluir
  14. A única coisa que é importante pra mim é que vcs dois sejam felizes, se respeitem, se amem e me amem tb....Amo vcs dois.........e faria tudo de novo com o maior prazer.....beijos e divirtam-se!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Que felicidade não??? Estou ansiosa pelas fotos rs...

    Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Parabéns, Deus abençoe essa nova vida de vocês!!! E curtam muito a lua de mel! Felicidades!!!
    Grd beijo

    ResponderExcluir
  17. Tô curiosaaaaa! hehe
    Que bom que deu tudo certo e vc tá feliz, amada! Vc merece!!!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  18. agora é só aproveitar flor!!!

    Parabééns pelo casamento lindo!!
    =)

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. THAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA...q bomm lindona q deu tudo certoooooo! Ficoimensamente feliz por vc pq sei que mereceee

    volta com a s fotos pleaseeeeee rsrsrs

    bjsssssssssssss

    ResponderExcluir