domingo, 18 de abril de 2010

Faltam 5 meses!!!

Oi meninas!

Gostaria de agradecer mais uma vez a ajuda de todas, é como algumas meninas falaram , está passando uma nuvem de coisa ruim sobre a minha cabeça, e por favor que venham muitos ventos para ela ir para bem longe.

Essa semana vou postar os selinhos que ganhei, que são umas fofuras.]

Sábado, foi bem corrido, fomos resolver a escada externa da casa, depois passamos no buffet (tem um monte de coisa para eles arrumarem viu), depois fomos ver o padre (acho que esse não vai rolar, que novidade), e depois fomos convidar um padrinho, que aliás ficou super feliz.

Na verdade so queria que vocês soubessem que faltam 5 meses para o meu grande dia.

Não vou escrever muito pq estou mega, ultra desanimada.

Super beijo, e essa semana eu volto!

18 comentários:

  1. Oi Querida, como vão as coisas?
    Espero que tudo esteja caminhando pra que o final desses planejamento darem certo! Estou na torcida!

    Faltam 5 meses? Ufa, pra mim faltam 8 e eu ja to arrancando os cabelos..rsrs

    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Oii Tha!!
    Poxa não gosto de ver vc desanimada assim!

    No final vai ficar tudo bem,
    se precisar de laugma coisa eu to aqui!!

    beijoo*

    ResponderExcluir
  3. Oiii..
    Vc vai casar 1 semana antes do meu niver...
    eu tava lendo seu post anterior..nossa que chato...pq vc não procura outro lugar? Imagino como deve ter ficado mal com isso tudo...

    Boa semana pra vc..
    bjinhoss

    ResponderExcluir
  4. Ueeeepa! Faltam 05 meses?

    Que desânimo é esse! Sai fora nuvenzinha!

    Menina, vai dar tudo certo, mas tá na hora dessa noivinha colocar um sorrisão no rosto e curtir muito!

    Passa rápido, viu?! Já, já você será uma sra. muito feliz! Vê se faz tudo com a carinha de vocês pro grande dia, heim? Você merece demais!!!! Beijo enorme!!

    Dani
    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. oi thalita!!
    nós fechamos as núpcias no gran estanplaza!..
    super boa sorte nos seus preparativos!

    bjs!

    ResponderExcluir
  6. Uhuuuu 5 meses hein, amiga?
    Num piscar de olhos já tá aí!
    Segura o coração! rs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  7. Thaaa..5 meses tá pertinhooo!!
    Carambaa e não denamima nãoo lindaa pq essas coisas acontecem e não deixe que as barreiras da vida te impecam dee curtir o momento mais lindo da sua vidaaa!

    Bjussss
    Te Adoroo pra carambaa

    ResponderExcluir
  8. Aii...falta tao pouco tempo...qse o mesmo dia heim..vc é 18 e eu 17 de setembro...pena que´o meu é soooo em 2011..

    rsss

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Oiii...

    Fica desanimada não!!!!

    Beijokas estou sempre por aki!!!

    ResponderExcluir
  10. oiiii...

    ah que bom!!! Então fomos na 25, ai comprei as miçangas no lugar que vc me falou!!! estava mais barato 13 cada pacote!!! rsrsrs....ai comprei flores artificiais, para colocar junto, assim que terminar eu coloco fotos!!! hehehe

    Ah falei com ele sim, ai ficamos de ver no you tube, musicas para ver se ele se anima, mas aconteceu tantas coisas chatas no fim de semana, nem vimos nada, mas amanha é feriado ai mostro pra ele!!!

    Post enorme!!! hahaha

    beijokasss

    ResponderExcluir
  11. Eu ajudo heim!!!

    Adoro essas coisas!!! hahaha...
    ve se entra mesmo, ai poderemos fofocar!!! hahaha

    beijokasss

    ResponderExcluir
  12. Ahh Tha....vcs fariam mesmoo???

    Eu ficaria tão feliz, mais tão feliz....rs


    A lembracinha ainda falta uma coisinha, acho que amanhã eu termino dai eu posto a foto!!

    beijooo e v se nao some, eu fico preocupada!! vc nem vai na expo né??

    beijo*

    ResponderExcluir
  13. Ahh Tha....o meu desejo era que eu mesma fizesse a decoração, mais como o casamento é de manhã não dá tempo de fazer isso...=/

    Eu não to mais animada pra ir Tha...não sei quando eu vou e nem se eu vou...pq minha mãe só quer ir se for no sábado...=/

    ResponderExcluir
  14. Tha!
    Tenta dar um jeito de me avisar o dia que vc vai...dependendo de qual for (exeto amanhã) eu vejo se dá pra ir com vc!!

    ResponderExcluir
  15. Oi sumida! E esse desânimo, já passou?

    Novidade! Estou fazendo uma enquete lá no blog: Quero deixá-lo mais personalizado com a carinha dos seguidores que são pessoas muito especiais. Claro que você tá nessa! Passa lá depois e participe dizendo que tipo de assunto você gostaria de ver no blog. Em breve tem novidades!
    Beijos e fica feliz logo, heim?!,

    Dani
    http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Tha tem um selinho no meu blog que gostaria de oferecer a vc tá?!?!

    Bjus!!

    ResponderExcluir
  17. Obrigada pelo link do check list, colei no word e salvei, já ajudou mto para ver mais ou menos a ordem de prioridade, pq tem coisas q pecisam de mais antecedência e algumas tenho mais tempo para ver...
    Amanhã vou lá conversar com o cerimonialista e ver o preço do serviço para ver se compensa e ver na igreja se eles oferecem esse serviço, foi uma dica q me deram...aí peso direitinho se vale a pena!!
    Mas legal sua dica, pq realmente a igreja precisa de mta organização pra ñ ficar feio né?!?!

    Pode deixar q o q precisar eu corro aqui sim!!
    Bjus!!

    ResponderExcluir
  18. oi Tha, olhe primeiro obrigada pelos comentarios carinhosos no blog e no orkut...
    O diário que fiz pra minha viagem, por dentro fiz um bolsinho de papel, pra guardar ingressos, passagens coisas interessantes de porto seguro..
    E as folhas são normais, fiz em um caderno msm... mas tehho planos de fazer com papeis decorados mais pra frente...
    E quanto a nuvem negra... não desanime, reze... acho que td noiva passa por isso em algum momento...
    mas tenha paciencia... passa pode acreditar...

    bjao

    ResponderExcluir