domingo, 4 de abril de 2010

Aniversário + 25 de março!

Oi meninas!

Então, como falei na sexta, ontem foi aniversário do meu noivo, e só rolou alguma coisa pq eu fiz. A familia dele nunca fez nada e nem faz nada, só mima a irmã dele, que acham ser uma santinha, cheguei na casa dele(ele veio me buscar) cada um estava no seu quarto, de pijama, e o pior, o pai dele chegou depois meio, digamos, bêbado em casa. Imagina, meu coração ficou tão apertado, ele não fala, mas sei que fica chateado com toda essa situação, apesar de tudo isso, cantamos parabéns, eu fiz o bolo, ficou ótimo gente e fiz a carne louca também. O mais importante de tudo, é que sei que o Júlio gostou de tudo e ficou muito feliz, e ano que vem o niver será em nossa casinha, e será muito melhor. As fotos ficaram no celular do Júlio, se ele me mandar amanhã, eu já coloco aqui.

Agora mudando de assunto, no sábado de manhã, fui na 25 de março comprar as miçangas que faltavam para os porta-guardanapos e ver tecido para o vestido da minha mãe. Pois é, fui em umas 10 lojas e não tinha mais as miçangas, mas achei uma que receberá essa semana, aí eu vou buscar, e agora não dá mais para mudar, porque já fiz quase 100 porta-guardanapos, e tem que ser tudo igual né gente. Minha mãe também achou um tecido que ela adorou, e vai comprar o tecido essa semana, e ela que vai fazer o próprio vestido.
Mas como vocês sabem, nós mulheres temos um grande problema, mesmo com bilhões de dividas e um casamento batendo a porta, não aguentamos e as vezes nos damos uns presentinhos, pois é, eu não resisti e acabei comprando 2 coisinhas. Um relógio, sim é dourado, do camelô, é bem perua e eu adorooooooooooooo, e essa pulserinha que adorei e é febre na 25 de março, a cada passo um camelô vendendo isso. No total gastei 30,00 na brincadeira, mas valeu a pena.


E gente, amanhã é minha primeira prova de vestido, tô mega nervosa, eu tô super inchada (TPM), ainda tem um monte de chocolate implorando para eu comer todos...Amanhã ou na terça, venho contar como foi minha prova.

Um super beijo!!!

10 comentários:

  1. Oi Thalita!Presentinho é tudo de bom, e nem foi um preju tão grande assim né??rsrs
    Quanto a prova do vestido, o nervosismo é super normal, e na real que é pura ansiedade e aquela vontade louca de se ver linda dentro do vestido que escolhemos...ai, ai...que saudade!
    Aproveita cada minutinho amiga, é um sonho que só aconteçe uma vez na vida!!bjão e ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. Oii Tha!!
    Fico feliz por mesmo com os "probleminhas" deu tudo certo no niver do noivo...

    Ahh a 25 é uma tortura né?? Eu preciso ir lá comprar uns negócios e tenho até medo pq sei que não vou sair de lá sem alguma coisinha pra mim...rs

    Boa sorte na prova do vestido!

    beijooos*

    ResponderExcluir
  3. Oi flor! Amei seu post.

    Nem sempre temos a família que desejamos, mas quando escolhemos alguém para formar a família dos sonhos através de um casamento, aí sim, entramos neste mundo de conto de fadas. Pode apostar que seu carinho significa demais pro futuro maridinho. Parabéns por fazer este momento especial com pequenos gestos.

    Ah!! Fiz uma indicação para você lá no blog! Super obrigada pelas visitinhas!!!

    Dani, do http://noivaembh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa a família do seu noivo é igual a do meu marido, completamente sem noção...
    Mas, o q importa agora é q ele têm vc e nenhuma data mais passará em branco, rs !!!
    Beijocas !!!

    ResponderExcluir
  5. Oi, voltei andei meia sumida, rsrrrs!
    E como esta os preparativos muita correria?
    bjos
    Darlene

    ResponderExcluir
  6. menina, nem me fale, que eu to em picos de tress por causa disso...

    ResponderExcluir
  7. OI adorei seu blog viu!! Vou te seguir ok!!!
    Além de nomes iguais vamos casar pertinhu!!!

    Bjus

    ResponderExcluir
  8. ei Tha!!

    imaginei toda a situação. o caso do meu noivo é meio parecido, ninguem se importa em comemorar..

    uma vez ele me disse que nunca teve uma festinha de aniversário, no niver seguinte eu mesma tb fiz um bolo e uma festa surpresa. e agora nunca passa em branco.
    tenho certeza que seu noivo ficou mto feliz.
    bjos!!!
    a cada conquista q tenho na Mary Kay me lembro de vc. n queria que vc desistisse.

    bjo

    ResponderExcluir
  9. hahahaha adorei q os chocolates estão emplorando p vc come-los
    rsrs
    sabe eu adoro chocolate e doces,mais eu gosto mesmo de sustancia rsrs feijão arroz carne batata hahahah
    então nem como tanto chocolate na páscoa rsrs

    sobre a 25 aaaaaaaaaaaaaaaaaa surtei eu quero essa pulseira linda huahauahu gente to perdida nessa25imagina so guria a gastança ai ai....
    chega logo

    bjos lindona adoro cv viu!


    hááááá sobre o niver do seu fofisssimpq chato masss ano q vem reuna os amigos mais chgados e faz um jantarzinho q seja pizza, mais faça tenho certeza q vcs ficarão superfelizes...

    Mais claro q valeu o bolo vc é um doce


    bjos

    ResponderExcluir
  10. Thaa...às vezes essas insesibilidades nos impressionam né?! Mas não fica triste não pq ele tem você que sempre fará tudoo pra deixar ele feliz!! E ameeiii o relógio e a pulseira rsrs

    bjuss

    ResponderExcluir